Ir para conteúdo
pedropb13

[Mundial 2026] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

o brasil está em crescendo

acho que arrumam o japao 

com a noruega tb acho que sim, mas aí será mais difícil e seria um jogo giro de ver

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 45 minutos:

A superliga europeia é uma vergonha mas depois quase que é proposto algo semelhante para um mundial....

Em que é que um modelo de vagas baseado no mérito desportivo de cada confederação seria semelhante à superliga europeia?

Citação de Eden Hazard, há 15 minutos:

o brasil está em crescendo

acho que arrumam o japao 

com a noruega tb acho que sim, mas aí será mais difícil e seria um jogo giro de ver

Também acho que eliminam o Japão com maior ou menos dificuldade.

Mas (hipoteticamente) com a Noruega seria bem mais difícil. Se a Noruega se apanhasse a ganhar, não sei se o Brasil teria psicológico para ir buscar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra reflexão que não podemos ignorar: as seleções africanas e também centro-americanas beneficiaram da diáspora de jogadores com formação no futebol europeu com ascendência desses mesmos países; nas seleções asiáticas isso não acontece tanto salvo exceções.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 18 minutos:

Outra reflexão que não podemos ignorar: as seleções africanas e também centro-americanas beneficiaram da diáspora de jogadores com formação no futebol europeu com ascendência desses mesmos países; nas seleções asiáticas isso não acontece tanto salvo exceções.

Especialmente a seleçao estrela de África, Marrocos, em que só 4 ou 5 gajos da convocatória nasceram em Marrocos

Compartilhar este post

Link para o post

O dembele é aquilo que o R9 teria sido se o joelho não explodisse em Milão. Ambidestro, inteligente, explosivo, criativo, simplesmente tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 8 minutos:

O dembele é aquilo que o R9 teria sido se o joelho não explodisse em Milão. Ambidestro, inteligente, explosivo, criativo, simplesmente tudo. 

sem dúvida! 

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente que o lado onde está Argentina, Brasil e Inglaterra é bastante mais "fácil", no sentido de ter menos favoritos, mas o Martinez e companhia acharam que não valia a pena o esforço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 18 minutos:

Claramente que o lado onde está Argentina, Brasil e Inglaterra é bastante mais "fácil", no sentido de ter menos favoritos, mas o Martinez e companhia acharam que não valia a pena o esforço.

Eles tentaram, foi mais falta de qualidade do selecionador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 22 minutos:

Também só é mais fácil em termos de nomes porque nós não fomos lá parar lol

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado era fixe ver mais equipas africanas a irem longe mas por outro... bora Eustáquio!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

Por um lado era fixe ver mais equipas africanas a irem longe mas por outro... bora Eustáquio!

Loool o árbitro é o João Pinheiro, rip eustaquio 

cc @Edu Seba

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bombito é um nome muito engraçado. Representa o estilo de jogo de muitos treinadores portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada como um jogão África do Sul x Canadá para abrir o apetite para a fase do mata-mata

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente acontece alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser penalti

Compartilhar este post

Link para o post

Como não se marca este penalti 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 51 minutos:

Loool o árbitro é o João Pinheiro, rip eustaquio 

cc @Edu Seba

Fdx

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho um lance discutível, é a velha questão do “pé já lá está”. Ganha a posição sem tocar no adversário, e depois é o avançado que vai chocar.

@JohnyM há alguma posição oficial sobre estes lances?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...