Banks29 Publicado Maio 27 Tudo que não seja de borla, é um tiro nos pés. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 27 Citação de UnReal, há 6 minutos: Há uns twitteiros a dizer que estamos a negociar o regresso do Cardoso Varela. Citação de Lurker, há 3 horas: Dizem as más línguas que o Cardoso Varela quer voltar ao Porto. Citação de fns, há 3 horas: https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=1542987787836766&id=100063766771966&rdid=hhON15Ip3CTLBRuO# @Lurker falamos aqui, se calhar é melhor. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Maio 27 Citação de fns, há 11 minutos: @Lurker falamos aqui, se calhar é melhor. Se for como nessa publicação diz, vir a custo 0 e ter de aceitar ir para a B, se o clube achar que realmente o jogador merece a oportunidade depois do que aconteceu (onde ele será o menos culpado, dado que era menor), siga. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 27 Tem é de vir com contrato profissional, se não estamos sempre a jeito. Anyway, se vier a custo 0 e mesmo que no fim se revele mais um Gelson Martins da vida, a certa altura pode ser que dê para fazer uns milhões com ele. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 27 Citação de UnReal, Agora: Tem é de vir com contrato profissional, se não estamos sempre a jeito. Anyway, se vier a custo 0 e mesmo que no fim se revele mais um Gelson Martins da vida, a certa altura pode ser que dê para fazer uns milhões com ele. E sem o Andy Bara. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 27 Jacob Amaek não está nos planos do FC Porto - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Maio 27 Citação de UnReal, há 2 horas: Tem é de vir com contrato profissional, se não estamos sempre a jeito. Anyway, se vier a custo 0 e mesmo que no fim se revele mais um Gelson Martins da vida, a certa altura pode ser que dê para fazer uns milhões com ele. Também me apareceram umas coisas no X. Supostamente as nossas condições era ser um regresso a custo zero e teria de recomeçar pela equipa B. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 28 (editado) Uma história em dois episódios. Episódio 1: Episódio 2: Editado Maio 28 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 28 Como assim deixou-se de falar da derrota com o Torreense para se falar de mais uma mentira do Varandas? Ah... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 28 (editado) Citação de fns, há 4 minutos: Como assim deixou-se de falar da derrota com o Torreense para se falar de mais uma mentira do Varandas? Ah... Até parece que isso não foi notícia nestes moldes antes da final e por diversos meios de comunicação social. Edit- lendo a notícia vê-se que o voto é secreto e que agora a sad do Porto diz que votou a favor. Mas a realidade é que as declarações na AG são em sentido contrário. Editado Maio 28 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 28 Citação de smashing_pumpkin , há 23 minutos: Até parece que isso não foi notícia nestes moldes antes da final e por diversos meios de comunicação social. Edit- lendo a notícia vê-se que o voto é secreto e que agora a sad do Porto diz que votou a favor. Mas a realidade é que as declarações na AG são em sentido contrário. O Porto não criticou a proposta, criticou quem a fez. Se bem me recordo, a esse respeito, o Porto sugeriu que houvesse retroactivos na regra, por causa do Santa Clara-Sporting e nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Maio 28 Citação de smashing_pumpkin , há 16 minutos: Até parece que isso não foi notícia nestes moldes antes da final e por diversos meios de comunicação social. Edit- lendo a notícia vê-se que o voto é secreto e que agora a sad do Porto diz que votou a favor. Mas a realidade é que as declarações na AG são em sentido contrário. Ai são? Quais? E eu não faço a mínima ideia se votaram a favor ou não. Só acho piada a essa necessidade de defender declarações de um presidente de um clube. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Maio 28 Seria muito estranho optarmos por ficar com ele. Boas notícias. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 28 Em termos de despedidas já só fica a faltar o caso do Fofana caso não fique não é correto? Isto em relação aos jogadores emprestados/fim de contrato. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 28 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Em termos de despedidas já só fica a faltar o caso do Fofana caso não fique não é correto? Isto em relação aos jogadores emprestados/fim de contrato. Falta o craque Karamoh. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Maio 28 Tenho pena que o Moffi não tenha dado certo. A lesão deu cabo do rapaz. Que encontre o seu espaço noutro lugar e seja muito feliz. Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Maio 28 Citação de fns, há 8 minutos: Falta o craque Karamoh. Esse já foi à vida dele em Janeiro, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 28 Citação de Faustino Asprilla, Agora: Esse já foi à vida dele em Janeiro, salvo erro. Supostamente tentou-se rescindir com ele mas ele não aceitou a proposta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado Maio 28 https://www.tsf.pt/desporto/artigo/fc-porto-pergunta-por-ambæk-brondby-pede-12-milhoes-de-euros/18089165 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Maio 28 Estão a dar me esperança na permanência do Seko. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 28 Citação de Lurker, há 1 hora: Ai são? Quais? E eu não faço a mínima ideia se votaram a favor ou não. Só acho piada a essa necessidade de defender declarações de um presidente de um clube. Onde é que estou a defender declarações? Simplesmente que não é esquema para desviar atenções da taça. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 28 Mercado FC Porto: médio que vai ao Mundial 2026 colocado na rota dos dragões | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Maio 28 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Moffi. oficial Este post merece BO para o Plágio 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Maio 28 Não chega ao final da semana, já nos foi apontado todos os jogadores do campeonato dinamarquês 1 Compartilhar este post Link para o post