Capa Publicado Abril 26 E o Shaft já está com a dita dura 🐣 falando do jogo, este quenda faz-me ter saudades do Geny. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 26 Citação de El Shafto, há 1 minuto: depois vem o banger "nem sei pq é que fui de BO" Ei olha aí, fds não merecia a stray 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 26 @IlidioMA quanto ao que interessa, a fita no Mangas é aceitável? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 26 Citação de smashing_pumpkin , Agora: @IlidioMA quanto ao que interessa, a fita no Mangas é aceitável? Alguma coisa no mangas é? Os tesos já vêm dizer que é a namorada dele heuehueheue 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 26 Citação de Capa, há 10 minutos: Mas como é que um lance de um possível penalty, não é lance passível de ser analisado pelo VAR? O lance deve ser sempre avaliado pelo VAR. Só deve é avisar o árbitro principal se for um lance claro e óbvio. Eu não sei exatamente como isto funciona, se é alguém sozinho que toma uma decisão ou se há tipo três pessoas ou assim a “avaliar” o lance e se a maioria achar por bem chamar o árbitro. Aqui o VAR achou claro e óbvio e o árbitro achou que não era. Isto só leva a uma conclusão, se duas pessoas discordam do mesmo lance é porque ele não é tão claro e óbvio. E devia ser assim que a avaliação devia funcionar. Se naquela sala uma pessoa achar que o lance não é claro então o VAR não deveria intervir. É essa a lógica desta tecnologia. Nem sempre os lances são assim tão objetivos. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Abril 26 Citação de DonSk, há 1 minuto: O lance deve ser sempre avaliado pelo VAR. Só deve é avisar o árbitro principal se for um lance claro e óbvio. Eu não sei exatamente como isto funciona, se é alguém sozinho que toma uma decisão ou se há tipo três pessoas ou assim a “avaliar” o lance e se a maioria achar por bem chamar o árbitro. Aqui o VAR achou claro e óbvio e o árbitro achou que não era. Isto só leva a uma conclusão, se duas pessoas discordam do mesmo lance é porque ele não é tão claro e óbvio. E devia ser assim que a avaliação devia funcionar. Se naquela sala uma pessoa achar que o lance não é claro então o VAR não deveria intervir. É essa a lógica desta tecnologia. Nem sempre os lances são assim tão objetivos. Mas como é que um lance destes não é claro e óbvio? Posso estar a usar lentes verdes mas não estou a perceber. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 26 O Vaggianidis parece sempre meio a dormir e demora imenso a dar início aos lances. Mesmo no golo foi assim. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Abril 26 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: @IlidioMA quanto ao que interessa, a fita no Mangas é aceitável? Defende melhor as entradas no cabelo do que no relvado Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 26 A “finta” do Vaginas 😂 Uma assistência, é vender já Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 26 que borra LOOL mas bem, pode ser que lhe dê confiança Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 26 Citação de 1906, Agora: Mas como é que um lance destes não é claro e óbvio? Posso estar a usar lentes verdes mas não estou a perceber. O árbitro discordou. Deve ter tido as suas dúvidas. Por isso é que eu acho que esta malta devia vir falar no final dos jogos e esclarecer as decisões. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 26 Citação de Capa, há 2 horas: Hoje tem golo do Nel 😎😎 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 26 O Pote está uma valente m*rda o jogo todo, mas depois às vezes saca destas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 26 O Nel claramente tem que fazer parte do plantel, é uma boa solução. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Abril 26 Porra nem a baliza vale um crl.. Que som foi aquele? Pareciam chapas soltas 2 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 26 (editado) O Kocho hoje tem estado bem, se bem que também é um jogo sem grande intensidade Editado Abril 26 por Capa Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Abril 26 Citação de DonSk, há 10 minutos: O árbitro discordou. Deve ter tido as suas dúvidas. Por isso é que eu acho que esta malta devia vir falar no final dos jogos e esclarecer as decisões. A base da discussão é que nem era lance de VAR. Não consigo entender essa posição Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Abril 26 O Diomande saiu completamente à toa. Compartilhar este post Link para o post