Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting CP 4-2 CD Santa Clara (RF)

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

É tão desonesto como admitir que marcaria o 3 caso o 2 tivesse sido validado. Mas claro que fica difícil falar de honestidade quando o jogador acha que um golo precedido de falta clara devia contar.

Agora podes fazer o mesmo exercício caso aquela queda ridícula do Mangas não tivesse sido marcada falta e esse lance tivesse resultado no 0-2. Será que o Sporting iria conseguir virar o jogo?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Figuras patéticas é alguém como tu, que não é nenhum iletrado, não saber ler ou não querer um post de meia dúzia de frases. Ficou bem explícito que me estava a referir ao jogo de ontem.

És tu o admin das redes sociais do Porto?

Ele não sei mas tu deves ser admin das do Benfica, para vir partilhar tweets deles aqui

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

Ele não sei mas tu deves ser admin das do Benfica, para vir partilhar tweets deles aqui

É um raciocínio giro. 

Às vezes partilho tweets do Trump no tópico da política internacional. Ou, num exemplo recente, partilhei há pouco um tweet da Ossanda Liber. Devo ser admin deles os dois. 

O que estava a dizer é que o Porto usou aquela linha de raciocínio para vir javardar ontem à noite com um tweet a perguntar sobre o critério em relação aquele lance do Gabri. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

É um raciocínio giro. 

Às vezes partilho tweets do Trump no tópico da política internacional. Ou, num exemplo recente, partilhei há pouco um tweet da Ossanda Liber. Devo ser admin deles os dois. 

O que estava a dizer é que o Porto usou aquela linha de raciocínio para vir javardar ontem à noite com um tweet a perguntar sobre o critério em relação aquele lance do Gabri. 

Sempre suspeitei que votavas na Nova Direita...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de asmarques, há 2 horas:

Se formos por aí, avisa quem anda a chorar pelo penalty do Fofana que nesse jogo o Arouca também levou 3 golos na mesma. Com a equipa adversária toda balançada para o ataque, é tão desonesto assumir que esses últimos golos iriam acontecer caso o jogo tivesse 1-1 no Porto - Arouca como se tivesse 3-3 no jogo de ontem.

Uuuhhh eu estava a gozar com o facto do Gonçalo paciência ser um calhau

Compartilhar este post

Link para o post

Mais importante.

O FCP que dá primazia à verdade desportiva já pediu suspensão para o Paciência por ter feito o sinal do VAR claramente a gozar com o árbitro após ter marcado o seu segundo golo? 

• Like 4
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 11 minutos:

Isto é o que o povo gosta!

E sonsos? Não sabes tu o quanto eu gosto de sonsos. 

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 minutos:

E sonsos? Não sabes tu o quanto eu gosto de sonsos. 

Espero bem que gostes, porque senão é complicado, ou vives sem espelhos

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Jimpo, há 51 minutos:

Mais importante.

O FCP que dá primazia à verdade desportiva já pediu suspensão para o Paciência por ter feito o sinal do VAR claramente a gozar com o árbitro após ter marcado o seu segundo golo? 

Não porque fazer o sinal do Var segundo as regras só dá lugar a cartão amarelo.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui duvidoso entre qual é a minha novela favorita deste jogo: se o extrapolar de lances que até levam a falar-se em azares do Santa Clara (pena que noutras jornadas não tenha havido a mesma preocupação com os azares dos açorianos, mas é o que é, pimentas e assim) e bons rapazes e calabotes, se o drama das bancadas pelo Nel ter marcado porque, aparentemente, era alvo de insultos e críticas por parte da namorada de um colega de equipa por partir à frente do mesmo.

Tou um bocado virado para as WAGs, pelo menos parece-me original.

@JPB sinto que tens infos, partilha o tea 🍵

• Triste 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 39 minutos:

Espero bem que gostes, porque senão é complicado, ou vives sem espelhos

Nós já tivemos esta conversa uma vez, mas eu acho que tu não sabes o que é um sonso. Pareces daquela malta que usa hipócrita sem saber o que é, tipo "eu não sou hipócrita!" porque foi sincero ou assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 5 minutos:

Nós já tivemos esta conversa uma vez, mas eu acho que tu não sabes o que é um sonso. Pareces daquela malta que usa hipócrita sem saber o que é, tipo "eu não sou hipócrita!" porque foi sincero ou assim. 

Será que não sei?
E olha que não me lembro dessa conversa, recorda-me

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Será que não sei?
E olha que não me lembro dessa conversa, recorda-me

Parece-me que não sabes, não. Porque não faz sentido nenhum na conversa chamar sonso ao Jimpo.

A conversa já foi há algum tempo, chamei-te sonso também. E a tua resposta foi igual à de agora, "tu é que és sonso!". O que, no contexto da conversa, também não fazia sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 24 minutos:

Estou aqui duvidoso entre qual é a minha novela favorita deste jogo: se o extrapolar de lances que até levam a falar-se em azares do Santa Clara (pena que noutras jornadas não tenha havido a mesma preocupação com os azares dos açorianos, mas é o que é, pimentas e assim) e bons rapazes e calabotes, se o drama das bancadas pelo Nel ter marcado porque, aparentemente, era alvo de insultos e críticas por parte da namorada de um colega de equipa por partir à frente do mesmo.

Eh lá perdi isso do nel, também quero saber mais. O Nel realmente é o gajo com mais look secret story que temos (excepto o mangas)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 minutos:

Eh lá perdi isso do nel, também quero saber mais. O Nel realmente é o gajo com mais look secret story que temos (excepto o mangas)

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 17 minutos:

Rodrigo Ribeiro e a sua legião de gajedo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Mais importante.

Boa comparação… dois  gestos muito parecidos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Parece-me que não sabes, não. Porque não faz sentido nenhum na conversa chamar sonso ao Jimpo.

A conversa já foi há algum tempo, chamei-te sonso também. E a tua resposta foi igual à de agora, "tu é que és sonso!". O que, no contexto da conversa, também não fazia sentido nenhum.

Chamar sonso a um sonso não faz sentido? Está certo

Citação de Sandes., há 38 minutos:

Rodrigo Ribeiro e a sua legião de gajedo

A do Rodrigo, conheço pessoalmente, muita mania de "importante" por andar com um jogador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 33 minutos:

Chamar sonso a um sonso não faz sentido? Está certo

Mas eu sou sonso porquê? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 19 minutos:

Mas eu sou sonso porquê? 

Primeiro tens de interpretar melhor, porque não te estou a chamar de sonso, mas parece que queres passar por isso mesmo, fazeres que não percebes as coisas...ou então o problema é mesmo não perceberes.

Agora, e melhor, no meu post ao que o Jimpo me citou, porque seria eu sonso?
Se pegaste no meu post e não no dele, tens de ter algo que o justifique

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

a palavra sonso já não era usada tantas vezes seguidas desde o episódio 56 da temporada 9 dos morangos com açúcar 

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 horas:

Estão todos borradinhos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 horas:

O Nel era gozado pela namorada do Rodrigo Ribeiro por ser cepo, e partilhava o mesmo nas bancadas junto a adeptos que iam ver a equipa B

Isto pelo que circula na malta com quem falo no X

---

diga-se de passagem que o Nel, para mim, é dos jogadores da "pirâmide" do Sporting que mais merece este sucesso. De dispensado do Benfica até alternativa ao Suarez, e vai ganhando pontos e pontos.

Já se notava que a B era pouco para ele, e mesmo assim até acho que o Sporting, nesta fase, ainda é grande para ele. Um ano noutra equipa far-lhe-ia bem. Mas que está a aproveitar bem a oportunidade, está!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...