Apocalypse Now Publicado 2 horas Citação de challenger, há 1 hora: Mas acham que o selecionador contratado não vai logo com as respectivas instruções da FPF? Idealmente a FPF contratava um seleccionador e depois ele decidia, mas com a dimensão que o Ronaldo representa nas contas da FPF, a questão de deixar de convocar o Ronaldo ou não vai muito além da decisão do seleccionador convocá-lo ou não (infelizmente). Ou seja vamos ver a coragem do Proença e muchachos nos próximos meses. Será o primeiro grande teste do Proença e vai ditar se tem alguma autoridade ou não A teta do Ronaldo dá de comer a muita gente mas vamos andar nisto até ele chegar aos 50, é ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 horas Adora o JJ na seleção, só com a ideia já fico entusiasmado. Vocês acham que o Ronaldo ainda vai tentar ir até 2030? Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 54 minutos A Federação não se encheu de dinheiro com o Ronaldo nos últimos anos? Sejam ambiciosos Guardiola sem treinar e a apanhar uma geração incrível ( esse aí tinha certamente poder para sentar quem bem entendesse). Mas foi a FPF que preferiu o Martinez ao Luís Enrique. O nome JJ agrada mas acho que podíamos ser mesmo muito ambiciosos( se por milagre passarmos os 16 avos nunca na vida passamos os oitavos e não) Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 51 minutos Tanto o Sérgio como o JJ o problema é que mesmo que encostem o Ronaldo, são gajos instáveis que eventualmente vão criar conflitos com outros jogadores também, e nos tirar do sério com as pancas deles. Mas talvez seja uma boa ideia para um contrato de 2 anos, só para o Euro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 48 minutos https://www.abola.pt/noticias/ronaldo-confirma-que-mundial-2026-sera-o-ultimo-da-carreira-2025111111560508960?srsltid=AfmBOop3CX9BkU2LW_K44e7GyFe_jtuV71OYMpXFEmbYNlP-i6bZ3V3u já nem me lembrava disto vamos ver se se vai confirmar Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 34 minutos Citação de Eden Hazard, há 11 minutos: https://www.abola.pt/noticias/ronaldo-confirma-que-mundial-2026-sera-o-ultimo-da-carreira-2025111111560508960?srsltid=AfmBOop3CX9BkU2LW_K44e7GyFe_jtuV71OYMpXFEmbYNlP-i6bZ3V3u já nem me lembrava disto vamos ver se se vai confirmar Mundial... não disse nada sobre o euro, a história já é assim desde pelo menos 2020... quem vai ao euro 2021 também vai ao mundial 2022, e depois quem vai ao mundial 2022 também vai ao euro 2024, e quem vai ao euro 2024 vai ao mundial 2026, e quem vai ao mundial 2026 também vai ao euro 2028... e quem vai ao euro 2028 vai ao mundial 2030... Compartilhar este post Link para o post