HappyKing Publicado Junho 28 Citação de Ego Sum, Agora: Não percebi porque o Pinheiro deu mais um minuto além dos 5 de compensação Por causa do golo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Junho 28 Citação de Ego Sum, Agora: Não percebi porque o Pinheiro deu mais um minuto além dos 5 de compensação Por causa do tempo que se parou no golo... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Junho 28 Eustaquio a resolver eliminatórias do mundial mas não servia para suplente no tugao. Daqueles que merece tudo! Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 28 (editado) Não liguem muito às bandeiras, a AI fê-las mal. As infos estão corretas. Os organizadores seguintes nunca conseguiram conquistar o mundial anterior à organização. Editado Junho 29 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Junho 28 Uma dúzia de litros de água foi gasta à toa para sabermos essa m*rda. 5 11 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Junho 28 Citação de Su1, há 23 minutos: @elma Se não for o @Descartes a dizer não acredito 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Junho 29 Citação de Ticampos, há 2 horas: Não liguem muito às bandeiras, a AI fez-as mal. As infos estão corretas. Os organizadores seguintes nunca conseguiram conquistar o mundial anterior à organização. Também foi a AI que escreveu isto? 4 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 29 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas: Uma dúzia de litros de água foi gasta à toa para sabermos essa m*rda. Os vídeos gastam imensamente mais (100x ou mais) e eu nunca faço vídeos com AI. Há quem faça e não é o meu caso. Editado Junho 29 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado Junho 29 Citação de Ticampos, há 4 horas: Os vídeos gastam imensamente mais (100x ou mais) e eu nunca faço vídeos com AI. Há quem faça e não é o meu caso. Achaste bem informar-nos... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Junho 29 Já foram ao perfil do eustaquio dizer pass to Ronaldo? 2 5 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Junho 29 Não sei se é fidedigno mas "comprova" o que vemos https://www.reddit.com/r/usmnt/s/wOBg20Mpoi Não é por se correr muito que se joga mais mas "mostra" o nosso jogo apático e sem energia Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Junho 29 Citação de Jimpo, há 1 hora: Não sei se é fidedigno mas "comprova" o que vemos https://www.reddit.com/r/usmnt/s/wOBg20Mpoi Não é por se correr muito que se joga mais mas "mostra" o nosso jogo apático e sem energia O problema aí é que a colombia corre menos que nós e deu-nos um baile descomunal. 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Junho 29 O único positivo da Livemode foi que levaram para lá o Jorge Andrade e assim deixei de o ter de ouvir na RTP. O negativo é que o substituto dele foi o Oceano... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 29 Por falar em livemode, é o Brasil que vão transmitir hoje? Citação de Jimpo, há 4 horas: Não sei se é fidedigno mas "comprova" o que vemos https://www.reddit.com/r/usmnt/s/wOBg20Mpoi Não é por se correr muito que se joga mais mas "mostra" o nosso jogo apático e sem energia A Argentina ainda corre menos que nós. E não precisa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Junho 29 Citação de Ticampos, há 7 minutos: Por falar em livemode, é o Brasil que vão transmitir hoje? A Argentina ainda corre menos que nós. E não precisa. yap 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Junho 29 Citação de zeca galhão, há 23 minutos: O único positivo da Livemode foi que levaram para lá o Jorge Andrade e assim deixei de o ter de ouvir na RTP. O negativo é que o substituto dele foi o Oceano... O Jorge Andrade está a dar tudo antes do jogo do Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 29 (editado) Citação de zeca galhão, há 27 minutos: O único positivo da Livemode foi que levaram para lá o Jorge Andrade e assim deixei de o ter de ouvir na RTP. O negativo é que o substituto dele foi o Oceano... 100x o Jorge Andrade como jogador que o Oceano. Nunca percebi o que se via de tão fantástico nele. E foi preciso abalar do Sporting para voltarem a ser campeões. Editado Junho 29 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Junho 29 O hino do Brasil é muito épico, até dá vontade de torcer por eles. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Junho 29 Citação de Hidden, Agora: O hino do Brasil é muito épico, até dá vontade de torcer por eles. É lindíssimo, também gosto muito. Compartilhar este post Link para o post