Banks29 Publicado Sunday às 20:47 O Nusa é o Pepê dos noruegueses, pqp. Não acerta uma Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Sunday às 20:50 O Odgaard já não sabe o que é chutar. E esta aborgadem do Martinelli pareceu muito estranha Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Sunday às 20:50 Que falhanço, passe sensacional. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Sunday às 20:55 A Noruega está a queimar os cartuchos todos, no final vai sentir falta. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado Sunday às 20:56 este Brasil só mete medo por causa do Carlo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Sunday às 20:57 até estou a achar o jogo animado, apesar de não existir muita qualidade a definir qualquer um pode vencer Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Sunday às 20:58 O resultado do jogo sem golos não reflete a vivacidade do mesmo. Eu estou a gostar de assistir. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Sunday às 20:59 Citação de SAS_Robben, há 29 minutos: A Federação belga deu o mote. A UEFA devia se mexer e tentar trazer a CAF e a CONEMBOL para o seu lado e por fim ao Infantino Mas infelizmente já se sabe no que vai dar, em nada A conembol é impossível, há quem também tenha interesse na manutenção dele por lá Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Sunday às 21:00 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos: A conembol é impossível, há quem também tenha interesse na manutenção dele por lá Qual o motivo do interesse? E quem os interessados? Argentina? Eu acho que o Infantino não cai tão depressa a menos que aconteça algo muito grave do estilo dos escândalos do Platini. Editado Sunday às 21:04 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Sunday às 21:10 (editado) O treinador da Noruega também é logo, dupla substituição. Esta caiu no Hudson Editado Sunday às 21:11 por kareca 2 Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado Sunday às 21:12 Ora dois pontos para o País de Gales Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Sunday às 21:20 O Carlo está maluco, vai entrar o Endrick já? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Sunday às 21:20 Tou quase a dormir, depois de Cabo Verde sair os jogos foram todos uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Sunday às 21:21 Mais uma cagada do crl do Odegaard Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Sunday às 21:21 Oh não mais memes do ancelotti e endrick Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Sunday às 21:21 que falhanço. já nao joga mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Sunday às 21:21 Fds não vai ter outra destas Compartilhar este post Link para o post