SAS_Robben Publicado 15 horas Patético, num jogo antes do Mundial Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 horas bem, para o Campeonato do Mundo de Boxe já vamos preparados! 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 horas Palhaços, deviam vir todos para a rua. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 horas Um dos 2 neurónios do Leão deu tilt Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 horas Confesso que estava na dúvida se era jogo contra o Chile ou Texas mas agora fiquei esclarecido Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 horas Tão burro pqp E o Cancelo tb foi calhau, teve sorte Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 15 horas Esta seleção já é um circo, com isto não é nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 horas o cancelo continua o mesmo burro. que fita escusada por algo minimo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 horas o Leão pode ficar por cá, já? Tem de ir mesmo? Ele não vai lá fazer nada, já sabemos disso. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 horas Citação de SAS_Robben, Agora: Tão burro pqp E o Cancelo tb foi calhau Outro otário. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 horas Fdx o Roman a fazer aquela fita toda e acaba expulso também. Teatro inglório Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 15 horas Citação de Lebohang, Agora: Confesso que estava na dúvida se era jogo contra o Chile ou Texas mas agora fiquei esclarecido Não fazes ideia de quantas vezes já me pareceu ouvir Chilli. Está-me a dar a fome Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 horas Citação de Wacko_Jacko, Agora: o cancelo continua o mesmo burro. que fita escusada por algo minimo Cria a confusão e sai de fininho E o Leão é assim que quer convencer clubes grandes a contratarem com estas merdas 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 horas Isto começa a ter um cheirinho de Saltilho que nem vos conto Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 horas lmao porrada Só por causa disto mandava o Leão para casa. E era já ao intervalo, nem chegava ao fim do jogo. Compartilhar este post Link para o post