zeca galhão Publicado 12 horas Citação de IlidioMA, há 10 minutos: independentemente do que agora o povo ache dele - quer em termos pessoais, quer do seu corrente rendimento - hoje é um dia especial, é - com toda a probabilidade - a última vez que ele joga em solo nacional. Nem tu nem ninguém acredita nisso. Este mundial vai voltar a ser um fracasso, como de costume o líder manter-se-á calado e a fingir que mantém opções em aberto e em setembro lá volta para fazer uns 2 ou 3 sius contra um Azerbaijão da vida. Isto é cíclico e já se repete desde 2018. Cá eu já estou mentalizado que é até ao mundial 2030 e e e... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 12 horas Citação de IlidioMA, há 1 minuto: estava a pensar nisso mesmo. Mas o que faz aos 43 extremos que levou? Eu tb jogaria assim. Assim como assim, não gosto de nenhum extremo nosso. O Neto é um Capel tuga; o Leão é o meu pet peeve; o Conceição só o entendo como arma secreta para entrar a 15 minutos do fim para mexer com uma defesa cansada; o Félix não é bem extremo e acho que jogando ao lado do Ronaldo à frente do losango até poderia ser a sua melhor posição. O Trincão pode jogar na boa a 10. o Guedes foi convocado não sei para quê. Ou isso, ou colocar o João Neves a def direito, quando temos 5 convocados que jogam a def direito... 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 horas Citação de IlidioMA, há 6 minutos: eu só soube que este jogo ia existir anteontem, e já me fez alguma confusão pois que o Mundial começa já na quinta feira, ainda estamos aqui a fazer o quê? Mas pronto, os rapazes do PSG só agora se estão a juntar ao grupo, até entendo. Mas não aterrar nas Américas na segunda feira para mim faz zero de sentido. E ainda andar a viajar para Leiria na quarta ainda menos sentido. Mas olha, o selecionador discorda totalmente disso e já veio dizer que quanto mais tarde chegarem aos States melhor e que a preparação tem sido feita com o tempo. Um visionário com toda a certeza. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 horas Citação de UnReal, há 2 minutos: Só agora percebi que este equipamento é horrível eu gosto, mas remete-me muito para para uma cena alpina/ártica do que para Portugal. Ou seja, se me dissessem que era o equipamento alternativo da Suíça ou da Noruega eu iria dizer "muita fixe, a lembrar os glaciares". Sendo de Portugal eu fico meio "eu sei que o Mar português da praia de Moledo do Minho até à praia das Maçãs é gelado, mas não é caso para fazermos um equipamento iceberg para o comemorar" Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 12 horas Esta seleção chilena é muito fraca. O futuro não é nada risonho. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 12 horas Jamor, pessoas a entrar ainda, uma equipa com qualidade superior à outra 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 12 horas Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Nem tu nem ninguém acredita nisso. Este mundial vai voltar a ser um fracasso, como de costume o líder manter-se-á calado e a fingir que mantém opções em aberto e em setembro lá volta para fazer uns 2 ou 3 sius contra um Azerbaijão da vida. Isto é cíclico e já se repete desde 2018. Cá eu já estou mentalizado que é até ao mundial 2030 e e e... Não querendo desejar mal ao homem, acho que só uma lesão grave poderá ditar o adeus à seleção e ao futebol. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 horas Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Nem tu nem ninguém acredita nisso. Este mundial vai voltar a ser um fracasso, como de costume o líder manter-se-á calado e a fingir que mantém opções em aberto e em setembro lá volta para fazer uns 2 ou 3 sius contra um Azerbaijão da vida. Isto é cíclico e já se repete desde 2018. Cá eu já estou mentalizado que é até ao mundial 2030 e e e... Enquanto ele jogar futebol por qualquer clube que seja, ele joga na seleção. A própria FPF quer isso por causa do marketing. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 horas O Torreense por esta altura já tinha marcado, o Chile nem passar do meio-campo consegue. O que é suposto preparar neste amigável mesmo? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 horas Citação de Menendez 9, há 1 minuto: Não querendo desejar mal ao homem, acho que só uma lesão grave poderá ditar o adeus à seleção e ao futebol. Grave não digo, nem pretendo que se reforme, pode jogar até aos 80 desde que não seja na seleção. Mas assim que uma "entorsezita" para umas 3 ou 4 semanas vinha mesmo a calhar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 horas Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Mas olha, o selecionador discorda totalmente disso e já veio dizer que quanto mais tarde chegarem aos States melhor e que a preparação tem sido feita com o tempo. Um visionário com toda a certeza. faz lembrar o Toninho Oliveirinha que nos levou 2 semanas para Macau, e depois chegámos à Coreia e percebemos que o clima afinal nao tinha nada que ver com Macau e foi bonito. Ou em 2014 em que fomos estagiar para o sul do Brasil, no inverno - onde faz frio! - e depois jogámos na Bahia, na Amazónia e em Brasília onde nem no inverno faz frio. Dois exemplos que correrem muito bem. Por acaso estou crente que este Mundial é saímos campeões ou temos um mundial de 2002 de novo. Mundiais em climas estranhos nunca é bom sinal para nós. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 horas Citação de pedritsh, há 3 minutos: Enquanto ele jogar futebol por qualquer clube que seja, ele joga na seleção. A própria FPF quer isso por causa do marketing. Quando uma federação dá mais prioridade ao lado financeiro que ao desportivo está tudo dito. O Ruie era mesmo o presidente ideal da FPF. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 horas Estes jogos de dia dão um sono monumental. Citação de IlidioMA, há 1 minuto: faz lembrar o Toninho Oliveirinha que nos levou 2 semanas para Macau, e depois chegámos à Coreia e percebemos que o clima afinal nao tinha nada que ver com Macau e foi bonito. Ou em 2014 em que fomos estagiar para o sul do Brasil, no inverno - onde faz frio! - e depois jogámos na Bahia, na Amazónia e em Brasília onde nem no inverno faz frio. Dois exemplos que correrem muito bem. Por acaso estou crente que este Mundial é saímos campeões ou temos um mundial de 2002 de novo. Mundiais em climas estranhos nunca é bom sinal para nós. No México fomos para lá marinar. Pelo que percebi os dois primeiros jogos são em estádio fechado e climatizado... O Leão parece estar com vontade, precisa de um contrato, bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 horas Citação de pedritsh, há 4 minutos: Enquanto ele jogar futebol por qualquer clube que seja, ele joga na seleção. A própria FPF quer isso por causa do marketing. pá eu não sou contra isso de todo, mas pode jogar tipo 10 minutos para o aplauso, para que as pessoas possam sair do estádio com o seu mini orgasmo ("eu vi o grande Ronaldo jogar ao vivo!") sem que a sua presença seja um condicionamento total do nosso desenvolvimento desportivo. Fazer dinheiro, sim; coarctar o nosso jogo, não. PS: e se o CR7 não está disponivel para isso, alguém que lhe parta as duas pernas, Tonya Harding style e acabou. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 horas O maior perigo do Ronaldo é este: golos cantados em que só tem de assistir, e escolhe rematar. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 12 horas (editado) Se fosse ao contrário, o Chico já tinha as orelhas a arder... Editado 12 horas por cadete Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 horas Nem num amigável é capaz de passar a bola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 horas um centro para esse pinheiro que é o Conceição é uma coisa inteligente por parte do Leão... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 horas Citação de Lebohang, há 8 minutos: O que é suposto preparar neste amigável mesmo? Citação de Ghelthon, há 2 minutos: O maior perigo do Ronaldo é este: golos cantados em que só tem de assistir, e escolhe rematar. Ah ok, já estou a perceber. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 12 horas Alguém sabe me dizer se o Bruno Fernandes está a jogar??? 😏 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 horas Citação de Lebohang, Agora: Ah ok, já estou a perceber. 1k golos, claro. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 horas Agora não teve cruzamento do Samu para ele e já estava a reclamar 🤣 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 horas Citação de cadete, há 1 minuto: Alguém sabe me dizer se o Bruno Fernandes está a jogar??? 😏 Está na área a pisar os terrenos que deviam ser do avançado para este vir fazer rodriguinhos totalmente desnecessários ao meio campo. Compartilhar este post Link para o post