Ego Sum Publicado Abril 9 Citação de La Flame, Agora: Golos falhados a torto e a direito: check Golo sofrido ao nível dos apanhados: check Martim Fernandes a espernear-se todo por uma lesão num lance aleatório: check Pode acabar já, não vejo mais nada que esteja a faltar. Lesionar mais um ponta de lança talvez Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 9 (editado) Martim infelizmente é isto. Feito de m*rda. Editado Abril 9 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 9 Em 2' sofremos e perdemos um jogador. Está a correr bem isto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 9 Citação de pedritsh, Agora: Martim infelizmente é isto. Feito de m*rda. Lol. O gajo leva com um gajo em cima do calcanhar que faz o pé virar todo e a culpa é de ser feito de merda. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Abril 9 Pessoal a culpa foi minha, fui dar uma cagada e o Nottingham empatou Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 9 Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Lesionar mais um ponta de lança talvez Aí estamos tranquilos, não temos nenhum. 4 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Abril 9 Provavelmente é fim de época. Está a correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 9 Eu fiz uma entorse há pouco tempo e esta do Martim doeu-me só de ver Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 9 Nem sei o que é pior, se perder o Martim o resto da época quando andava a jogar bem ou o Moura voltar a ter espaço Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 9 O Moffi tira-me do sério, nunca está pronto para discutir a bola, sempre mas sempre atrás do defesa. Não se dá a uma que seja. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 9 Aqui acabou o ímpeto todo. Tudo correu mal. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Abril 9 Acho que o próximo capítulo é a expulsão do Gabri. Já abordou 2 lances a queimar depois do amarelo. Ah, o penálti absurdo esteve quase aí. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 9 Que merda é esta ? wtf, tudo a dormir... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 9 Caga, já estão todos cegos. O Moffi coitado Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado Abril 9 O Chris Wood fazia falta aqui, o Moffi não segura uma bola de costas para a baliza. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 9 101 de como não desenhar um contra-ataque. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 9 Intervalo entra Froholdt que o Fofana não está bem Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 9 Tivessemos um avançado e o Fofana tinha metido logo a bola na frente. Esta equipa em lances de transição ofensiva deixa muito a desejar. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado Abril 9 Contra ataque de livro lol O Moffi ainda é pior que o Gul. Quando entrar o Gul na segunda parte digo o inverso. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 9 Em vez de se ir para o intervalo a vencer por 2 ou 3 vai-se com 1-1 e sem se conseguir pegar no jogo desde os 15min. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Abril 9 Meter um cone de treino e o Moffi é o mesmo. Era isto que o farioli tanto quis para o ataque ? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 9 Irreconhecíveis depois do autogolo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Abril 9 Citação de Banks29, Agora: Meter um cone de treino e o Moffi é o mesmo. Era isto que o farioli tanto quis para o ataque ? Meu, também fomos buscar o Karamoh e desconfio que não estávamos à espera que saísse dali o novo Diaz. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 9 Citação de HappyKing, Agora: Outra do Moffi. Só encostar Nem pouco mais ou menos. Esta era bem difícil, o gesto técnico foi praticamente perfeito e só por isso lá chegou. 1 Compartilhar este post Link para o post