fns Publicado Friday às 10:52 Citação de Jimpo, Agora: O mercado funciona em cascata. So quando começar a mexer noutro lado é que chegara a voces. E às vezes é preciso começarem-se a fechar portas para os jogadores acabarem cá. Tudo o resto são pequenos negócios, em termos de encargos financeiros (tipo Granaas ou João Afonso) ou de oportunidades de negócio (Custo zero estilo André Silva). 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Friday às 10:57 Citação de fns, há 3 minutos: E às vezes é preciso começarem-se a fechar portas para os jogadores acabarem cá. Tudo o resto são pequenos negócios, em termos de encargos financeiros (tipo Granaas ou João Afonso) ou de oportunidades de negócio (Custo zero estilo André Silva). Mesmo o sul-coreano parece-me ser uma oportunidade de negócio e até acho que não invalida que venha um outro médio quando houver dinheiro para isso. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Friday às 11:09 Acho que temos de ter calma, os reforços vão ser poucos e cirúrgicos e quando existirem condições financeiras e de mercado para os ir buscar. O que me tranquiliza é que temos cá todos os jogadores que formaram a base de um plantel campeão e que dão todas as garantias para atacar o início da época. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Friday às 11:23 Citação de Jardel_, há 25 minutos: Mesmo o sul-coreano parece-me ser uma oportunidade de negócio e até acho que não invalida que venha um outro médio quando houver dinheiro para isso. Nem que seja por estares a dar 9M€ brutos em contratos ao jogador por 3 épocas. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado Friday às 11:51 O Jogo confirma o coreano por 5M€. Bom valor. https://www.ojogo.pt/futebol/artigo/negocio-fechado-hwang-in-beom-vai-ser-reforco-do-fc-porto/18107090 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Friday às 11:53 A FIFA confirmou oficialmente que a seleção vencedora do Mundial de 2026 receberá anéis de campeão inéditos, adotando formalmente a famosa tradição das ligas norte-americanas (como a NBA e a NFL). https://x.com/cabinesport/status/2078065036963045673?s=46 Mais uma vez, AVB um passo à frente. 😉 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Friday às 11:57 Citação de fns, Em 14/07/2026 at 14:46: Já deram here we go do Hwang no Portal por 5M€+bónus. Grande Nelson!! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Friday às 12:28 Parabéns ao AVB por mais uma transferência relâmpago que apanha toda a gente de surpresa. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Friday às 12:42 Safamo-nos de boa aqui, mais uma semaninha tinham sido 15M€. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Friday às 12:46 5M€ é bastante bom depois do que se foi falando (embora o Mercado Azul diga que o Feyenoord nunca pediu 10 ou 12, o starting point foram sempre 7). Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Friday às 12:48 Se forem 5M + 2M para irem aos 7M até é um bom negócio, compensa o barrete do Francesinha de arroz Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Friday às 12:48 Meio Gonçalo Borges FeyenLOOLrd Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Friday às 12:51 Incomoda-me ligeiramente ser uma contratação declaradamente para suplente e sem potencial de valorização, mas a verdade é que hoje em dia 5M€ são peaners. Pode ser que nos saia outro Rosario. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Friday às 12:52 Citação de Jimpo, há 19 minutos: Parabéns ao AVB por mais uma transferência relâmpago que apanha toda a gente de surpresa. Claro que a tua inveja de ter Don André Villas-Boas se prolongará no tempo, sendo algo com que terás de aprender a lidar à medida que os seus sucessos de forem acumulando, mas até neste caso os rumores apareceram de repente e maioritariamente davam a coisa como feita. E isto foi tudo de segunda-feira para cá, não é que a coisa tenha durado 3 semanas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Friday às 12:55 Citação de Quan Chi, há 2 minutos: Incomoda-me ligeiramente ser uma contratação declaradamente para suplente e sem potencial de valorização, mas a verdade é que hoje em dia 5M€ são peaners. Pode ser que nos saia outro Rosario. Declaradamente para suplente seriam quase todos os médios que poderiam chegar. E para potencial de valorização já temos cá Froholdt, Gabri, Mora, Bernardo Lima, Tiago Silva, Mide... Acho que o perfil é o certo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Friday às 13:13 Citação de Bernas, há 12 minutos: Declaradamente para suplente seriam quase todos os médios que poderiam chegar. E para potencial de valorização já temos cá Froholdt, Gabri, Mora, Bernardo Lima, Tiago Silva, Mide... Acho que o perfil é o certo. Daí ter dito que o incómodo é ligeiro. Houvesse dinheiro e tenho a certeza que teríamos tentado trazer uma fotocópia do Froholdt (jovem com potencial para ser titular em 27-28). E já que falas nos miúdos da B, acaba por ser também um fechar de porta à integração efetiva de um desses miúdos na equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Friday às 13:18 Citação de UnReal, há 25 minutos: Claro que a tua inveja de ter Don André Villas-Boas se prolongará no tempo, sendo algo com que terás de aprender a lidar à medida que os seus sucessos de forem acumulando, mas até neste caso os rumores apareceram de repente e maioritariamente davam a coisa como feita. E isto foi tudo de segunda-feira para cá, não é que a coisa tenha durado 3 semanas. eu vim so pelo meme, vim em paz. ✌️ Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado Friday às 13:31 Citação de fns, há 2 horas: Nem que seja por estares a dar 9M€ brutos em contratos ao jogador por 3 épocas. quem é que recebe isso? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Friday às 13:32 Citação de aarao73, Agora: quem é que recebe isso? Metade o jogador, metade o Spinumvivas Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Friday às 13:36 Citação de Keyser, há 6 minutos: Anda doi, eu sei @Jimpo por esta também nao esperava mais uma vez sou apanhado de surpresa. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado Friday às 13:37 Citação de fns, há 4 minutos: Metade o jogador, metade o Spinumvivas não entendi foi que jogador ahaha o coreano? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Friday às 13:37 Citação de aarao73, Agora: não entendi foi que jogador ahaha o coreano? Sim, sim. O ordenado é elevado para alguém suplente, IMO. Citação de Bernas, Em 15/07/2026 at 11:02: Alguém faz ideia quando o Porto vai lançar os bilhetes para a Supertaça? 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Friday às 13:45 Citação de fns, há 7 minutos: Sim, sim. O ordenado é elevado para alguém suplente, IMO. Falavam de uma equipa mexicana interessada nele portanto acredito que não venha receber pouco Compartilhar este post Link para o post