Alonso. Publicado 18 horas (editado) Citação de Eden Hazard, há 49 minutos: Que conversa de m*rda sinceramente Este é o novo CMPT, sou do tempo onde chamar animal ao Bruno Alves dava BO. Entre isto e os comentários do face, record ou algo do estilo, é igual. Editado 18 horas por Alonso. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 horas Citação de Kiko17, há 8 minutos: https://www.abola.pt/noticias/video-houve-um-jogador-que-se-recusou-a-apertar-a-mao-a-trump-2026071923301597833 fake, ele voltou para tras Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 horas Citação de Alonso., há 9 minutos: chamar animal ao Bruno Alves dava BO been there 😞 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 horas Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: @UnReal eh boludo, la concha de tu madre, argentina sieeempre 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 18 horas Citação de Alonso., há 15 minutos: sou do tempo onde chamar animal ao Bruno Alves dava BO. Nem falta foi! Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 horas Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Everyone who cleans and cooks at our house in London is English, and we really love them. Está explicado tanto ódio. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 horas Citação de Ion Timofte, há 10 minutos: Nem falta foi! Entrada mais suave de um argentino durante o Mundial 2026. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 horas Citação de Plagio o Original, há 18 minutos: @UnReal Não precisavas de ir tão atrás, só neste tópico hão de estar duas piadolas a chamar seleção africana à França. Provavelmente a panca com os argentinos é porque gostava de ter estado no autocarro a cantar o mesmo com eles. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 horas Citação de Ion Timofte, há 16 minutos: Nem falta foi! Só vejo o Rodrigo a saltar. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 17 horas Citação de Mesut Ozil, há 13 minutos: Só vejo o Rodrigo a saltar. Com intenção de pisar o Bruno 4 Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 17 horas Wow vim aqui ler memes e não desiludiu ❤️ cheio de conteúdo interessante: quem é o melhor do mundial? quem é o melhor do mundo? qual é o país mais racista? não tivesse a argentina vindo de espanha e tantos argentinos se declararem um país europeu e não latino 😂 mandar pessoas para outro país por apoiarem uma outra seleção ou serem fãs do messi também é super democrático Citação de verY, há 1 hora: lol... eu falei pelo facto de terem vindo dizer que ganhou o futebol e o racismo não passará. A ligação à Argentina é óbvia. É claro que pode haver ligação entre o racismo e o futebol. Infelizmente os casos sérios disso mesmo existem e não são poucos, mas não foi isso que eu questionei. E sim, sobre esse cântico, que confesso já não me lembrava ao certo do que dizia, mas se é só o que está neste excerto que tirei duma notícia, para mim não tem nada de racista, muito menos de insultuoso: "They play for France, but they are from Angola. His mother is Nigerian, his father is Cameroonian. But on the passport: French." Ma sya isto é racista, não sei para onde te mandar Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 horas Caramba, fui ouvir a música dos espanhois que vai dizendo o nome dos jogadores e é IGUAL aquela com q o doutor andre ventura fez um tiktok, em que imitava a celebração do doutor rafael leão Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 horas Citação de Lica', há 12 minutos: Com intenção de pisar o Bruno Também. Mas antes o Bruno já tinha levado um encontrão, daí estar no chão. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 horas Citação de Thierry Henry, há 28 minutos: Não precisavas de ir tão atrás, só neste tópico hão de estar duas piadolas a chamar seleção africana à França. Provavelmente a panca com os argentinos é porque gostava de ter estado no autocarro a cantar o mesmo com eles. ahaha, não me digas que achaste que o meu comentário no tópico do FCP é a sério, sobretudo em resposta ao plágio, que diz tudo a gozar e a quem respondi na mesma moeda (chamou-me de racista no seguimento de um post normalíssimo e eu só segui a lead) de repente queria ter estado num autocarro com argentinos 😂 wtf, as coisas que passam nas vossas cabeças vocês guardam mesmo essas coisas na cabeça? eu saio do tópico e já nem sei a quem respondi Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 17 horas Citação de Plagio o Original, há 8 minutos: Caramba, fui ouvir a música dos espanhois que vai dizendo o nome dos jogadores e é IGUAL aquela com q o doutor andre ventura fez um tiktok, em que imitava a celebração do doutor rafael leão Fizeram para várias as seleções, são todas iguais. Inglaterra tambem tem Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 17 horas Pá pessoal, a ideia do mundial ser a maior festa do futebol é celebrar isso mesmo: futebol. Ainda para mais sendo que tivemos a última dança do Ronaldo, não sabemos se o Messi volta a fazer um mundial, nova geração de Espanha a cumprir e vai-se manter, Portugal livrou-se do Ruca e ainda tivemos direito a ver a Shakira novamente. E conseguiram pegar nisto e andar a cavar o fórum para descobrir se alguém é ou não racista. Tipo wtf 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 horas Citação de UnReal, há 27 minutos: ahaha, não me digas que achaste que o meu comentário no tópico do FCP é a sério, sobretudo em resposta ao plágio, que diz tudo a gozar e a quem respondi na mesma moeda (chamou-me de racista no seguimento de um post normalíssimo e eu só segui a lead) de repente queria ter estado num autocarro com argentinos 😂 wtf, as coisas que passam nas vossas cabeças vocês guardam mesmo essas coisas na cabeça? eu saio do tópico e já nem sei a quem respondi Não, so achei engraçada a história do autocarro quando tu próprio tinhas feito o mesmo tipo de piadas, não teve nada a ver com a cena do tópico do Porto. Só me lembrei porque alguém na altura reportou os posts, descansa que não é nada pessoal. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 horas (editado) Citação de DS7, há 3 horas: Sim, de facto é um absurdo fazer ligações entre o racismo e uma selecção que tem vídeos da esmagadora maioria do plantel...a entoarem cânticos racistas. Bahahahah. Não sejas assim... Também tens videos dos adeptos. A moderação precisa de um Paredes para impor respeito! Editado 16 horas por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 horas Citação de Axadrezado, há 12 minutos: A moderação precisa de um Paredes para impor respeito! Já lá está o @La Flame Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 16 horas Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Olha eu a emitir um edital ministerial a me permitir mais uma O @Gui Flahoje 5 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 horas Citação de Abraxas, há 1 hora: Pá pessoal, a ideia do mundial ser a maior festa do futebol é celebrar isso mesmo: futebol. Ainda para mais sendo que tivemos a última dança do Ronaldo, não sabemos se o Messi volta a fazer um mundial, nova geração de Espanha a cumprir e vai-se manter, Portugal livrou-se do Ruca e ainda tivemos direito a ver a Shakira novamente. E conseguiram pegar nisto e andar a cavar o fórum para descobrir se alguém é ou não racista. Tipo wtf 7 2 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 horas Citação de La Flame, há 4 horas: Para mim, essa equipa de 2014 está bem abaixo desta mesmo esta não sendo nada do outro mundo. No geral, acho que a convocatória de 2014 tinha mais talento, mas a diferença nunca será de “milhas”. Seja como for, é uma brincadeira comparar qualquer uma dessas convocatórias com as 1998, 2002 ou 2006. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 horas Esquecendo o resto, a equipa pode não ser fantástica mas a Argentina tem 16/17 jogadores disponíveis para jogar muito mais e isso viu se quando quis jogar futebol Compartilhar este post Link para o post