Diogo_CFB Publicado Julho 1 Citação de fns, há 1 hora: Mercado FC Porto: ex-Benfica referenciado para o ataque, mas sem investida | A Bola Marcos Leonardo está referenciado pelo FC Porto mas não foi alvo de investida - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Julho 1 Citação de Boitswana , há 5 minutos: Não concordo. Tentar arranjar um óptimo GR, o melhor que conseguirmos dentro das nossas possibilidades. O Sá, como muitos outros, não é o alvo indicado. Um GR decide campeonatos, ao contrário de um LE, por exemplo. Na nossa maneira de jogar na época passada concordo. Agora quando marcas um e procuras o segundo e o terceiro golos diria que mais vale reforçar outras posições na frente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Julho 1 Citação de SabezZ, há 9 minutos: Quanto custará o Suzuki? Não sei mas ontem houve uns reports do interesse do Liverpool por isso esquecemos. Por outro lado, menos uma porta para o Diogo potencialmente. A mim mete-me medo é o Chelsea, dinheiro infinito. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Julho 1 @Boitswana não leves a mal, mas convém sair do conto de fadas. O Diogo é um dos melhores guarda redes do mundo, nunca vais arranjar alguém ao nível dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Julho 1 O José Sá deve ser para substituir o Cláudio Ramos. Para substituir o Diogo Costa, na época passada foi falado o Jorgensen do Chelsea, o Luís Pinto Coelho referiu isso várias vezes, até desejou que o destino do Diogo fosse o Chelsea para que ele pudesse vir à troca. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Julho 1 (editado) Acho que estamos todos de acordo e a dizer o mesmo de formas diferentes. Se o Diogo sair, será praticamente impossível arranjar alguém ao mesmo nível, portanto o foco será ir buscar alguém o melhor possível e esse guarda-redes não é o José Sá. Para substituto do Cláudio Ramos, é uma óptima solução, até porque já demonstrou no passado gostar muito do clube. Editado Julho 1 por Bernas 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Julho 1 Nem sei o que pense, o Sá é excelente para #2 e um pouco curto para #1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Julho 1 Pode ser um bocado básico, mas a vender o Diogo por 50-60 milhões não teria problema em espetar 20-30 pelo hornicek. Seria um substituto que quase de certeza iria ter sucesso e não era um downgrade assim tão grande. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Julho 1 Citação de Phil, há 14 minutos: Pode ser um bocado básico, mas a vender o Diogo por 50-60 milhões não teria problema em espetar 20-30 pelo hornicek. Seria um substituto que quase de certeza iria ter sucesso e não era um downgrade assim tão grande. Preferia jogar com o Andorinha ou o Ramos a época toda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 1 Matvii Ponomarenko e Marcos Leonardo estão sinalizados pelo FC Porto - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Julho 1 Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: Matvii Ponomarenko e Marcos Leonardo estão sinalizados pelo FC Porto - O Jogo Esse Ponomarenko deve ser o sonho da equipa de scouting e de data. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Julho 1 Citação de fns, há 8 minutos: Esse Ponomarenko deve ser o sonho da equipa de scouting e de data. É um dos nomes do Deep Blue no portal que ele escolhia. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Julho 1 Eh pá, não tinha tantas certezas que o Sá só viesse para número 2. A médio prazo, sim, mas no seguimento de uma saída do Diogo Costa agora, não sei… Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Julho 1 Citação de Alonso., há 2 horas: Boa sorte, encontrares alguém ao nível do Diogo.. jogadores do nível do Diogo não vem para cá Se a mentalidade fosse essa não tínhamos passado de Baía para Helton, de Helton para Casillas, de Casillas para Marchesin e de Marchesin para Diogo. Os downgrades que existiram no meio (Fabiano, etc) dizem bem do que podemos sofrer se a mentalidade for essa... 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Julho 1 (editado) Citação de Jardel_, há 23 minutos: Se a mentalidade fosse essa não tínhamos passado de Baía para Helton, de Helton para Casillas, de Casillas para Marchesin e de Marchesin para Diogo. Os downgrades que existiram no meio (Fabiano, etc) dizem bem do que podemos sofrer se a mentalidade for essa... Vou discordar...tirando o Baía, que veio porque correu super mal lá fora, o Diogo atualmente é bem superior a qualquer outro nome no século XXI O Casillas veio empurrado porta fora pelo Real, em fase já bem descendente, até deixou de ir à seleção, e ainda me lembro de dar alguns frangos quando cá chegou. O Helton veio do Leiria e ainda comeu banco 2 épocas e também não tinha problemas em dar os seus franguinhos quando agarrou o lugar, e nunca foi GR de seleção, numa altura em que o Brasil andava a meter gajos como o Doni, o Victor, e o Jefferson. O Marchesin então não se compara aos outros, foi um bom guarda-redes, mas nunca achei que fosse nada de extraordinário, também não era redes de seleção, até quando foi convocado acabou a comer banco do Armani e do Musso. Se falares em trazer um jovem com potencial para chegar a um nível altíssimo concordo, trazer alguém deste nível, impossível. O Diogo deve estar no top-10 mundial facilmente Editado Julho 1 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Julho 1 Citação de Jardel_, há 26 minutos: Se a mentalidade fosse essa não tínhamos passado de Baía para Helton, de Helton para Casillas, de Casillas para Marchesin e de Marchesin para Diogo. Os downgrades que existiram no meio (Fabiano, etc) dizem bem do que podemos sofrer se a mentalidade for essa... Eu também gostava de substituir o Falcão por um gajo ao mesmo nível. Um Luis Diaz por um ao mesmo nível. Um Hulk por um ao mesmo nível. Diogo é top mundial por alguma coisa, é porque não há muitos como ele. Estarmos à espera que o clube vá encontrar uma solução idêntica ao mesmo nível do Diogo, para mim é uma ilusão. É isto não faz de mim pouco ambicioso, faz-me ser realista. Há jogadores que simplesmente estão num nível tão elevado que ainda é um segredo primeiro terem parado por cá e segundo como no caso do Diogo, ainda estarem por cá. Temos obrigação de encontrar uma boa solução, claro. O Sá pode não ser a opção ideal, claro. Mas não me vou iludir minimamente que do nada vamos sacar um achado ao mesmo nível do Diogo, logo no primeiro ano, Froholdt não há muitos. Como parece que o Ramos e João são elementos importantes no plantel não estou à espera que venham a sair. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Julho 1 O Cláudio está numa idade em que se calhar faz sentido ver se ainda consegue sacar umas coroas na Arábia, principalmente depois de tantos anos no Porto. Percebia se o clube lhe facilitasse a saída. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado Julho 1 Ir buscar um guarda redes do nível do Diogo Costa para o substituir é irrealista, até pq o que não faltam são guarda redes caros q valha-me deus Eu se me pedirem pa escolher dar 5 milhoes num Odysseias ou 25 num Trubin a escolha é demasiado fácil Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Julho 1 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: Eu se me pedirem pa escolher dar 5 milhoes num Odysseias ou 25 num Trubin a escolha é demasiado fácil Por acaso não acho assim tanto, o Turbinado tem demasiadas semelhanças com o Odysseias, na minha opinião. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Julho 1 Citação de Alonso., há 27 minutos: Eu também gostava de substituir o Falcão por um gajo ao mesmo nível. Um Luis Diaz por um ao mesmo nível. Um Hulk por um ao mesmo nível. Diogo é top mundial por alguma coisa, é porque não há muitos como ele. Estarmos à espera que o clube vá encontrar uma solução idêntica ao mesmo nível do Diogo, para mim é uma ilusão. É isto não faz de mim pouco ambicioso, faz-me ser realista. Há jogadores que simplesmente estão num nível tão elevado que ainda é um segredo primeiro terem parado por cá e segundo como no caso do Diogo, ainda estarem por cá. Temos obrigação de encontrar uma boa solução, claro. O Sá pode não ser a opção ideal, claro. Mas não me vou iludir minimamente que do nada vamos sacar um achado ao mesmo nível do Diogo, logo no primeiro ano, Froholdt não há muitos. Como parece que o Ramos e João são elementos importantes no plantel não estou à espera que venham a sair. Estás a ser pouco ambicioso a partir do momento em que assumiste que o Sá pode ser considerado para substituto do Diogo. Que não vamos encontrar igual sei eu, sempre lidamos com isso bem ao substituir os Falcões e etc. Vamos é encontrar alguém bem melhor que o Sá e alguém que chegue e nos deixe tranquilos, por muito que obviamente vá ser um downgrade. O Sá se for verdade que vem, será para substituir o Cláudio Ramos... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Julho 1 Citação de Alonso., há 3 horas: Boa sorte, encontrares alguém ao nível do Diogo.. jogadores do nível do Diogo não vem para cá É verdade mas acho q conseguimos algo melhor que o José Sá Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Julho 1 O Sá é equivalente a Matheus ou ao Fabiano, longe daqui. Mais vale meter um cone lá. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Julho 1 Citação de rcoelho14, há 4 horas: O Marchesin então não se compara aos outros, foi um bom guarda-redes, mas nunca achei que fosse nada de extraordinário, também não era redes de seleção, até quando foi convocado acabou a comer banco do Armani e do Musso. Como assim? O marchesin foi um guarda redes inacreditável, fez umas defesas que ganharam campeonatos 1 Compartilhar este post Link para o post