Ego Sum Publicado Abril 26 O AFS está a conseguir rematar mais do que estava a contar para hoje Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 26 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Se não for o Trincão ou o Maxi (quando está em campo) a inventar alguma coisa... que deserto. O Morita e o Pote já ofereceram um golo cada um hoje com grandes passes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 26 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Se não for o Trincão ou o Maxi (quando está em campo) a inventar alguma coisa... que deserto. O desgaste físico acaba por condicionar também a criatividade. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 26 Este árbitro de hoje já me aviou 1kg de carne picada, 2 coxas de frango do campo, 10 salsichas frescas e 600g de entremeada no talho do continente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 26 Quando o Quenda consegue estar a ser pior que o Geny devia dizer tudo, é meter num charter ao intervalo e mandar para Londres Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 26 Dá para trocar o Mangas por um lançamento??? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 26 Eu acho que o Quenda vai ser empandeirado, eles já nem se lembram que o contrataram Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 26 Quantas boladas na cara este gajo.ja levou haha Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Abril 26 Bom jogo de pré-época. Que atitude de treta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Abril 26 o jogo está tão bom quanto o círculo central. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 26 Citação de zunaiki, Agora: Bom jogo de pré-época. Que atitude de treta. Está a ser um jogo normalissimo de tugão fora de casa. Bloco muito baixo, algumas oportunidades e muito à base de paciência com bola. Talvez demais mas acaba por ser normal depois da sequência de jogos. O jogo com o Estrela foi muito mais sofrível. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 26 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Está a ser um jogo normalissimo de tugão fora de casa. Bloco muito baixo, algumas oportunidades e muito à base de paciência com bola. Talvez demais mas acaba por ser normal depois da sequência de jogos. O jogo com o Estrela foi muito mais sofrível. E também porque o avançado é Nel e não Suarez, e temos o Mangas em vez do Maxi. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 26 A falta é óbvia, tem de dar penalty. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Abril 26 Citação de zunaiki, há 4 minutos: Bom jogo de pré-época. Que atitude de treta. parece-me que o Sporting está já a treinar para jogar com o Debrecen, o CSKA Sófia, o Elfsborg e o Maribor na Liga Europa 2026/27... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 26 o var é muito fixe para estas merdas não passarem e trinta por uma linha, mas tanto tempo para uma porra que devia ser tão rápida de ver lol 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 26 Eu via mais 50 repetições, as 10 que já viu não são suficientes. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado Abril 26 Hoje o tablet está a dar o jogo 2 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Abril 26 Eu não consigo perceber se é dentro mas o comentador não tem dúvidas e eu acho que ele pensa que o meio círculo é a linha da área, pelo ângulo da câmara Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 26 Citação de El Shafto, Agora: o var é muito fixe para estas merdas não passarem e trinta por uma linha, mas tanto tempo para uma porra que devia ser tão rápida de ver lol O problema acho eu é ver se é dentro ou fora. Mas sim, concordo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 26 O jogador do AVS pensava que era o pé do Hjulmand e que era a bola. Compartilhar este post Link para o post