SAS_Robben Publicado 16 horas Citação de rcoelho14, há 8 minutos: Em 2010 lembro-me que o maior problema era o Queirós, que ninguém gostava dele. Lembro-me que o Ronaldo esteve imenso tempo sem marcar com ele, e mal veio o Paulo Bento até o Postiga parecia ponta de lança de elite O Paulo Bento apanhou o Patrício, Veloso, Moutinho e Nani que tinham sido a base do Sporting dele. Depois tinha o Ronaldo e Quaresma, jogadores com os quais jogou e conhecia. Mais um Meireles numa fase boa da carreira como box to box e um Coentrão que estava entre os melhores. No 11 só destoava o Almeida e talvez o Pereira. E notar que faltou o Danny lesionado e o Carvalho e Bosingwa por problemas disciplinares. 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 horas e não é que o Bruno apareceu mesmo?... Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 15 horas Fácil, o outro na rua, o Bruno aparece. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 horas Bruno ❤️ +1.5 ❤️ O Guedes entrou muito bem e o resto é letra. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 horas Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Bruno ❤️ +1.5 ❤️ O Guedes entrou muito bem e o resto é letra. Sempre gostei do Guedes. Estou feliz por este momento na carreira que ele está a ter. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 horas https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-selecoes/mundial/mundial-2026/portugal/detalhe/rafael-leao-deve-cumprir-um-jogo-de-suspensao-frente-a-nigeria-e-estar-disponivel-para-o-arranque-do-mundial?ref=HP_Ultimas Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 horas Tremoços para o Neves que está ali num frete Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 horas Que sono aquele meio campo a tentar cobrir a área. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 horas Não percebo o fetiche Ruben Neves. Que nulidade. E já há coragem para sentar o Ronaldo no banco, ou ainda não? 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 horas Solteiros contra Casados, numa espécie de piquenique do Continente no Jamor. Pouca vontade da maioria, falta de noção de alguns, muito medo da defesa... Gostei do Samu e do Guedes. Com o motor do PSG a coisa será diferente. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 15 horas (editado) Highlight do jogo para mim foi na primeira parte. Bola para o Leão em mais de meia hora. Paragem do jogo para refrescar. Em alguns minutos tudo á volta do treinador concentrados no plano de jogo que ele quer. O jogo volta a resumir. Bola para o Leão. Editado 15 horas por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 horas Típico jogo de final de época, toda a gente a pensar nas férias. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 horas Mais um jogo em que tudo correu melhor quando o CR7 saltou fora. Tendo em conta que o espanhol vai com os porcos no fim do mundial podia ganhar um par de tomates e senta-lo para bem de todos Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 horas Citação de cadete, há 1 hora: Tenho um pressentimento que o Bruno vai "aparecer" na 2ª parte. Confere. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 horas (editado) Citação de rcoelho14, há 1 hora: Ainda tivemos ali uma fase com uns Pokémons engraçados. Se me recordo bem, o Scolari chegou a convocar o Luís Loureiro. Já tivemos o Edinho e o Lucas João. Editado 15 horas por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 horas Citação de JohnyM, há 8 minutos: Mais um jogo em que tudo correu melhor quando o CR7 saltou fora. Tendo em conta que o espanhol vai com os porcos no fim do mundial podia ganhar um par de tomates e senta-lo para bem de todos O acordo do Ronaldo com o Martinez é que se o quer convocar ele tem de jogar sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 15 horas (editado) Citação de SAS_Robben, há 50 minutos: O Paulo Bento apanhou o Patrício, Veloso, Moutinho e Nani que tinham sido a base do Sporting dele. Depois tinha o Ronaldo e Quaresma, jogadores com os quais jogou e conhecia. Mais um Meireles numa fase boa da carreira como box to box e um Coentrão que estava entre os melhores. No 11 só destoava o Almeida e talvez o Pereira. E notar que faltou o Danny lesionado e o Carvalho e Bosingwa por problemas disciplinares. Do que me lembro, o Danny também foi encostado porque se chateou com o Paulo Bento. O Tiago também saiu da seleção mal se soube que ia ser o Paulo Bento, não percebi se havia história entre eles. Mas uma coisa é certa, para mim os 3 da frente no Euro 2012 eram titulares hoje. Ronaldo - Postiga - Nani fácil. E com jeitinho metia os extremos todos que temos agora fora para trazer o Varela e o Quaresma daquele ano. Acho que o problema foi mais 2010 e 2014 na realidade. 2010 com muitos jogadores já na fase descendente + Queirós + os problemas com o Nani. 2014 mesma coisa, mais um monte de lesionados e péssima preparação da FPF. Editado 15 horas por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 horas O mesmo Martinez que colocava sempre o Hazard? Compartilhar este post Link para o post