Ir para conteúdo
pedritsh

[FC Porto] Futebol 26/27

Publicações recomendadas

pelo menos já temos música para a apresentação do Tavares 😕 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 10 horas:

Não foge muito do perfil do Alberto Costa, diria. Mas tendo em conta que o lateral no esquema do Farioli joga muito por dentro, haveria melhores opções.

Não acho assim tão parecidos. O Alberto é bom a defender, o Nuno é bom a atacar. Parece-me que o Farioli quer laterais físicos sim, mas fortes defensivamente

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto do Tavares, vi jogos dele na lázio em que me pareceu muito bom

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a Gazetta Dello Sport, a Roma rejeitou 25 milhões nossos pelo Pisilli.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso é verdade, acho que só confirma que a intenção é largar a nota por um médio.

Agora a dúvida é, será que é para juntar aos que temos (o substituto do Fofana) ou será que é porque algum deles está a caminho de ir embora (Varela, Froholdt, Mora, Gabri)?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 9 minutos:

Se isso é verdade, acho que só confirma que a intenção é largar a nota por um médio.

Agora a dúvida é, será que é para juntar aos que temos (o substituto do Fofana) ou será que é porque algum deles está a caminho de ir embora (Varela, Froholdt, Mora, Gabri)?

Só o tempo responderá a essa questão. Mas a verdade é que antes do italiano já se falou no Caleb pela mesma gama de valores.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que falou no Lewandowski (o tal que falou do De Jong) diz que lhe demos um prémio de assinatura de 7M.

E diz também que o José Sá vai regressar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito bonito mas no post do Instagram não vi o Froholdt. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Tudo muito bonito mas no post do Instagram não vi o Froholdt. 

Quem foi à seleção só volta na próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 4 minutos:

Quem foi à seleção só volta na próxima semana.

Já não me lembrava que teve esses amigáveis da treta. Thanks!

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel que iniciou hoje a pré-época:

Guarda-redes: Claúdio Ramos, João Costa, João Afonso e Gonçalo Ribeiro;

Defesas: Alberto Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Gabriel Brás, Luís Gomes, Francisco Moura e Yoan Pereira;

Médios: Alan Varela, Tiago Silva, João Teixeira, Gabri Veiga, Rodrigo Mora, Eirik Granaas, Bernardo Lima e Mateus Mide;

Avançados: Pepê, William Gomes, Borja Sainz, André Miranda, Duarte Cunha, André Silva e Eduardo Ferreira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

José Sá só faz sentido voltar se o Diogo já estiver apalavrado 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o José Sá só faz sentido se o Cláudio já estiver apalavrado. 

• Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 2 minutos:

Eu acho que o José Sá só faz sentido se o Cláudio já estiver apalavrado. 

Tiraste-me as palavras da boca. O Sá não tem nível para suceder ao Diogo. Pode, isso sim, ser um belíssimo backup durante 3/4 épocas se quiser regressar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, encontrares alguém ao nível do Diogo.. jogadores do nível do Diogo não vem para cá

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Mais acima, mais abaixo consoante os gostos pessoais mas o Diogo Costa está tranquilamente no top-20 guarda-redes do mundo. Nenhum dos outros 19 jogadores virá para aqui. Por isso será sempre um downgrade.

José Sá a vir, só se for para troca direta com o Cláudio Ramos ou João Costa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 20 minutos:

Boa sorte, encontrares alguém ao nível do Diogo.. jogadores do nível do Diogo não vem para cá

Tens que encontrar um substituto à altura, não se trata de trazer alguém do mesmo nível ou não. Isso é sempre uma incógnita, tratando-se do Diogo ou de um Froholdt. O Sá não dá garantias para ser titular no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não arranjaremos um GR ao nível do Diogo. Se ele sair é arranjar um bom GR e usar o dinheiro para arranjar um extremo melhor, um lateral esquerdo melhor, etc.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Não arranjaremos um GR ao nível do Diogo. Se ele sair é arranjar um bom GR e usar o dinheiro para arranjar um extremo melhor, um lateral esquerdo melhor, etc.

Não concordo. Tentar arranjar um óptimo GR, o melhor que conseguirmos dentro das nossas possibilidades. O Sá, como muitos outros, não é o alvo indicado. Um GR decide campeonatos, ao contrário de um LE, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Não concordo. Tentar arranjar um óptimo GR, o melhor que conseguirmos dentro das nossas possibilidades. O Sá, como muitos outros, não é o alvo indicado. Um GR decide campeonatos, ao contrário de um LE, por exemplo.

Não concordas mas concordas. Não vamos arranjar um ao nível do Diogo. Temos que arranjar o melhor possível e depois melhorar o resto da equipa. O Sá não é esse GR, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...