Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Colômbia 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

melhor momento da conferência foi o pedro neves de sousa a pressionar o paellas 😂 épico 

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Apocalypse Now, há 1 hora:

O que mete mais nojo nisto tudo vai ser a leitura do espanhol na conferência

 

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post


Link para o post

Sinto que estou a entrar na twilight zone quando vejo toda a gente a enaltecer a exibição do Renato Veiga por aí e a dizer que foi o melhor em campo 

Compartilhar este post


Link para o post

Não perdemos o jogo por uma unha de um negro.

Compartilhar este post


Link para o post

masé ver isto que representa melhor o país do que isto

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 31 minutos:

"Isto foi um teste defensivo e foi para ver como a defesa reage à pressão e para testar o Diogo Costa" maravilhoso

Então o colhão tá a dizer que propositadamente jogámos para testar a defesa e o Diogo? Ele podia evitar isso tudo, se, sei lá, a equipa soubesse ter bola, se os extremos não tivessem constantemente a correr contra o mundo, sem qualquer ponta de apoio dos colegas; se os nossos jogadores ganhassem um (censurado) de um duelo; se os laterais não tivessem o jogo inteiro em situação de desvantagem numérica. Desandem-me com este monte de m*rda da nossa seleção

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

Sinto que estou a entrar na twilight zone quando vejo toda a gente a enaltecer a exibição do Renato Veiga por aí e a dizer que foi o melhor em campo 

E o pior é que enterrou vários lances e perdeu a maioria dos duelos.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eu cá estive a dormir, não vi nada do jogo, mas acordei para perceber que o Diogo Costa foi o homem do jogo, que não perdemos por causa de 2 ou 3 centímetros, que o opinião generalizada é que não jogámos nada, que o Martínez voltou a dizer disparates, que os próximos adversários seriam Croácia, Espanha, Bélgica e França…

Horrível. À partida vimos embora no próximo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...