Descartes Publicado 5 horas Citação de Rōnin, há 5 minutos: Eles nem devem ter testado nem nada disso. Foi logo: 'mete isso no Mundial e logo se vê lul' 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 5 horas (editado) Já encontrei, a FIFA disse aqui: https://x.com/fifamedia/status/2076088395147723022 EDIT: mesmo assim pelas regras não estou a ver como iam interromper, não é nada claro pelo que "investiguei" em 5 minutos lol Editado 5 horas por JFDCamara Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 horas Citação de Rōnin, há 6 minutos: Eles nem devem ter testado nem nada disso. Foi logo: 'mete isso no Mundial e logo se vê lul' Claro que testaram, mas isto é uma tecnologia género tipo tecnologia da linha de golo e não tipo VAR. Esta supostamente deveria ser infalível, ou não? É objetivo se toca ou não na bola. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 horas (editado) Tuchel foi duro com a equipa nas declarações. Mas pareceu-me correto. A Inglaterra joga pouco. Editado 5 horas por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 horas Citação de Jamarcus, há 18 minutos: Claro que testaram, mas isto é uma tecnologia género tipo tecnologia da linha de golo e não tipo VAR. Esta supostamente deveria ser infalível, ou não? É objetivo se toca ou não na bola. O facto de existir dúvidas diz mais sobre a credibilidade da FIFA do que propriamente sobre a tecnologia em si. https://streamff.com/v/29958caa Vendo deste ângulo não noto mudança de trajetória da bola. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 horas Não temos mais resistentes aqui às 2 da manhã? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 horas Citação de noikeee, há 2 minutos: Não temos mais resistentes aqui às 2 da manhã? Claro que sim Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 horas Belo cabeceamento. O Romero só lhe falta jogar de pau na mão. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 horas A Argentina não joga pão também. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 horas Posso estar enganado, mas tou convencido já há algum tempo que a Argentina vai de vela com a Inglaterra 2 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 horas Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: A Argentina não joga pão também. Citação de noikeee, há 1 minuto: Posso estar enganado, mas tou convencido já há algum tempo que a Argentina vai de vela com a Inglaterra Concordo, mas os argentinos são uma seleção cínica que sabe as manhas todas e extremamente competitivos, eu não meto as minhas fichas em nenhum resultado Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 horas Este 11 da Argentina está espremido até ao tutano, tática e sobretudo fisicamente. Mas é meio que chover no molhado, já se percebeu que o Scaloni vai morrer desta forma a nao ser que algum impedimento físico o obrigue a tomar a iniciativa de levar o jogo para outro lugar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 horas Isto foi mais certo que pisar m*rda numa pocilga. Uma sucessão de 5/6 faltas argentinas a quebrar ritmo e a enervar os suíços sem consequência, primeira falta Suiça (que não era), amarelo. Estavam a levar o jogo precisamente para onde queriam com o Pinheiro. Acabou o ímpeto suíço e a primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 horas Btw, grande torneio do Lisandro. Citação de Jimpo, Agora: Uma sucessão de 5/6 faltas argentinas a quebrar ritmo e a enervar os suíços sem consequência, primeira falta Suiça (que não era), amarelo. Não estás a confundir com aquela do Zakaria na linha? O amarelo é para o Embolo num lance em que ele parece um comboio a ir contra o Paredes, é bem dado. Mas faltou amarelar o Lisandro no lance seguinte, sim. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 horas Citação de Jimpo, há 1 minuto: Isto foi mais certo que pisar m*rda numa pocilga. Uma sucessão de 5/6 faltas argentinas a quebrar ritmo e a enervar os suíços sem consequência, primeira falta Suiça (que não era), amarelo. Estavam a levar o jogo precisamente para onde queriam com o Pinheiro. Acabou o ímpeto suíço e a primeira parte. O gajo literalmente varre o Paredes já sem bola. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 horas Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Btw, grande torneio do Lisandro. Não estás a confundir com aquela do Zakaria na linha? O amarelo é para o Embolo num lance em que ele parece um comboio a ir contra o Paredes, é bem dado. Mas faltou amarelar o Lisandro no lance seguinte, sim. O Embolo se tem passado a 5 metros tinha sido igual. Como é que o Paredes num passe lateral tem os dois pés no ar? É o pé que chuta a bola que toca no Embolo que estava a passar. E sim, essa do Zakaria foi logo de seguida. Citação de La Flame, Agora: O gajo literalmente varre o Paredes já sem bola. Vê o lance. O Paredes tem os dois pés no ar antes do Embolo chegar perto dele. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 horas Citação de noikeee, há 8 minutos: Posso estar enganado, mas tou convencido já há algum tempo que a Argentina vai de vela com a Inglaterra Eu achava o mesmo mas já nem sei, por demérito da Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 horas Citação de Jimpo, há 4 minutos: O Embolo se tem passado a 5 metros tinha sido igual. Como é que o Paredes num passe lateral tem os dois pés no ar? É o pé que chuta a bola que toca no Embolo que estava a passar. E sim, essa do Zakaria foi logo de seguida. Vê o lance. O Paredes tem os dois pés no ar antes do Embolo chegar perto dele. Vê-se bem na repetição que o Embolo varre apenas o pé que faz o passe e, na sequência do choque e do movimento da queda, acaba por embater também com a outra perna. É um amarelo claro, em qualquer jogo de futebol minimamente sério. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 horas Os árbitros nestes últimos mundiais estão proibidos de mostrar cartões aos jogadores argentinos 1 1 Compartilhar este post Link para o post