Lebohang Publicado 1 hora Eu honestamente já estou cansado deste Carnaval do Ronaldo na Seleção desde que começou no longínquo ano de 2008 quando a Geração de Ouro (a verdadeira) começou a retirar-se e ficou apenas o CR como protagonista nesse EURO. De aí para cá o que se assistiu foi muita parra para pouca uva exceto o período entre 2012 a 2018 onde o Ronaldo realmente teve um rendimento palpável na Seleção Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 hora Citação de Lebohang, há 14 minutos: Eu honestamente já estou cansado deste Carnaval do Ronaldo na Seleção desde que começou no longínquo ano de 2008 quando a Geração de Ouro (a verdadeira) começou a retirar-se e ficou apenas o CR como protagonista nesse EURO. De aí para cá o que se assistiu foi muita parra para pouca uva exceto o período entre 2012 a 2018 onde o Ronaldo realmente teve um rendimento palpável na Seleção os desempenho nas eliminatórias, no global, acho que fica um pouco àquem Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 hora Dado importante que muita gente se está a esquecer: Fernando Santos foi ao Catar com rescisão assinada Btw estou a achar alguma piada aos media estrangeiros só terem descoberto agora qur o Martínez é obrigado a meter o patrão os 90' inteiros, no EURO 2024 o Ronaldo cumpriu os minutos todos nos 5 jogos da Seleção exceto aquele amigável contra a Geórgia na última jornada do grupo e, mesmo aí, fez 66' Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 58 minutos Citação de Poeira, há 35 minutos: E tem de ser logo a abrir. Por muito suicida que seja em termos de imagem pública, o próximo seleccionador tem de entrar logo a cortá-lo definitivamente. Se deixa passar o período inicial de boas energias, ou se tenta uma manobra à Fernando Santos, vai cair. Tem de ser algo que agarre também a FPF pelos tomates, e não apenas o Ronaldo. Daí que o sucessor do Martinez tenha de ser tudo menos agregador, e de preferência com um ego considerável. Um JJ (arriscado porque tem relação com ele), um Conceição, um Abel nos piores dias de Palmeiras. Alguém que goste do circo mediático em que o vão meter quando tomar essa decisão. O JJ é homem para isso. Resta saber se a passagem pelo Al Nassr não lhe cortou a coragem. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 55 minutos Citação de Poeira, há 36 minutos: E tem de ser logo a abrir. Por muito suicida que seja em termos de imagem pública, o próximo seleccionador tem de entrar logo a cortá-lo definitivamente. Se deixa passar o período inicial de boas energias, ou se tenta uma manobra à Fernando Santos, vai cair. Tem de ser algo que agarre também a FPF pelos tomates, e não apenas o Ronaldo. Daí que o sucessor do Martinez tenha de ser tudo menos agregador, e de preferência com um ego considerável. Um JJ (arriscado porque tem relação com ele), um Conceição, um Abel nos piores dias de Palmeiras. Alguém que goste do circo mediático em que o vão meter quando tomar essa decisão. Algum dia obrigatoriamente vai ter de acontecer, ele não vai jogar até os 70. Mas quando acontecer vai custar, porque não só a opinião pública ainda tem este síndrome de Estocolmo, como a federação mama à custa dele, como agora o Ronaldo é dono de parte da comunicação social e vai lutar contra. Perdemos a oportunidade quando o Fernando Santos, com todos os seus defeitos, deixou o trabalho feito quando o sentou no mundial 2022 para entrar o Ramos, e agora é assim Que sina, já nem sei mais que diga sobre isto Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 53 minutos Citação de JGabriel, há 2 horas: Falando em coisas mais importantes: Imagem da namorada de Francisco Conceição com a irmã gémea na bancada em Miami torna-se viral O que não dá ser jogador da bola, f*da-se. Fico a pensar que se até o Zeegelaar chegou ao Sporting e o Veiga e o Pedro Neto estão neste Mundial... O pessoal não pode ver uma miúda com rímel. Porra 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 48 minutos (editado) Citação de Wacko_Jacko, há 4 minutos: É grande este capitão Quando tudo corre bem é o o primeiro, quando as coisas estão mal nunca está lá... As figuras deste gajo com o estatuto que tem a dizer Im back, diversas vezes contra uma equipa do 15° escalão, para depois voltar a desaparecer ... Nem para ele é bom... Simplesmente agora os media, mesmo os Portugueses já começam a cair em cima. O Ruben Dias já pode voltar aparece todo indignado, porque não gostam de ser criticados. Editado 47 minutos por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 48 minutos Citação de Alonso., Agora: É grande este capitão Quando tudo corre bem é o o primeiro, quando as coisas estão mal nunca está lá... As figuras deste gajo com o estatuto que tem a dizer Im back, diversas vezes contra uma equipa do 15° escalão, para depois voltar a desaparecer ... Nem para ele é bom... Simplesmente agora os media, mesmo os Portugueses já começam a cair em cima. qd falhou o penalty nos oitavos no euro 2024 tudo a apoia-lo, qd o felix falhou contra a frança, cagou completamente ele é capitao por ser quem é. já se sabe como isto funciona Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 minutos Duvido que o JJ não o convocasse, talvez o SC tivesse tomates. O JJ já não está para se chatear com essas m*rda senão nunca teria ido para o Al nassr para o treinar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 minutos Citação de Banks29, há 21 minutos: Duvido que o JJ não o convocasse, talvez o SC tivesse tomates. O JJ já não está para se chatear com essas m*rda senão nunca teria ido para o Al nassr para o treinar. O JJ foi para lá para poder dar a bazófia de dizer que o treinou. Compartilhar este post Link para o post