Ir para conteúdo
pedritsh

[FC Porto] Futebol 26/27

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, Agora:

O mercado funciona em cascata. So quando começar a mexer noutro lado é que chegara a voces. 

E às vezes é preciso começarem-se a fechar portas para os jogadores acabarem cá. Tudo o resto são pequenos negócios, em termos de encargos financeiros (tipo Granaas ou João Afonso) ou de oportunidades de negócio (Custo zero estilo André Silva).

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

E às vezes é preciso começarem-se a fechar portas para os jogadores acabarem cá. Tudo o resto são pequenos negócios, em termos de encargos financeiros (tipo Granaas ou João Afonso) ou de oportunidades de negócio (Custo zero estilo André Silva).

Mesmo o sul-coreano parece-me ser uma oportunidade de negócio e até acho que não invalida que venha um outro médio quando houver dinheiro para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que temos de ter calma, os reforços vão ser poucos e cirúrgicos e quando existirem condições financeiras e de mercado para os ir buscar. O que me tranquiliza é que temos cá todos os jogadores que formaram a base de um plantel campeão e que dão todas as garantias para atacar o início da época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 25 minutos:

Mesmo o sul-coreano parece-me ser uma oportunidade de negócio e até acho que não invalida que venha um outro médio quando houver dinheiro para isso.

Nem que seja por estares a dar 9M€ brutos em contratos ao jogador por 3 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 14/07/2026 at 14:46:

Já deram here we go do Hwang no Portal por 5M€+bónus.

Grande Nelson!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao AVB por mais uma transferência relâmpago que apanha toda a gente de surpresa. 

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

5M€ é bastante bom depois do que se foi falando (embora o Mercado Azul diga que o Feyenoord nunca pediu 10 ou 12, o starting point foram sempre 7).

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem 5M + 2M para irem aos 7M até é um bom negócio, compensa o barrete do Francesinha de arroz

Compartilhar este post

Link para o post

Incomoda-me ligeiramente ser uma contratação declaradamente para suplente e sem potencial de valorização, mas a verdade é que hoje em dia 5M€ são peaners. Pode ser que nos saia outro Rosario.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 19 minutos:

Parabéns ao AVB por mais uma transferência relâmpago que apanha toda a gente de surpresa. 

Claro que a tua inveja de ter Don André Villas-Boas se prolongará no tempo, sendo algo com que terás de aprender a lidar à medida que os seus sucessos de forem acumulando, mas até neste caso os rumores apareceram de repente e maioritariamente davam a coisa como feita. E isto foi tudo de segunda-feira para cá, não é que a coisa tenha durado 3 semanas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 minutos:

Incomoda-me ligeiramente ser uma contratação declaradamente para suplente e sem potencial de valorização, mas a verdade é que hoje em dia 5M€ são peaners. Pode ser que nos saia outro Rosario.

Declaradamente para suplente seriam quase todos os médios que poderiam chegar. E para potencial de valorização já temos cá Froholdt, Gabri, Mora, Bernardo Lima, Tiago Silva, Mide... Acho que o perfil é o certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 12 minutos:

Declaradamente para suplente seriam quase todos os médios que poderiam chegar. E para potencial de valorização já temos cá Froholdt, Gabri, Mora, Bernardo Lima, Tiago Silva, Mide... Acho que o perfil é o certo.

Daí ter dito que o incómodo é ligeiro. Houvesse dinheiro e tenho a certeza que teríamos tentado trazer uma fotocópia do Froholdt (jovem com potencial para ser titular em 27-28).

E já que falas nos miúdos da B, acaba por ser também um fechar de porta à integração efetiva de um desses miúdos na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 25 minutos:

Claro que a tua inveja de ter Don André Villas-Boas se prolongará no tempo, sendo algo com que terás de aprender a lidar à medida que os seus sucessos de forem acumulando, mas até neste caso os rumores apareceram de repente e maioritariamente davam a coisa como feita. E isto foi tudo de segunda-feira para cá, não é que a coisa tenha durado 3 semanas.

eu vim so pelo meme, vim em paz.

✌️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Nem que seja por estares a dar 9M€ brutos em contratos ao jogador por 3 épocas.

quem é que recebe isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, Agora:

quem é que recebe isso?

Metade o jogador, metade o Spinumvivas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 6 minutos:

Anda doi, eu sei @Jimpo

por esta também nao esperava mais uma vez sou apanhado de surpresa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Metade o jogador, metade o Spinumvivas

não entendi foi que jogador ahaha

o coreano?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, Agora:

não entendi foi que jogador ahaha

o coreano?

Sim, sim. O ordenado é elevado para alguém suplente, IMO.

Citação de Bernas, Em 15/07/2026 at 11:02:

Alguém faz ideia quando o Porto vai lançar os bilhetes para a Supertaça?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

Sim, sim. O ordenado é elevado para alguém suplente, IMO.

Falavam de uma equipa mexicana interessada nele portanto acredito que não venha receber pouco 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...