Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] AFS 1-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Bravo!

Vocês sabem o quanto eu vocifero contra estes pisões de m*rda darem penalties e torto e a direito, coisa que eu só vejo a acontecer de Badajoz para cá. O VAR cá é só usado para isto e para buscar anular golos por um toquezinho de m*rda no meio campo 30 segundos antes. Detesto isso. Acho muito bem. E não é por ser o Sporting a ser "prejudicado", genuinamente detesto estes penaltizinhos por pisões acidentais que sem VAR nem perceptíveis eram.

Mas não interessa mais ser falta?

É que o piton ali no calcanhar doi de crl, seja soft ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting acelera isto e mete lá 2 ou 3. Este AVS a jogar a 2a liga era candidato à descida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais razões que tenha, esta figura do Rui Borges também era escusada.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

genuinamente detesto estes penaltizinhos por pisões acidentais que sem VAR nem perceptíveis eram.

Fazemos o seguinte: marcamos aí um dia, pago-te uma boa vinhaça e uma petiscada à maneira, mas ficas já sabendo que a certo ponto de noite mando-te assim de surpresa uma pisadela com uma chuteira no tornozelo/calcanhar/wtv.

No final da noite dizes-me se foi imperceptível ou assim.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu com o Borges? Não estava a ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Fazemos o seguinte: marcamos aí um dia, pago-te uma boa vinhaça e uma petiscada à maneira, mas ficas já sabendo que a certo ponto de noite mando-te assim de surpresa uma pisadela com uma chuteira no tornozelo/calcanhar/wtv.

No final da noite dizes-me se foi imperceptível ou assim.

Eu aceito! Comida e bebida de graça? Até podes mandar dois

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

O que aconteceu com o Borges? Não estava a ver

foi barafustar com o árbitro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Então mas não é esse o objetivo do VAR ?

não. O VAR veio para auxiliar o árbitro - não desresponsabilizá-lo - em erros grosseiros. Ou seja, era para bolas que entraram e que o árbitro não via, fdj de 3 metros que o bandeirinha falhou, agressões monumentais que escaparam ao olho do árbitro. Aqui é usado para todo o tipo de merdinhas de tal modo que o árbitro principal já é ele sim um auxiliar, o juiz chefe está na Cidade do Futebol e eu acho mal. Acho mal, tanto por discordar dessa mentalidade - vera subversão do ethos do VAR - e acho pior por não ver este sobre-uso do VAR noutras paragens. Vejo Série A regularmente, nunca vi lá um penalti em VAR por pisão acidental e ao de leve no pés (na canela, ok, é outra coisa) nem anularem-se golos pq um gajo toca ao de leve no outro 20 segundos antes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Bravo!

Vocês sabem o quanto eu vocifero contra estes pisões de m*rda darem penalties e torto e a direito, coisa que eu só vejo a acontecer de Badajoz para cá. O VAR cá é só usado para isto e para buscar anular golos por um toquezinho de m*rda no meio campo 30 segundos antes. Detesto isso. Acho muito bem. E não é por ser o Sporting a ser "prejudicado", genuinamente detesto estes penaltizinhos por pisões acidentais que sem VAR nem perceptíveis eram.

e o que dizes de lances tipo o do Morita no domingo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

e o que dizes de lances tipo o do Morita no domingo

vai ler. Disse que não marcava nenhum dos dois penalties do Derbi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Mas não interessa mais ser falta?

É que o piton ali no calcanhar doi de crl, seja soft ou não.

Não me parece que seja com o píton. A acertar é com a parte lateral da bota. E a acontecer é no mesmo momento em que o pé do miúdo toca na bola. Tanto que o defesa do AVS depois coloca o pé no chão e longe do pé do Nel. Atenção que o toque até pode existir e ser penalti, mas nisto estou com o @IlidioMA. Não é lance de VAR em parte alguma do mundo a não ser neste retângulo. 

Compartilhar este post

Link para o post

E bom penalty, tanto tempo para não ver uma falta clara.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês também, o homem foi pedir justificação para a não marcação do pênalti. Não se pode fazer nada hoje em dia. Que chatos! 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia mandar vir com alguns comentários daqui mas agora vi o anúncio do stop à violência e não o vou fazer 🛑

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Não me parece que seja com o píton. A acertar é com a parte lateral da bota. E a acontecer é no mesmo momento em que o pé do miúdo toca na bola. Tanto que o defesa do AVS depois coloca o pé no chão e longe do pé do Nel. Atenção que o toque até pode existir e ser penalti, mas nisto estou com o @IlidioMA. Não é lance de VAR em parte alguma do mundo a não ser neste retângulo. 

Mas como é que um lance de um possível penalty, não é lance passível de ser analisado pelo VAR?

Compartilhar este post

Link para o post

E pareceu que a discussão era mais com o gajo do AFS que foi depois barafustar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

não. O VAR veio para auxiliar o árbitro - não desresponsabilizá-lo - em erros grosseiros. Ou seja, era para bolas que entraram e que o árbitro não via, fdj de 3 metros que o bandeirinha falhou, agressões monumentais que escaparam ao olho do árbitro. Aqui é usado para todo o tipo de merdinhas de tal modo que o árbitro principal já é ele sim um auxiliar, o juiz chefe está na Cidade do Futebol e eu acho mal. Acho mal, tanto por discordar dessa mentalidade - vera subversão do ethos do VAR - e acho pior por não ver este sobre-uso do VAR noutras paragens. Vejo Série A regularmente, nunca vi lá um penalti em VAR por pisão acidental e ao de leve no pés (na canela, ok, é outra coisa) nem anularem-se golos pq um gajo toca ao de leve no outro 20 segundos antes.

Acho que estás enganado. O VAR surge como mecanismo para reduzir o impacto do erro humano e trazer mais justiça à modalidade, independentemente do facto de se tratar de um pisão, de um fora de jogo ou do que quer que seja. E, dada a realidade e o facto de que o VAR veio para ficar, o caminho tem de ser justamente esse: alargar o raio de ação. Obviamente sem que isso comprometa o jogo em si.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 2 minutos:

Admito que não seja mas a mim parece que lhe raspa com o piton no calcanhar quando vai à bola. Zero intenção mas não deixaria de ser falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 4 minutos:

Não é lance de VAR em parte alguma do mundo a não ser neste retângulo. 

Isto é daquelas coisas que se dizem só por dizer mesmo.

Até parece que há dias não houve um jogador expulso num jogo da Premier League por um puxãozinho de cabelo a meio-campo (acho que foi o Martínez), por exemplo. Isto acontece em todo o lado. E bem, na verdade, porque é justamente para isso que o VAR serve.

Compartilhar este post

Link para o post

É voltar a todo gás e resolver o jogo rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoal que só vem aqui simplesmente para meter nojo. E fico com a impressão que até devem gastar mais tempo nestas andanças do que nos tópicos do próprio clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, Agora:

Há pessoal que só vem aqui simplesmente para meter nojo. E fico com a impressão que até devem gastar mais tempo nestas andanças do que nos tópicos do próprio clube.

depois vem o banger

"nem sei pq é que fui de BO"

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente quando se era garoto levava-se um BO e voltava-se mais adulto. Hoje os adultos voltam mais parvos 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...