Diogo_CFB Publicado Tuesday às 21:08 FC Porto com mais um teste de pré-temporada agendado | A Bola Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Wednesday às 09:41 Alerta camaradas! O jogo de apresentação mudou para as 20h. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Wednesday às 10:02 Alguém faz ideia quando o Porto vai lançar os bilhetes para a Supertaça? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Wednesday às 10:34 Citação de Bernas, há 31 minutos: Alguém faz ideia quando o Porto vai lançar os bilhetes para a Supertaça? Por acaso ontem fui ver como tinha sido na última vez, em 2024. O jogo foi dia 3 de agosto e anunciamos as condições de venda no dia 17 de julho, portanto há de estar para breve. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Wednesday às 13:46 É, aparentemente o Feyenoord está a esticar a corda pelo coreano. De repente, já se escreve que querem 12M€. Prevejo novela. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado Wednesday às 13:47 Depois do que fizemos com o Gonçalo Borges até percebo 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Thursday às 08:24 FC Porto ainda sem acordo por Hwang num jogo de paciência - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Thursday às 09:20 Citação de Revolution_07, há 19 horas: Depois do que fizemos com o Gonçalo Borges até percebo Quem apresenta o Gonçalo Borges, com quase tanta pompa e circunstância como quem apresentar o CR7 em pleno Bernabéu, só tem o que merece. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Thursday às 11:48 Com o Rosario também andámos a namorar até quase ao final do mercado, até se chegou a falar que estava fechado na Arábia. Se calhar com este amigo vai ser parecido. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Thursday às 13:22 Eu percebo, por outro lado não fecharmos um jogador por 2 ou 3 milhões e andarmos a arrastar também não é grande sinal… 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Thursday às 13:26 É sinal que continuamos apertados do ponto de vista financeiro mas também que existe rigor na hora de contratar. Não estamos dispostos a ir além dos valores máximos que definimos e acho muito bem, desde que exista alguma flexibilidade, claro. Ficaria f*dido se perdesse uma truta por uma questão de +/- 2/3M€, quando se trata de um mero jogador para a rotação (assumindo que é o caso) é natural que não façamos o mesmo esforço. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Thursday às 13:31 Pode até já estar fechado. O rapaz está de férias ainda. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado Thursday às 13:45 Vendas é que nem vê-las. Nesta fase dava jeito já ter amealhado algum €. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Thursday às 13:53 Citação de fns, há 20 minutos: Pode até já estar fechado. O rapaz está de férias ainda. Fui ver ao instagram e a primeira fotografia do segundo post dele, de 31 de Dezembro, é no Time Out Market de São Bento lol a vida dá muitas voltas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Friday às 05:41 Mercado FC Porto: Alan Varela colocado na lista da Roma | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Friday às 08:10 Ontem por acaso lembrei-me do Varela e da ausência de notícias sobre ele. Não sendo das posições mais problemáticas, acho que é um daqueles casos em que arranjámos com relativa facilidade alguém que acrescentasse mais à posição e ainda conseguindo um lucro considerável. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Friday às 09:04 (editado) Citação de Lewan, há 19 horas: Vendas é que nem vê-las. Nesta fase dava jeito já ter amealhado algum €. Isto é que até agora me está a deixar mais reticente face a este mercado. Revela que ninguém quer o nosso entulho. Mas esperava que as coisas tivessem mais encaminhadas nesta fase da época. Depois a verdade é que o nosso início de temporada, é "acessível": Devemos ter mais movimentações lá para Agosto e a maior lacuna do plantel já foi preenchida, com o regresso do André Silva. Não acredito que venha mais nenhum avançado. Editado Friday às 09:04 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Friday às 09:13 Urgente para o onze só falta mesmo um lateral esquerdo. Depois claro para profundidade e lutar por lugar no onze um médio e um extremo. Tudo o resto será bónus. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Friday às 09:22 (editado) Citação de Phil, há 1 hora: Urgente para o onze só falta mesmo um lateral esquerdo. Depois claro para profundidade e lutar por lugar no onze um médio e um extremo. Tudo o resto será bónus. Resolvemos a questão do PL+DC: precisávamos de um PL e o André Silva tem a capacidade para assumir um papel importante enquanto o Samu ainda não estiver a 100% e com a saída do Thiago Silva, regressou o Perez. Mas precisamos da chegada de um jogador para o meio campo, está curto. O Eustáquio sempre vai ficar em LA? Ideal era uma colocação para o Moura e Sainz. Editado Friday às 10:42 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Friday às 09:49 Citação de Phil, há 35 minutos: Urgente para o onze só falta mesmo um lateral esquerdo. Depois claro para profundidade e lutar por lugar no onze um médio e um extremo. Tudo o resto será bónus. Parece-me que iremos arrancar com o Martim na esquerda. Citação de Alonso., há 27 minutos: Mas precisamos da chegada de um jogador para o meio campo, está curto. O Eustáquio já sempre vai ficar em LA? A opção de compra não foi accionada. A partir daí veremos quando regressar de férias. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Friday às 09:54 Tenho a certeza que outro ponta-de-lança está no topo das prioridades. Claro que se estivermos curtos de dinheiro, não vendermos ninguém, etc., eventualmente poderemos não conseguir. Mas até 31 de Agosto tentaremos que chegue alguém, é a minha convicção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Friday às 10:34 Citação de UnReal, há 40 minutos: Tenho a certeza que outro ponta-de-lança está no topo das prioridades. Claro que se estivermos curtos de dinheiro, não vendermos ninguém, etc., eventualmente poderemos não conseguir. Mas até 31 de Agosto tentaremos que chegue alguém, é a minha convicção. Citação de Diogo_CFB, Em 01/07/2026 at 19:00: Liga Portugal alarga período de inscrições até 4 de setembro - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Friday às 10:41 O AVB disse que seria só em Agosto que o mercado ia mexer, tenham calma. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Friday às 10:44 (editado) Citação de fns, há 54 minutos: Parece-me que iremos arrancar com o Martim na esquerda. A opção de compra não foi accionada. A partir daí veremos quando regressar de férias. O Eustaquio não conseguiria fazer de suplente do Froholdt? Porque se vamos contratar o coreano, é porque o Stephen não conta. Quanto ao avançado, se o Gul não sair, não vejo mais ninguém a chegar. Editado Friday às 10:45 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Friday às 10:46 O mercado funciona em cascata. So quando começar a mexer noutro lado é que chegara a voces. Compartilhar este post Link para o post