Eden Hazard Publicado Junho 28 grande joao pinheiro mas o var tb tem responsabilidades Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Junho 28 Aquela queda também foi de um teatrinho ridículo Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado Junho 28 Aquilo não é penalty nenhum. E olhem que estou a torcer pelo Canada. O jogador sul-africano ganha a frente para a disputa da bola. Se fosse falta seria ao contrário na minha opinião. Anyway, Canada melhor e já merecia um golo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Junho 28 Canadá muito bem ao escolher jogar com o equipamento alternativo mas João Pinheiro a comprovar que não caí nos truques e não se esquece de quem joga com a cor vermelha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Junho 28 Citação de totch, há 5 minutos: Aquilo não é penalty nenhum. E olhem que estou a torcer pelo Canada. O jogador sul-africano ganha a frente para a disputa da bola. Se fosse falta seria ao contrário na minha opinião. Anyway, Canada melhor e já merecia um golo. Também é por aqui que analiso. Confesso que posso estar errado, mas se o defesa ganha posição sem falta e depois há contacto promovido pelo atacante, seja a mexer-se, seja a rematar, não me parece falta. Claro que vão dizer “então como é que o avançado evita o choque”? Pá, não evita. É um corte. Segue jogo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 28 numero 20 agora parecia o Ronaldinho 🤣 o guarda redes a demorar imenso para repor a bola para depois fazer um balao que acabou fora 😅 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Junho 28 (editado) uuui, tirou o gajo da frente parecia um desenho animado de patins Editado Junho 28 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 28 buchanan foi ao pao 😂 que maldade do 7 da africa do sul este número 14 tem salvo a africa do sul inumeras vezes. grande corte Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Junho 28 Bem, venham lá os penaltis que já se viu que isto não vai a lado nenhum. Que seca Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Junho 28 Citação de totch, há 48 minutos: Aquilo não é penalty nenhum. E olhem que estou a torcer pelo Canada. O jogador sul-africano ganha a frente para a disputa da bola. Se fosse falta seria ao contrário na minha opinião. Anyway, Canada melhor e já merecia um golo. https://streamin.me/v/b5ad46d1 nem vou discutir a questão de quem ganha 'frentes' ou 'disputas de bola' mas há um toque no pé do jogador canadiano antes deste sequer tocar no outro, é penalty Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Junho 28 O Alphonso Davies tá uma sombra do que era 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Junho 28 Também me pareceu penalty, se o lance fosse "só" o jogador do Canadá a acertar no jogador sul africano não era nada, que o jogador sul africano tinha ganho a frente, mas há um toque antes desse ganhar de frente Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Junho 28 Lindo!!!!!!!!!!!! Mais que merecido para ele. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Junho 28 Eustáquio resolve! Se alguém merece muito viver estes momentos é ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Junho 28 Citação de Boitswana , Agora: Eustáquio resolve! Se alguém merece muito viver estes momentos é ele. 15 milhões crl Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Junho 28 Sacan do Estáquio. Esteve na minha equipa na Fantasy a fase de grupos, nunca deu pontos. Tirei nesta fase, marca golo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Junho 28 Citação de quimmanel, Agora: 15 milhões crl É bom para o Porto mas a 1ª coisa que me ocorre é mesmo isto ser um prémio merecido para alguém que infelizmente teve que passar por aquilo que ele passou nos últimos anos, a nível pessoal. 8 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado Junho 28 Fico mesmo muito feliz pelo Eustáquio tendo em conta aquilo que passou nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Junho 28 Não percebi porque o Pinheiro deu mais um minuto além dos 5 de compensação Compartilhar este post Link para o post