Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 1-1 RD Congo (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Kiko17, há 4 minutos:

O Ronaldo não procurou o espaço uma única vez. A bola estava nas imediações da área e ele vinha para a entrada da área em vez de atacar a baliza.
Não pressiona, a finalização não está de todo lá e já vi tartarugas que se mexem mais que ele.

É por continuarmos a ser a seleção do Ronaldo que deixei de ver os jogos e já estou arrependido de ter perdido 2 horas da minha vida a ver esta m*rda de jogo.

Depois as substituições em nada melhoraram o jogo, exceptuando o Chico que ainda foi criando algum perigo.

Demoráva-mos sempre imenso tempo a variar o flanco e quando o fazíamos o Congo já estava totalmente recomposto.

O melhor que nos podia acontecer era perder/empatar com o Uzbequistão e virmos já para casa (a jogar assim não ganhamos Colômbia) para se começar uma reconstrução à séria sem vedetismos. 

Ai esta a culpa do Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 16 minutos:

O Diogo Jota, na atual condição, era titular nesta equipa.

Eu sei que o react da gargalhada existe, e isto que estou a fazer é basicamente spam, mas f*da-se, esta entra direta para top do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O proença se tivesse tomates fazia uma Tunísia e mandava o gajo embora  

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 5 minutos:

Eu posso concordar com a tendência em procurar o Ronaldo. o próprio Bruno fez um post de instagram a idolizar o Ronaldo quando foi ao Man United e já fez essa afirmação penso  eu até mais do que uma vez. O que eu acho estranho é estar a falar no homem depois de um jogo em que nem se pode atirar as culpas para isso...até porque o Ronaldo mal teve serviço. 

E para contrastar com isso, o próprio Bruno queixa-se que o Ronaldo não deixou passar a bola no cruzamento do Chico, seria golo certo. 

E junto a isto a má prestação do Bernardo ou qualquer outra coisa que possam falar mal de jogadores neste jogo, a culpa de haver uma clareira enorme durante o jogo em largos períodos não foi inventado por ninguém a não ser o careca que está no banco. Eu não consigo ver mais para além disso. 

É apenas algo que notei há muito no caso dele. Ainda no amigável do Jamor antes deste jogo aconteceu igual, há 2 ou 3 decisões estúpidas do Bruno na 1ª parte simplesmente porque força lances ridículos só para a bola chegar ao Ronaldo. E como ele, vários outros.

Dantes isto ia compensando porque o Ronaldo ainda era um jogador de alto nível. Agora não é. É um eucalipto. E bastava esse careca do banco tê-los no sítio (que não tem) para atenuar uma parte deste problema.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Interromperam 

Até me passo quando metem adeptos a mandar bitaites e a dizer nonsenses... Metam é o CD a malhar no careca crl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo a ideia é de quem escolheu o Roberto Martinez. Toda a gente sabia que ia dar nisto, toda a gente via a Bélgica com uma geração de ouro a não jogar nada durante anos.

o Martinez tá a fazer o que sabe, ou seja nada. Quem o escolheu é que é o maior incompetente nisto tudo.

Ele agora vai embora mas de certeza que vão escolher outro igual

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Agora:

O pior é que não temos termo de comparação recente em fases finais, sobre o que seria a seleção portuguesa sem ele, que não seja um jogo com o caldo entornado no Mundial 2022 e parte do Euro 2016. Logo nunca sabemos se seria melhor ou pior. Contudo se estamos mal, arriscar é necessário. Até aceito que não seja já neste mundial, em que as dinâmicas não se criam espontaneamente. Mas a dúvida mantém-se.

Eu nem sou defensor do Ronaldo no 11, ele devia estar no banco, eu só estou a comentar consoante as circunstâncias do jogo. Achei que ele recuando e assistindo, os outros dois colados á linha adversária, talvez oferecesse mais ao jogo - e aqui o Ramos era uma melhor opção. E tens razão nesse aspeto, mas olhar para um trio dos melhores médios centro e eles não estarem presente no centro do terreno só pode ter um alvo como incompetência. Foi o fator mais determinante, e DE LONGE, que a seleção fez uma má exibição.  

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, Agora:

Eu não percebo a ideia é de quem escolheu o Roberto Martinez. Toda a gente sabia que ia dar nisto, toda a gente via a Bélgica com uma geração de ouro a não jogar nada durante anos.

o Martinez tá a fazer o que sabe, ou seja nada. Quem o escolheu é que é o maior incompetente nisto tudo.

A ideia é simples e passo a explicar. Para ser o selecionador o único requisito era ter o eucalipto em campo 90 sob 90 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 5 minutos:

Eu sei que o react da gargalhada existe, e isto que estou a fazer é basicamente spam, mas f*da-se, esta entra direta para top do ano.

Fizeste bem porque eu nem tinha visto, ainda me tou a rir pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

É apenas algo que notei há muito no caso dele. Ainda no amigável do Jamor antes deste jogo aconteceu igual, há 2 ou 3 decisões estúpidas do Bruno na 1ª parte simplesmente porque força lances ridículos só para a bola chegar ao Ronaldo. E como ele, vários outros.

Dantes isto ia compensando porque o Ronaldo ainda era um jogador de alto nível. Agora não é. É um eucalipto. E bastava esse careca do banco tê-los no sítio (que não tem) para atenuar uma parte deste problema.

Tudo bem, eu concordo. Mas achas que isso foi de perto porque é que empatamos este jogo? Ou de termos dos melhores médios centro do mundo e termos um centro do campo completamente vazio em largos períodos do jogo? 

Parece que a primeira parte foi completamente irrelevante consoante o peso do último, é isso que eu estou a dizer. E dai ficar um pouco confuso porque é que isso vem á baila quando andamos a jogar em 5-0-5. É só.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Só preciso que me digam quantos filhos tem o Conceição e é mete-los todos a jogar. O Francisco não é um prodígio, mas f*da-se o que lhe falta em talento ele tem em garra e vontade de vencer. 

Editado por upsetconnection

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora:

Tudo bem, eu concordo. Mas achas que isso foi de perto porque é que empatamos este jogo? Ou de termos dos melhores médios centro do mundo e termos um centro do campo completamente vazio em largos períodos do jogo? 

Parece que a primeira parte foi completamente irrelevante consoante o peso do último, é isso que eu estou a dizer. E dai ficar um pouco confuso porque é que isso vem á baila quando andamos a jogar em 5-0-5. É só.

Não, antes fosse. Se o rendimento do Bruno na selecção fosse o maior problema, estaríamos bem melhores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Rui Cardoso, há 10 minutos:

Agradecer ao Fernando Gomes, não despediu o Fernando Santos quando devia e vai buscar um banana pior, espetando um contrato de três anos quando estava de saída

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 13 minutos:

Eu posso concordar com a tendência em procurar o Ronaldo. o próprio Bruno fez um post de instagram a idolizar o Ronaldo quando foi ao Man United e já fez essa afirmação penso  eu até mais do que uma vez. O que eu acho estranho é estar a falar no homem depois de um jogo em que nem se pode atirar as culpas para isso...até porque o Ronaldo mal teve serviço. 

E para contrastar com isso, o próprio Bruno queixa-se que o Ronaldo não deixou passar a bola no cruzamento do Chico, seria golo certo. 

E junto a isto a má prestação do Bernardo ou qualquer outra coisa que possam falar mal de jogadores neste jogo, a culpa de haver uma clareira enorme durante o jogo em largos períodos não foi inventado por ninguém a não ser o careca que está no banco. Eu não consigo ver mais para além disso. 

Vou mais longe. Isto é um idolatrar quase mentalmente obrigatório. Não acredito que haja um jogador (até o Dalot), que de futebol alguma coisa devem saber, que olhe para o Ronaldo e ache que ele acrescenta alguma coisa ao jogo. Pior: ache que ele não prejudica o nosso jogo. Se um adepto comum de sofá vê isso a milhas, imagino quem com ele partilha o campo.

Os problemas melhorar-se-iam brutalmente se o Ronaldo saísse daqui. É um atraso de vida.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, estava à espera depois da exibição do Messi ontem, que tivessemos o Ronaldo cheio de raiva a querer pegar na bola em todo o lado e a disparar sem parar. Mas já nem isso consegue

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 minuto:

image.thumb.png.f21f4eeef0f28f7b140b817ec7a15d1f.png

Recomendado?

Tá mal escrito, é recomendated

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O rafael leao pela forma e vontade com que entrou hoje podia voltar já para casa

Compartilhar este post

Link para o post

A todos os que estão a criticar o Ronaldo hoje quero fazer duas perguntas.

1ª, se o Ronaldo tem de descer para receber a bola mais vezes, onde está o nosso médio ofensivo, ou os médios no geral? Ou quem supostamente estaria naquele buraco do meio campo e não estava?

2ª, se o Ronaldo não acrescentou nada ao jogo, quero que me digam o que é que o Bernardo, Pedro Neto, Rafael Leão acrescentaram hoje ao nosso jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Agora:

A todos os que estão a criticar o Ronaldo hoje quero fazer duas perguntas.

1ª, se o Ronaldo tem de descer para receber a bola mais vezes, onde está o nosso médio ofensivo, ou os médios no geral? Ou quem supostamente estaria naquele buraco do meio campo e não estava?

2ª, se o Ronaldo não acrescentou nada ao jogo, quero que me digam o que é que o Bernardo, Pedro Neto, Rafael Leão acrescentaram hoje ao nosso jogo?

1º Pergunta ao Ruca, ele é que tem de trabalhar essas dinâmicas nos treinos.
2ºNão me viste em lado algum a defender a titularidade indiscutível de qualquer um desses 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Que memefest 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...