Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Amigável] Portugal 2-1 Chile (RF)

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 1 hora:

Bom timing para se ganhar uma equipa. 

Começo a achar que termos conseguido a qualificação para o Mundial foi a pior coisa que nos podia ter acontecido.

Ele vai sair após o Mundial, quase de certeza.

Só não saiu depois da Liga das Nações porque ganhou, no Mundial acredito que seja qual for o resultado, sairá, seja por vontade da FPF ou por ele.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isto já é só criticar por criticar...

Presumo que o objetivo destes amigáveis/preparação seja treinar tudo aquilo que é impossível durante as paragens...
E se há coisa que precisamos é rotinas.
E sobre o timing para a ida, também me parece justificado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Presumo que o objetivo destes amigáveis/preparação seja treinar tudo aquilo que é impossível durante as paragens...

Uma coisa é a criação de rotinas. Outra é misturar os vinte e tal convocados e metê-los todos em campo para justificar a sua convocatória. O problema é que ele nos habituou a esta última opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

A uma semana do começo do Mundial, que está a ser preparado há não sei quantos meses, é agora que ele quer ganhar informação sobre os aspetos a melhorar e criar uma equipa.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 18 horas:

A uma semana do começo do Mundial, que está a ser preparado há não sei quantos meses, é agora que ele quer ganhar informação sobre os aspetos a melhorar e criar uma equipa.

Vá lá, e não se meter a fazer experiências durante a competição como fez no último euro já é uma melhoria.

Compartilhar este post

Link para o post

independentemente do que agora o povo ache dele - quer em termos pessoais, quer do seu corrente rendimento - hoje é um dia especial, é - com toda a probabilidade - a última vez que ele joga em solo nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

independentemente do que agora o povo ache dele - quer em termos pessoais, quer do seu corrente rendimento - hoje é um dia especial, é - com toda a probabilidade - a última vez que ele joga em solo nacional.

logo vi que Leiria não existia mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero é que ninguém se lesione hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Achas que fecha o ciclo após o Mundial? Sérias dúvidas disso.

E ainda há o jogo com a Nigéria em Leiria na quarta. 

Que raio? Porque não esperaram que eles acabassem de cantar o hino deles? Wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bronson, Agora:

logo vi que Leiria não existia mesmo 

estava com a ideia que esse proximo jogo seria já na América. Vamos estagiar cá pq? o Clima é igual ao Americano? Não precisamos de nos adaptar? é aterrar nas terra de Uncle Sam, passar o ICE e ir para o estádio?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estavam os chilenos a cantar o hino e eles metem o nosso por cima. 😂😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de respeito...que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Achas que fecha o ciclo após o Mundial? Sérias dúvidas disso.

pá se não partir dele, tem de haver alguém que tenha meio colhão - nao precisa de ser um inteiro - e metade de um cérebro - nem precisa de ser completo - que lho diga e que impeça que isto continue. Já está bom, 6 mundiais, 6 europeus, histórico, glorioso, mas já deu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

estava com a ideia que esse proximo jogo seria já na América. Vamos estagiar cá pq? o Clima é igual ao Americano? Não precisamos de nos adaptar? é aterrar nas terra de Uncle Sam, passar o ICE e ir para o estádio?

o Mundial já está comprado para nós, isto é tudo um plano do Martinez para nos enganarem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

é - com toda a probabilidade - a última vez que ele joga em solo nacional.

RNKN6na.gif

E não, não é por haver um jogo em Leiria

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Achas que ele deixa a seleção depois do Mundial? Ainda és do bom tempo. Ele tem contrato com o clube mais uma época e chegando ao próximo verão, entramos na época do Euro 2028, época 27/28, achas que ele não renova mais um ano? Só termina no Euro 2028.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bronson, Agora:

o Mundial já está comprado para nós, isto é tudo um plano do Martinez para nos enganarem 

eu só soube que este jogo ia existir anteontem, e já me fez alguma confusão pois que o Mundial começa já na quinta feira, ainda estamos aqui a fazer o quê? Mas pronto, os rapazes do PSG só agora se estão a juntar ao grupo, até entendo. Mas não aterrar nas Américas na segunda feira para mim faz zero de sentido. E ainda andar a viajar para Leiria na quarta ainda menos sentido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, mas tenho um pressentimento que ele ainda vai jogar num 4-4-2 losango, com Vitinha, João Neves, Bernardo e Bruno no losango...

Compartilhar este post

Link para o post

Que defesa do krl

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje descobri que o Nicolás Millán já se reformou.... Pqp ainda ontem tinha 14 anos no FM07 ....

• Haha 8
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora percebi que este equipamento é horrível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Agora:

Não sei porquê, mas tenho um pressentimento que ele ainda vai jogar num 4-4-2 losango, com Vitinha, João Neves, Bernardo e Bruno no losango...

estava a pensar nisso mesmo. Mas o que faz aos 43 extremos que levou?

Eu tb jogaria assim. Assim como assim, não gosto de nenhum extremo nosso. O Neto é um Capel tuga; o Leão é o meu pet peeve; o Conceição só o entendo como arma secreta para entrar a 15 minutos do fim para mexer com uma defesa cansada; o Félix não é bem extremo e acho que jogando ao lado do Ronaldo à frente do losango até poderia ser a sua melhor posição. O Trincão pode jogar na boa a 10. o Guedes foi convocado não sei para quê.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...