Eden Hazard Publicado Sunday às 21:11 o lamine ali sozinho e o nico fez aquilo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Sunday às 21:11 Qual é a duvida aqui, é segundo amarelo claro. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado Sunday às 21:11 O Cubarsi parecia um acrobata no circo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Sunday às 21:11 Não podia ter acontecido a um melhor moço Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Sunday às 21:11 Que é que estes gajos estão a reclamar? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Sunday às 21:11 É só foi amarelo porque o Cubarsi deu duas voltas Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Sunday às 21:11 Citação de Kiko17, Agora: O Cubarsi parecia um acrobata no circo tem de ser assim tb Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Sunday às 21:11 Citação de Eden Hazard, Agora: o lamine ali sozinho e o nico fez aquilo Duas vezes que aconteceu. O Oyarzabal e o Nico, podem isolar o Yamal e decidem mal. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Sunday às 21:12 Parece-me ser muito mais treato do que falta. 4 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Sunday às 21:12 que p*ta de caceteiros fdx nojo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Sunday às 21:12 Citação de Duda34, há 3 minutos: Estás desatento porque é dos poucos argentinos que sabe o que lhe pediram para o o jogo de hoje com a seca que está o jogo, por acaso, até estou mais tempo no telemóvel Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Sunday às 21:12 Enzo com a cabeça de uma ervilha. Sem necessidade Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Sunday às 21:12 Torrense tinha feito melhor figura Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Sunday às 21:12 Messi ridículo, queria o cucurella sxpulso por meter a mão na boca lool 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Sunday às 21:12 LOOOOOOOOOOOOL que figurinha Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Sunday às 21:12 Este plantel argentino tem de passar pelo the hague 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Sunday às 21:12 Citação de Banks29, Agora: Parece-me ser muito mais treato do que falta. A falta para amarelo é clara como a água Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado Sunday às 21:12 Citação de Banks29, Agora: Parece-me ser muito mais treato do que falta. Até eu que estou a apoiar a Argentina não consigo dizer uma coisa dessas. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Sunday às 21:12 A estratégia da argentina para ganhar foi subir aos 90 e tentar sacar um livre à entrada de área. É absolutamente anedótico. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Sunday às 21:12 O Messi a tentar expulsar o Cucurella Messi bem? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado Sunday às 21:13 Citação de depina, Agora: Messi ridículo, queria o cucurella sxpulso por meter a mão na boca lool Que miras bobo? Compartilhar este post Link para o post