Wacko_Jacko Publicado Junho 15 De Bruyne já está farto das fintinhas do Doku. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Junho 15 Sabia que a Bélgica tinha baixado de nível não sabia era que tinham voltado ao final dos anos 90 no tempo dos Mpenza Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Junho 15 “Esta Bélgica pode muito bem correr por fora e fazer uma surpresa” meets “Muita atenção a esta Turquia”. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 15 Citação de IlidioMA, há 18 minutos: Mítico Hossam Hassan! 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado Junho 15 Essa conversa dos europeus faz-me lembrar o Mundial de clubes do ano passado, depois foi o que se viu. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Junho 15 Citação de JackBauerPT, há 2 minutos: Essa conversa dos europeus faz-me lembrar o Mundial de clubes do ano passado, depois foi o que se viu. As seleções estão muito, muito mais niveladas entre os vários continentes, do que os clubes.. pode fazer lembrar mas não tem nada a ver, as seleções é muito menos surpreendente A Bélgica tá a deixar demasiado espaço entre linhas para os contra ataques, é um pouco absurdo 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Junho 15 Não se dá o devido valor ao trabalho de Roberto Martínez com a Bélgica. 🎣 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Junho 15 Citação de Thierry Henry, Agora: Não se dá o devido valor ao trabalho de Roberto Martínez com a Bélgica. 🎣 Apanhou a geração de ouro de lá, neste momento estão longe desse nível Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Junho 15 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Não se dá o devido valor ao trabalho de Roberto Martínez com a Bélgica. 🎣 fds Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Junho 15 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Apanhou a geração de ouro de lá, neste momento estão longe desse nível Citação de IlidioMA, Agora: fds Dois num minuto, bela pesca. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 15 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Não se dá o devido valor ao trabalho de Roberto Martínez com a Bélgica. 🎣 Eu dou valor. tanto é que eu não queria que ele tivesse saido de lá. :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Junho 15 É só perguntarem ao @Banks29 o que ele acha do Castagne a titular na Bélgica para se perceber o nível dos belgas neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 15 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Apanhou a geração de ouro de lá, neste momento estão longe desse nível Então e agora apanhou a nossa. Se há qualidade que ele tem é apanhar gerações de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Junho 15 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Dois num minuto, bela pesca. Um deles é de borla, nem conta Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado Junho 15 Esperem que ainda falta o Lukaku entrar Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 15 (editado) Citação de JackBauerPT, há 14 minutos: Essa conversa dos europeus faz-me lembrar o Mundial de clubes do ano passado, depois foi o que se viu. Também entraram mal, na fase de grupos estavam aos solavancos. Mas acho que uma vitória europeia nunca esteve em causa e aqui pode estar. Editado Junho 15 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado Junho 15 Quem viu esta defesa Belga e quem a vê... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Junho 15 Pois é Ashour por isso é que continuas pela liga egípcia. Tanto sacas de um coelho da cartola como fazes isso. Um Shikabala da vida. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Junho 15 Citação de Spikey, Agora: Já podia estar 3-0 lol Os egípcios tão muito mais perigosos no contra que os belgas no ataque organizado. Tá-me a cheirar a um segundo golo egípcio também Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 15 Citação de Zequinha, há 5 minutos: Quem viu esta defesa Belga e quem a vê... Renquin , Demol, Grun, Gerets Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 15 A Bélgica nem está a jogar muito mal. Só que para criar uma oportunidade precisam de 250 passes a mais que o Egipto. 🤣 Compartilhar este post Link para o post