UnReal Publicado Maio 3 Parabéns Campeões! 💙💙 Viva o Futebol Clube do Porto! 2 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Maio 3 Campeões! Um grande abraço para todos! Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado Maio 3 Já a pensar no bi campeonato ! Vamos por mais Dragões ! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Maio 3 Não gosto de estar sempre a falar dos mesmos, mas o silêncio dos conceições é tão mesquinho e fica-lhes tão mal. Mas pronto, são pintistas e não portistas. 5 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 3 Citação de Phil, há 1 minuto: Não gosto de estar sempre a falar dos mesmos, mas o silêncio dos conceições é tão mesquinho e fica-lhes tão mal. Mas pronto, são pintistas e não portistas. Até o Anselmi deu. Sempre disse que eram uns m*rda da pior espécie. Tóxicos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Maio 3 Citação de pedritsh, Agora: Até o Anselmi deu. Sempre disse que eram uns m*rda da pior espécie. Tóxicos. Eu em relação ao Sérgio apesar de tudo tinha em mais boa consideração que má, mas chegar a este ponto de nem uma história partilhar quando o clube do “peito” ganha a liga. Estão ao nível dos Madureiras. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Maio 3 Citação de Phil, há 1 minuto: Não gosto de estar sempre a falar dos mesmos, mas o silêncio dos conceições é tão mesquinho e fica-lhes tão mal. Mas pronto, são pintistas e não portistas. Acho que nem pintistas são, queriam era estar a ganhar dinheiro com o clube, ajudar a familia, pai e filhos, economicamente e a terem uma carreira melhor que teriam se nunca tivessem passado pelo Porto, talvez à exceção do Chico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 3 Está ótimo assim. É da maneira que só se deixa enganar quem quer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 3 Citação de Ricardo Pinto, há 44 minutos: Acho que nem pintistas são, queriam era estar a ganhar dinheiro com o clube, ajudar a familia, pai e filhos, economicamente e a terem uma carreira melhor que teriam se nunca tivessem passado pelo Porto, talvez à exceção do Chico. Tem lá calma. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Maio 3 Citação de Phil, há 45 minutos: Não gosto de estar sempre a falar dos mesmos, mas o silêncio dos conceições é tão mesquinho e fica-lhes tão mal. Mas pronto, são pintistas e não portistas. É um silêncio bastante ensurdecedor. Vai conseguir eliminar o carinho que os Portistas deviam ter por ele. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 4 Citação de Phil, há 9 horas: Não gosto de estar sempre a falar dos mesmos, mas o silêncio dos conceições é tão mesquinho e fica-lhes tão mal. Mas pronto, são pintistas e não portistas. Tenho medo das pessoas perfeitas. Dos que têm sempre a resposta certa, a postura correta, o sorriso calibrado para parecer natural. A perfeição, vista de perto, cheira a embuste. Prefiro os amassados, os partidos, os que sabem que a vida é uma sequência de quedas. As pessoas perfeitas assustam-me porque não existem. Se existem estão a mentir. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 4 Isso do clã só choca mesmo quem quer ou quem se foi deixando enganar. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado Maio 4 Bom dia Campeões! Estive lá no Dragão na festa desde as 21h até às 2h, a primeira vez que fui. Infelizmente não consegui bilhete pro jogo mas a festa foi brutal! Venham os Aliados agora! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Maio 4 (editado) Tenho a dizer que sinto orgulho por ser adepto deste clube, como já não sentia aos anos. Mesmo que se tenha ganho uns campeonatos pelo meio. São tempos felizes, é um clube que se aproxima mais daquilo que nós idealizamos. A malta com que eu costumava ir à bola deixou um bocado de fazer isso por vários motivos diversos. Mas fiz questão de me tornar sócio este ano e ir ao Dragão umas quantas vezes sozinho. Isto não aconteceria se não sentisse maior carinho pelo clube aos dias de hoje. Por isso mesmo nem tinha pensado nessa situação do sr Conceição. Gente, sigam em frente. Eu que fui defensor do seu trabalho durante grande parte do seu reinado, caguei de alto para o que ele diz e faz daqui para a frente lol. Editado Maio 4 por Shai 1 Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado Maio 4 Parabéns Campeões! 😊 Há muito tempo que não sentia uma certa alegria em celebrar um título e confiança no futuro e na próxima época. Sem aquela núvem negra, sabem? Uma direção de confiança, um plantel e uma equipa técnica fantásticos, que com tantos azares prosperou. Nada é perfeito, mas de facto somos únicos e unidos. Depois de 3 mercados fantásticos, ansioso por mais um mercado de transferências. Com outras condições financeiras, com acesso à Liga dos Campeões e com o símbolo de campeão ao peito. Btw, oiçam o podcast do Código Farioli na RR. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 4 O Mora a chorar a cantar o nosso hino 🥹💙 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 8 Citação de La Flame, há 18 minutos: Boa cena, a viagem de barco. É a primeira vez? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Maio 8 Citação de La Flame, há 22 minutos: Muito fixe, especialmente com o jogo a acabar a meio da tarde. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 11 Citação de Sandes., Em 08/05/2026 at 18:58: Boa cena, a viagem de barco. É a primeira vez? A candidatura do PdC fez o mesmo a encerrar a campanha eleitoral. Teve foi uma afluência de público digna de um jogo da B SAD. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado Maio 12 Posso assumir que o Frodo vai a nado? Compartilhar este post Link para o post