JGabriel Publicado Abril 7 Está fora de jogo praí metro e meio, como é que o bandeirinha não viu logo?? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 7 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Numa eliminatória que se decide em casa deles não é (mais) natural que assim seja? Tendo em conta a diferença de orçamentos? Nunca vi nada assim. O Raya está a perder tempo sempre que pode. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 7 Este Arsenal é chato para crl de ver, porra. 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 7 Mais um jogo a pedir Alissinho, ta tudo 1 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Abril 7 Mudámos a nossa forma de defender, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 7 Tirava o Pote por alguém e metia o Nel para correr que o Suarez já se foi. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 7 O Rice atira-se para cima do Pote e atinge-o com o joelho. Como não é falta? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Abril 7 (editado) Fase mais complicada do jogo, temos de sacudir um bocado a pressão Fds Geny respeita a subida do lateral uma vez na vida Editado Abril 7 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 7 O Diomande lá conseguiu dar no Gyokeres 🤣 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 7 O Fresneda já deve estar farto de reclamar com o Geny por nunca respeitar o overlap. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 7 Citação de JGabriel, Agora: O Fresneda já deve estar farto de reclamar com o Geny por nunca respeitar o overlap. Dois anos disso, ele já nem reclama... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 7 O Geny deve ver mal ao longe. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 7 Sub 21, Sub 19, Sub 20. Vai dar tudo ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 7 O narrador estava a falar de quem quando falou que nos treinos não se podiam defrontar ? Não consegui apanhar, mas acho que estava a falar de alguém do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Abril 7 O Trincão está roto, já está a tomar decisões random Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 7 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Dois anos disso, ele já nem reclama... Hoje reclamou! Citação de La Flame, Agora: O narrador estava a falar de quem quando falou que nos treinos não se podiam defrontar ? Não consegui apanhar, mas acho que estava a falar de alguém do Sporting. Diomande e Gyokeres. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Abril 7 Citação de La Flame, Agora: O narrador estava a falar de quem quando falou que nos treinos não se podiam defrontar ? Não consegui apanhar, mas acho que estava a falar de alguém do Sporting. Gyo e Dio. Compartilhar este post Link para o post