Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

[Mundial 2026] Tópico Geral

Publicações recomendadas

Publicado (editado)
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

percebe-se um pouco o que estás a dizer, mas os contextos são um pouco diferentes. o ronaldo nao renunciou à seleção, pediu uma pausa para se focar na juventus e foram uns meses, não foram dois anos.

Explicar o óbvio, desta vez a um calhau com dedos.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

percebe-se um pouco o que estás a dizer, mas os contextos são um pouco diferentes. o ronaldo nao renunciou à seleção, pediu uma pausa para se focar na juventus e foram uns meses, não foram dois anos.

O que não falta são exemplos de pessoal que renuncia e depois volta para as grandes competições e sinceramente não me oponho. O que para mim é motivo de critica são os que não participam na qualificação e depois se naturalizam à pressa quando já a seleção já tem a qualificação garantida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 37 minutos:

O que não falta são exemplos de pessoal que renuncia e depois volta para as grandes competições e sinceramente não me oponho. O que para mim é motivo de critica são os que não participam na qualificação e depois se naturalizam à pressa quando já a seleção já tem a qualificação garantida.

estávamos a falar da diferença entre a situação do neuer e do cristiano. são diferentes.

há jogadores sim que regressaram. lembro-me do zidane e do figo após o euro 2004 renunciaram mas acabaram por voltar um pouco depois para o mundial de 2006, mas não regressaram a um mês da competição.

a questão é que estamos a falar de posições diferentes. um jogador que volte, mas é extremo, há sempre a possibilidade do outro jogador que estava na posição voltar a jogar, nem que seja a entrar a meio do jogo, etc...

guarda-redes é uma posição mais específica. não vês um GR a ser substituído a meio de um jogo ou prolongamento

de qql das formas, o neuer, estando disponível, é normal que seja titular, mas fico sentido com o Baumann

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 21 horas:

Parece que o Neuer vai ao mundial para ser titular 

img_1280x720uu2025-11-14-10-53-57-240259

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

img_1280x720uu2025-11-14-10-53-57-240259

Qualificação feita pelo Quim e pelo Ricardo (um Ricardo bem melhor que o de 2004) para ficarem magia das quinas no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

imagem.png

podem me cobrar depois.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito bonito, mas qual será a seleção a ter um escandalo nesta edição? Vai haver murros em árbitros? Quem vai ter o seu  Saltillo? Que jogador vai ser expulso do grupo? Quem vai fazer greve aos treinos?

Isso sim. A minha previsão é o Brasil em todas 😄 Ney pega-se com o Vini e baza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

2026-world-cup-prediction.thumb.png.7dfbf7e73d6a8885ad7f69dbe552d065.pngNão sei o que fiz mas portugal ficou com uma caminhada super fácil, complicado só a argentIna nos quartoa de final.

Portugal cai contra a Argentina. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Isso é tudo muito bonito, mas qual será a seleção a ter um escandalo nesta edição? Vai haver murros em árbitros? Quem vai ter o seu  Saltillo? Que jogador vai ser expulso do grupo? Quem vai fazer greve aos treinos?

Como agora passam os terceiros melhores, já é difícil haver escândalos na fase de grupos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 21 horas:

O avião do Escrete só vai dar boleia ao Neymar para o deixar em Las Vegas, basicamente. É onde ele vai estar a maior parte do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver a convocatória do Brasil e isto é só regens, wtf.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

https://www.instagram.com/p/DYoo2x7Nnjl/

The Squad

Goalkeepers: Dean Henderson (Crystal Palace), Jordan Pickford (Everton), James Trafford (Manchester City)

Defenders: Dan Burn (Newcastle United), Marc Guéhi (Manchester City), Reece James (Chelsea), Ezri Konsa (Aston Villa), Tino Livramento (Newcastle United), Nico O'Reilly (Manchester City), Jarell Quansah (Bayer Leverkusen), Djed Spence (Tottenham Hotspur), John Stones (Manchester City)

Midfielders: Elliot Anderson (Nottingham Forest), Jude Bellingham (Real Madrid), Eberechi Eze (Arsenal), Jordan Henderson (Brentford), Kobbie Mainoo (Manchester United), Declan Rice (Arsenal), Morgan Rogers (Aston Villa)

Forwards: Anthony Gordon (Newcastle United), Harry Kane (Bayern Munich), Noni Madueke (Arsenal), Marcus Rashford (Barcelona, loan from Manchester United), Bukayo Saka (Arsenal), Ivan Toney (Al-Ahli), Ollie Watkins (Aston Villa)

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, ou o Tuchel tem uma surpresa nas mangas ou vai ser crucificado em Inglaterra. Percebo que Palmer e f*den não tenham tido épocas regulares...mas vai levar jogadores como o Jordan Henderson e Madueke?

Na baliza, levar o suplente do City e deixar Pope de fora?

Na defesa então, nem sei que dizer. Deixar Alexander-Arnold, Maguire e Shaw de fora, para levar Tino Livramento, Dan Burn, Stones ou mesmo o Quansah?

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter alguma coisa a ver com numerologia talvez. 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A FIFA já chegou a acordo com RTP, SIC e TVI para a transmissão do Mundial 2026 em sinal aberto. O Correio da Manhã sabe que em causa estão 20 jogos da competição, que arranca a 11 de junho, incluindo os jogos da Seleção Portuguesa, embora nenhuma das partes tenha ainda confirmado o negócio.

Recorde-se que foram precisos longos meses para o principal organismo do futebol mundial chegar a acordo com os três canais portugueses. Já este ano, as negociações estiveram mesmo paradas várias semanas por não ser possível atingir um entendimento quanto ao valor a pagar - a FIFA exigia um montante que estava longe daquele que RTP, SIC e TVI estavam disponíveis para pagar.

No meio de tudo isto, as estações pediram mesmo um parecer da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) sobre o tema e o PS questionou o Governo sobre o impasse.

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-selecoes/mundial/mundial-2026/detalhe/mundial-2026-vai-dar-em-sinal-aberto-fifa-chega-a-acordo-com-rtp-sic-e-tvi?ref=HP_DestaquesPrincipais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 32 minutos:

A sporttv dá tudo, certo?

sim

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Aproveitei uma promoção da Sporttv que tinha na Vodafone, 34.99€ com oferta do primeiro mês. Sendo que a ideia é ter apenas estes 2 meses de mundial, é de aproveitar a quem também tenha disponível.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 6 horas:

Aproveitei uma promoção da Sporttv que tinha na Vodafone, 34.99€ com oferta do primeiro mês. Sendo que a ideia é ter apenas estes 2 meses de mundial, é de aproveitar a quem também tenha disponível.

Não estou por dentro das promoções, mas cuidado com essas ofertas, no sentido em que normalmente têm sempre uma cláusula em que "se o cliente não fizer nada até ao dia X, renova automaticamente por 12 meses". É preciso meter lembrete.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

um portugal argentina tinha tudo pa ser o jogo mais visto de sempre

uma pena nao poder ser na final

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...