bronson Publicado 15 horas Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Os amigáveis limpam cartões? em principio, o Porto fez isso com o Veiga Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 horas se este cidadão falhar algum jogo oficial, diria que isso não é problema para absolutamente ninguém, muito provavelmente nem para ele 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 horas Estar empatados contra estes mecos ao intervalo que nem sequer conseguem passar do meio-campo sem ser à base do chutao deveria dar expulsão do Mundial e repescagem da Itália 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 15 horas Citação de Lebohang, há 2 minutos: Estar empatados contra estes mecos ao intervalo que nem sequer conseguem passar do meio-campo sem ser à base do chutao deveria dar expulsão do Mundial e repescagem da Itália Podia ser pior... Olha a final da taça. 2 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 horas Citação de Lebohang, há 2 minutos: Estar empatados contra estes mecos ao intervalo que nem sequer conseguem passar do meio-campo sem ser à base do chutao deveria dar expulsão do Mundial e repescagem da Itália A Itália provavelmente estaria a perder... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 horas Não se aproveitava um tipo deste plantel dos casacos brancos em vez do Leão? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 horas Citação de Ghelthon, Agora: Não se aproveitava um tipo deste plantel dos casacos brancos em vez do Leão? Dominguez 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 horas André Almeida uma lenda da seleção. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 horas Uish, Inácio de volta ao Jamor. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 horas Citação de jean-luc godard, há 11 minutos: Eu acho que o meio termo é o mais provável. O nosso grupo é fraquinho e, acabando em 1o, provavelmente tens via verde até aos quartos sem jogar contra ninguém de jeito não, tu tens razão. o meio termo é o mais provável, é o que a gente faz «sempre». Mas eu estou convencido que este ano não vai haver meio termo nenhum. Ou saímos logo na fase de grupos, ou vamos à final. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 horas Tenho um pressentimento que o Bruno vai "aparecer" na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 horas O Bruno não apareceu na primeira parte porque estava a ser treinado pelo Amorim. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 horas Vai entrar o Capel tuga. Com 10 para 10 vai correr com a bola até para lá da pista de tartan. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 horas Citação de Axadrezado, há 2 minutos: André Almeida uma lenda da seleção. meu, está lá o Neca, aquele do Belenenses. Se a fasquia é essa, o Almeidinhos ao menos foi a uma fase final. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 horas Quem são estes comentadores? Cancelo e Dalot em campo e a dizer que Neto ou Chico vão jogar a lateral? 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 horas Citação de zeca galhão, Agora: Vai entrar o Capel tuga. Com 10 para 10 vai correr com a bola até para lá da pista de tartan. se usar um calçado especial e o meterem no tartan, ele bate a marca portuguesa do ano dos 100 metros ali na boa. Isaac Nader que se cuide, Pedro Neto is here. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 14 horas Citação de IlidioMA, Agora: meu, está lá o Neca, aquele do Belenenses. Se a fasquia é essa, o Almeidinhos ao menos foi a uma fase final. Eu acho que ouvi falar que era malta do futebol de praia, tanto que me pareceu ver o Madjer também. Agora se Caneiras, Neca e assim tiveram nos "veteranos" do futebol de praia. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 horas Citação de IlidioMA, Agora: meu, está lá o Neca, aquele do Belenenses. Se a fasquia é essa, o Almeidinhos ao menos foi a uma fase final. Neca jogou num jogo onde estiveram Marco Ferreira e o Romeu. E o pessoal agora queixa-se do Samu. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 horas Citação de cadete, Agora: Quem são estes comentadores? Cancelo e Dalot em campo e a dizer que Neto ou Chico vão jogar a lateral? eu ando há dois anos a dizer que comigo, o Neto só jogaria a lateral direito. "E defender?" Eu só o colocaria a titular contra as Letónias ou a vir do banco contra a Suiça num 0-0 que temos de quebrar para nosso favor. Mas comigo, a extremo? Para quê? Ele só sabe correr, levar a bola 60 metros, isso é o papel de um lateral numa equipa grande. Um extremo numa equipa grande tem de vir para dentro e saber definir, rematar, dar aquele último passe maroto, tudo coisas que o Neto, extremo talhado em 1987, não tem. Ele só sabe ir à linha e cruzar. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 horas Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Neca jogou num jogo onde estiveram Marco Ferreira e o Romeu. E o pessoal agora queixa-se do Samu. Ainda tivemos ali uma fase com uns Pokémons engraçados. Se me recordo bem, o Scolari chegou a convocar o Luís Loureiro. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 horas Sem os gajos do PSG temos uma seleção ao nível de uma Sérvia ou Hungria. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 horas Citação de zeca galhão, Agora: Sem os gajos do PSG temos uma seleção ao nível de uma Sérvia ou Hungria. Tens por causa do gajo do banco Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 horas Citação de rcoelho14, Agora: Ainda tivemos ali uma fase com uns Pokémons engraçados. Se me recordo bem, o Scolari chegou a convocar o Luís Loureiro. No outro dia andei a ver as convocatórias todas da selecção dos ultimos 20 anos (na wikipédia é facil, é só irem à paina do Ronaldo, scrollarem até ao fim e lá em baixo tem todas as convocatórias de que ele fez parte, basicamente quase todas que eu me lembro) e posso te dizer que me assustei muito com a de 2014. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 horas O Chile já começa a parecer o Torreense... Compartilhar este post Link para o post