zeca galhão Publicado 1 hora Citação de Lebohang, há 3 minutos: Estou mesmo a ver a Croácia a fazer um jogo tipo Irlanda em Dublin e a irmos de sopa bem fácil Não espero outra coisa do que a eliminação e digo mais, até com o Gana a possibilidade de tal acontecer pairaria no ar. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 hora Eu acharia mais provável sermos eliminados pelo Ghana do que pela Croácia Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 hora Citação de migxstoper, há 42 minutos: O Félix ainda foi dos poucos que tentou alguma coisa Aquele lance que ele recebe o melhor passe que o Dalot alguma vez fez e alguma vez fará na sua carreira e não vai para a baliza para esperar e colocar no Ronaldo em fora ee jogo quase me fez partir a tv, o que vale é que já passava das duas da manhã e estava dormente... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 1 hora Citação de Tio Hans, há 55 minutos: Um abraço ao António tadeia, que aguentou muitíssimo bem a vontade de mandar o Ruca a um certo e determinado sítio. Também reparei nisso. O tadeia deu uma tareia ao Ruca😂 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 hora Citação de Ego Sum, há 28 minutos: Eu acharia mais provável sermos eliminados pelo Ghana do que pela Croácia Opa, o Queiroz a foder outro mundial ao Ronaldo era lindo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 56 minutos Citação de Tio Hans, há 1 hora: Um abraço ao António tadeia, que aguentou muitíssimo bem a vontade de mandar o Ruca a um certo e determinado sítio. foi em que canal e a que horas? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 49 minutos Citação de Pedro B, há 51 minutos: Nós até podemos ter o melhor meio campo do Mundo, o que é discutível, mas não temos forma de o potenciar se tivermos o Cristiano lá na frente. Estes jogadores dependem de uma equipa que pressione na frente, que lhes permita defender menos na sua área e ter bola durante mais tempo. A outra alternativa era teres mais um gajo ao lado do Vitinha e do João Neves, um gajo que fosse realmente bom a destruir (não o Ruben Neves que com os anos na Arábia está a ficar demasiado estático, aliás até antes já era). Tipo o Palhinha... ah espera.. Citação de Vaart10, há 2 horas: Sinal mais do lado de Portugal: Diogo Costa, Renato Veiga, Dalot e Félix. Acho que o Leão merece entrar nesta lista, que o gajo ontem até entrou bem. Cada vez que lhe chegava a bola fazia arroz de p*ta dos colombianos O potencial que aquele gajo tem, meu deus. Nunca o vai atingir na totalidade Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 41 minutos Citação de Leandro_169, há 13 minutos: foi em que canal e a que horas? Durante a transmissão. Era notório que o Tadeia estava a escolher muito bem as palavras e a conter se no que dizia para não entrar em caminhos apertados. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 39 minutos Citação de Su1, há 20 minutos: Opa, o Queiroz a foder outro mundial ao Ronaldo era lindo “Perguntem ao Martinez” Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 39 minutos Citação de noikeee, há 7 minutos: Acho que o Leão merece entrar nesta lista, que o gajo ontem até entrou bem. Cada vez que lhe chegava a bola fazia arroz de p*ta dos colombianos O potencial que aquele gajo tem, meu deus. Nunca o vai atingir na totalidade Também pode entrar, sim. O Leão, o Cancelo e o Félix nunca conseguirão atingir o seu máximo potencial por causa da sua mentalidade. Cada um tem características que não lhes são favoráveis. Citação de Faustino Asprilla, há 2 minutos: Durante a transmissão. Era notório que o Tadeia estava a escolher muito bem as palavras e a conter se no que dizia para não entrar em caminhos apertados. Aguentou-se bem. Em outros canais, já durante o dia de hoje, houve comentadores a escolher muito bem as palavras usadas. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 36 minutos Citação de PRFA47, há 48 minutos: Aquele lance que ele recebe o melhor passe que o Dalot alguma vez fez e alguma vez fará na sua carreira e não vai para a baliza para esperar e colocar no Ronaldo em fora ee jogo quase me fez partir a tv, o que vale é que já passava das duas da manhã e estava dormente... Tinha de ter sido mais egoísta. E o Ronaldo nesse lance... falha. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 minutos Se as decisões já são aberrantes as declarações do Ruca então. Este gajo é um completo embuste. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 15 minutos Citação de lucho^, há 1 hora: O que me preocupa é que aos 60-70 min o quarteto da frente já não corre para trás. Estão todos rotos. Por muito que ele mudasse a estratégia na fase a eliminar (não me julguem, eu sou dos que acreditava no Porto de Anselmi), devemos ter os piores índices físicos de todas as seleções. Juntando isso a ter um caminho com Croácia e Espanha, chegamos a uns eventuais quartos de final sem nos conseguirmos mexer. Do outro lado há uma Argentina que levou com Jordânia, Áustria e Argélia e agora com jeitinho leva com Cabo Verde e Austrália/Iraque… incomparável. Concordo. O Ruca forçosamente vai ser obrigado a fazer essa gestão a partir de agora. Não vai ter essa inteligência para o fazer exceptuando uma ou duas vezes, daí "forçosamente" quando alguém se lesionar ou ficar deitado no chão como foi o Nuno Mendes quase a implorar para sair. Se não pode mexer nos intocáveis, ao menos que poupe o Nuno Mendes contra a Croácia. Ele está muito limitado fisicamente e comete erros devido a isso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 minutos É uma vergonha de selecionador. Asqueroso, sonso, falso, lambe botas, hipócrita, fingido e cínico. E não escrevo mais que já me acabaram os adjetivos que conheço e não me apetece ir ao dicionário Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 minutos Gostaria de saber que jogo é que o jornal A Bola viu para colocar na capa "Defesa de betão" Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado agora Citação de lucho^, há 2 horas: O que me preocupa é que aos 60-70 min o quarteto da frente já não corre para trás. Estão todos rotos. Por muito que ele mudasse a estratégia na fase a eliminar (não me julguem, eu sou dos que acreditava no Porto de Anselmi), devemos ter os piores índices físicos de todas as seleções. Juntando isso a ter um caminho com Croácia e Espanha, chegamos a uns eventuais quartos de final sem nos conseguirmos mexer. Do outro lado há uma Argentina que levou com Jordânia, Áustria e Argélia e agora com jeitinho leva com Cabo Verde e Austrália/Iraque… incomparável. 60-70? Na primeira parte já não iam, e o Bruno também não. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado agora Não há coragem para criticar o regime, tirando um ou outro jornalista com tomates Compartilhar este post Link para o post