Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Colômbia 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Estou mesmo a ver a Croácia a fazer um jogo tipo Irlanda em Dublin e a irmos de sopa bem fácil 

Não espero outra coisa do que a eliminação e digo mais, até com o Gana a possibilidade de tal acontecer pairaria no ar.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acharia mais provável sermos eliminados pelo Ghana do que pela Croácia

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de migxstoper, há 42 minutos:

O Félix ainda foi dos poucos que tentou alguma coisa

Aquele lance que ele recebe o melhor passe que o Dalot alguma vez fez e alguma vez fará na sua carreira e não vai para a baliza para esperar e colocar no Ronaldo em fora ee jogo quase me fez partir a tv, o que vale é que já passava das duas da manhã e estava dormente...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 55 minutos:

Um abraço ao António tadeia, que aguentou muitíssimo bem a vontade de mandar o Ruca a um certo e determinado sítio.

Também reparei nisso. O tadeia deu uma tareia ao Ruca😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ego Sum, há 28 minutos:

Eu acharia mais provável sermos eliminados pelo Ghana do que pela Croácia

Opa, o Queiroz a foder outro mundial ao Ronaldo era lindo

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Um abraço ao António tadeia, que aguentou muitíssimo bem a vontade de mandar o Ruca a um certo e determinado sítio.

foi em que canal e a que horas?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro B, há 51 minutos:

Nós até podemos ter o melhor meio campo do Mundo, o que é discutível, mas não temos forma de o potenciar se tivermos o Cristiano lá na frente.

Estes jogadores dependem de uma equipa que pressione na frente, que lhes permita defender menos na sua área e ter bola durante mais tempo. 

A outra alternativa era teres mais um gajo ao lado do Vitinha e do João Neves, um gajo que fosse realmente bom a destruir (não o Ruben Neves que com os anos na Arábia está a ficar demasiado estático, aliás até antes já era). Tipo o Palhinha... ah espera..

Citação de Vaart10, há 2 horas:

Sinal mais do lado de Portugal: Diogo Costa, Renato Veiga, Dalot e Félix.

Acho que o Leão merece entrar nesta lista, que o gajo ontem até entrou bem. Cada vez que lhe chegava a bola fazia arroz de p*ta dos colombianos

O potencial que aquele gajo tem, meu deus. Nunca o vai atingir na totalidade

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Leandro_169, há 13 minutos:

foi em que canal e a que horas?

Durante a transmissão.

Era notório que o Tadeia estava a escolher muito bem as palavras e a conter se no que dizia para não entrar em caminhos apertados.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Su1, há 20 minutos:

Opa, o Queiroz a foder outro mundial ao Ronaldo era lindo

“Perguntem ao Martinez”

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 7 minutos:

Acho que o Leão merece entrar nesta lista, que o gajo ontem até entrou bem. Cada vez que lhe chegava a bola fazia arroz de p*ta dos colombianos

O potencial que aquele gajo tem, meu deus. Nunca o vai atingir na totalidade

Também pode entrar, sim. 
 

O Leão, o Cancelo e o Félix nunca conseguirão atingir o seu máximo potencial por causa da sua mentalidade. Cada um tem características que não lhes são favoráveis.

Citação de Faustino Asprilla, há 2 minutos:

Durante a transmissão.

Era notório que o Tadeia estava a escolher muito bem as palavras e a conter se no que dizia para não entrar em caminhos apertados.

Aguentou-se bem.

Em outros canais, já durante o dia de hoje, houve comentadores a escolher muito bem as palavras usadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PRFA47, há 48 minutos:

Aquele lance que ele recebe o melhor passe que o Dalot alguma vez fez e alguma vez fará na sua carreira e não vai para a baliza para esperar e colocar no Ronaldo em fora ee jogo quase me fez partir a tv, o que vale é que já passava das duas da manhã e estava dormente...

Tinha de ter sido mais egoísta. E o Ronaldo nesse lance... falha.

Compartilhar este post


Link para o post

Se as decisões já são aberrantes as declarações do Ruca então.

Este gajo é um completo embuste. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lucho^, há 1 hora:

O que me preocupa é que aos 60-70 min o quarteto da frente já não corre para trás. Estão todos rotos. Por muito que ele mudasse a estratégia na fase a eliminar (não me julguem, eu sou dos que acreditava no Porto de Anselmi), devemos ter os piores índices físicos de todas as seleções. Juntando isso a ter um caminho com Croácia e Espanha, chegamos a uns eventuais quartos de final sem nos conseguirmos mexer. Do outro lado há uma Argentina que levou com Jordânia, Áustria e Argélia e agora com jeitinho leva com Cabo Verde e Austrália/Iraque… incomparável. 

Concordo. O Ruca forçosamente vai ser obrigado a fazer essa gestão a partir de agora. Não vai ter essa inteligência para o fazer exceptuando uma ou duas vezes, daí "forçosamente" quando alguém se lesionar ou ficar deitado no chão como foi o Nuno Mendes quase a implorar para sair. 

Se não pode mexer nos intocáveis, ao menos que poupe o Nuno Mendes contra a Croácia. Ele está muito limitado fisicamente e comete erros devido a isso. 

Compartilhar este post


Link para o post

É uma vergonha de selecionador. 

Asqueroso, sonso, falso, lambe botas, hipócrita, fingido e cínico. 

E não escrevo mais que já me acabaram os adjetivos que conheço e não me apetece ir ao dicionário 

Compartilhar este post


Link para o post

Gostaria de saber que jogo é que o jornal A Bola viu para colocar na capa "Defesa de betão"

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lucho^, há 2 horas:

O que me preocupa é que aos 60-70 min o quarteto da frente já não corre para trás. Estão todos rotos. Por muito que ele mudasse a estratégia na fase a eliminar (não me julguem, eu sou dos que acreditava no Porto de Anselmi), devemos ter os piores índices físicos de todas as seleções. Juntando isso a ter um caminho com Croácia e Espanha, chegamos a uns eventuais quartos de final sem nos conseguirmos mexer. Do outro lado há uma Argentina que levou com Jordânia, Áustria e Argélia e agora com jeitinho leva com Cabo Verde e Austrália/Iraque… incomparável. 

60-70? Na primeira parte já não iam, e o Bruno também não. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...