bronson Publicado Junho 30 pelo menos já temos música para a apresentação do Tavares 😕 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Junho 30 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Internacionais, estreias e estágio: os primeiros planos do FC Porto para 2026/27 - O Jogo amanhã é soft opening Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Junho 30 Citação de Shai, há 10 horas: Não foge muito do perfil do Alberto Costa, diria. Mas tendo em conta que o lateral no esquema do Farioli joga muito por dentro, haveria melhores opções. Não acho assim tão parecidos. O Alberto é bom a defender, o Nuno é bom a atacar. Parece-me que o Farioli quer laterais físicos sim, mas fortes defensivamente Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Junho 30 eu gosto do Tavares, vi jogos dele na lázio em que me pareceu muito bom 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Junho 30 Segundo a Gazetta Dello Sport, a Roma rejeitou 25 milhões nossos pelo Pisilli. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Julho 1 Se isso é verdade, acho que só confirma que a intenção é largar a nota por um médio. Agora a dúvida é, será que é para juntar aos que temos (o substituto do Fofana) ou será que é porque algum deles está a caminho de ir embora (Varela, Froholdt, Mora, Gabri)? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Julho 1 Citação de Jardel_, há 9 minutos: Se isso é verdade, acho que só confirma que a intenção é largar a nota por um médio. Agora a dúvida é, será que é para juntar aos que temos (o substituto do Fofana) ou será que é porque algum deles está a caminho de ir embora (Varela, Froholdt, Mora, Gabri)? Só o tempo responderá a essa questão. Mas a verdade é que antes do italiano já se falou no Caleb pela mesma gama de valores. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Julho 1 O gajo que falou no Lewandowski (o tal que falou do De Jong) diz que lhe demos um prémio de assinatura de 7M. E diz também que o José Sá vai regressar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 1 FC Porto tem três casos pendentes para resolver - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Julho 1 Tudo muito bonito mas no post do Instagram não vi o Froholdt. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Julho 1 Citação de La Flame, há 3 minutos: Tudo muito bonito mas no post do Instagram não vi o Froholdt. Quem foi à seleção só volta na próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Julho 1 Citação de Lurker, há 4 minutos: Quem foi à seleção só volta na próxima semana. Já não me lembrava que teve esses amigáveis da treta. Thanks! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Julho 1 Completem a frase: Se o Bruno Andrade diz... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Julho 1 Plantel que iniciou hoje a pré-época: Guarda-redes: Claúdio Ramos, João Costa, João Afonso e Gonçalo Ribeiro; Defesas: Alberto Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Gabriel Brás, Luís Gomes, Francisco Moura e Yoan Pereira; Médios: Alan Varela, Tiago Silva, João Teixeira, Gabri Veiga, Rodrigo Mora, Eirik Granaas, Bernardo Lima e Mateus Mide; Avançados: Pepê, William Gomes, Borja Sainz, André Miranda, Duarte Cunha, André Silva e Eduardo Ferreira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Julho 1 José Sá só faz sentido voltar se o Diogo já estiver apalavrado Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Julho 1 Eu acho que o José Sá só faz sentido se o Cláudio já estiver apalavrado. 10 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Julho 1 Citação de Bernas, há 2 minutos: Eu acho que o José Sá só faz sentido se o Cláudio já estiver apalavrado. Tiraste-me as palavras da boca. O Sá não tem nível para suceder ao Diogo. Pode, isso sim, ser um belíssimo backup durante 3/4 épocas se quiser regressar. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Julho 1 Boa sorte, encontrares alguém ao nível do Diogo.. jogadores do nível do Diogo não vem para cá 4 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Julho 1 Mais acima, mais abaixo consoante os gostos pessoais mas o Diogo Costa está tranquilamente no top-20 guarda-redes do mundo. Nenhum dos outros 19 jogadores virá para aqui. Por isso será sempre um downgrade. José Sá a vir, só se for para troca direta com o Cláudio Ramos ou João Costa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Julho 1 Citação de Alonso., há 20 minutos: Boa sorte, encontrares alguém ao nível do Diogo.. jogadores do nível do Diogo não vem para cá Tens que encontrar um substituto à altura, não se trata de trazer alguém do mesmo nível ou não. Isso é sempre uma incógnita, tratando-se do Diogo ou de um Froholdt. O Sá não dá garantias para ser titular no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Julho 1 Não arranjaremos um GR ao nível do Diogo. Se ele sair é arranjar um bom GR e usar o dinheiro para arranjar um extremo melhor, um lateral esquerdo melhor, etc. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Julho 1 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Não arranjaremos um GR ao nível do Diogo. Se ele sair é arranjar um bom GR e usar o dinheiro para arranjar um extremo melhor, um lateral esquerdo melhor, etc. Não concordo. Tentar arranjar um óptimo GR, o melhor que conseguirmos dentro das nossas possibilidades. O Sá, como muitos outros, não é o alvo indicado. Um GR decide campeonatos, ao contrário de um LE, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Julho 1 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Não concordo. Tentar arranjar um óptimo GR, o melhor que conseguirmos dentro das nossas possibilidades. O Sá, como muitos outros, não é o alvo indicado. Um GR decide campeonatos, ao contrário de um LE, por exemplo. Não concordas mas concordas. Não vamos arranjar um ao nível do Diogo. Temos que arranjar o melhor possível e depois melhorar o resto da equipa. O Sá não é esse GR, claro. Compartilhar este post Link para o post