Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Colômbia 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Eu honestamente já estou cansado deste Carnaval do Ronaldo na Seleção desde que começou no longínquo ano de 2008 quando a Geração de Ouro (a verdadeira) começou a retirar-se e ficou apenas o CR como protagonista nesse EURO.

De aí para cá o que se assistiu foi muita parra para pouca uva exceto o período entre 2012 a 2018 onde o Ronaldo realmente teve um rendimento palpável na Seleção 

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de Lebohang, há 14 minutos:

Eu honestamente já estou cansado deste Carnaval do Ronaldo na Seleção desde que começou no longínquo ano de 2008 quando a Geração de Ouro (a verdadeira) começou a retirar-se e ficou apenas o CR como protagonista nesse EURO.

De aí para cá o que se assistiu foi muita parra para pouca uva exceto o período entre 2012 a 2018 onde o Ronaldo realmente teve um rendimento palpável na Seleção 

os desempenho nas eliminatórias, no global, acho que fica um pouco àquem

Compartilhar este post


Link para o post

Dado importante que muita gente se está a esquecer: Fernando Santos foi ao Catar com rescisão assinada

Btw estou a achar alguma piada aos media estrangeiros só terem descoberto agora qur o Martínez é obrigado a meter o patrão os 90' inteiros, no EURO 2024 o Ronaldo cumpriu os minutos todos nos 5 jogos da Seleção exceto aquele amigável contra a Geórgia na última jornada do grupo e, mesmo aí, fez 66'

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 35 minutos:

E tem de ser logo a abrir. Por muito suicida que seja em termos de imagem pública, o próximo seleccionador tem de entrar logo a cortá-lo definitivamente.

Se deixa passar o período inicial de boas energias, ou se tenta uma manobra à Fernando Santos, vai cair. Tem de ser algo que agarre também a FPF pelos tomates, e não apenas o Ronaldo.

Daí que o sucessor do Martinez tenha de ser tudo menos agregador, e de preferência com um ego considerável. Um JJ (arriscado porque tem relação com ele), um Conceição, um Abel nos piores dias de Palmeiras. Alguém que goste do circo mediático em que o vão meter quando tomar essa decisão.

O JJ é homem para isso. Resta saber se a passagem pelo Al Nassr não lhe cortou a coragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 36 minutos:

E tem de ser logo a abrir. Por muito suicida que seja em termos de imagem pública, o próximo seleccionador tem de entrar logo a cortá-lo definitivamente.

Se deixa passar o período inicial de boas energias, ou se tenta uma manobra à Fernando Santos, vai cair. Tem de ser algo que agarre também a FPF pelos tomates, e não apenas o Ronaldo.

Daí que o sucessor do Martinez tenha de ser tudo menos agregador, e de preferência com um ego considerável. Um JJ (arriscado porque tem relação com ele), um Conceição, um Abel nos piores dias de Palmeiras. Alguém que goste do circo mediático em que o vão meter quando tomar essa decisão.

Algum dia obrigatoriamente vai ter de acontecer, ele não vai jogar até os 70. Mas quando acontecer vai custar, porque não só a opinião pública ainda tem este síndrome de Estocolmo, como a federação mama à custa dele, como agora o Ronaldo é dono de parte da comunicação social e vai lutar contra.

Perdemos a oportunidade quando o Fernando Santos, com todos os seus defeitos, deixou o trabalho feito quando o sentou no mundial 2022 para entrar o Ramos, e agora é assim

Que sina, já nem sei mais que diga sobre isto 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

Falando em coisas mais importantes:

Imagem da namorada de Francisco Conceição com a irmã gémea na bancada em Miami torna-se viral

O que não dá ser jogador da bola, f*da-se. Fico a pensar que se até o Zeegelaar chegou ao Sporting e o Veiga e o Pedro Neto estão neste Mundial... 

O pessoal não pode ver uma miúda com rímel. Porra 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 4 minutos:

 

É grande este capitão 

Quando tudo corre bem é o o primeiro, quando as coisas estão mal nunca está lá... 

As figuras deste gajo com o estatuto que tem a dizer Im back, diversas vezes contra uma equipa do 15° escalão, para depois voltar a desaparecer ... Nem para ele é bom...

Simplesmente agora os media, mesmo os Portugueses já começam a cair em cima. O Ruben Dias já pode voltar aparece todo indignado, porque não gostam de ser criticados.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

É grande este capitão 

Quando tudo corre bem é o o primeiro, quando as coisas estão mal nunca está lá... 

As figuras deste gajo com o estatuto que tem a dizer Im back, diversas vezes contra uma equipa do 15° escalão, para depois voltar a desaparecer ... Nem para ele é bom...

Simplesmente agora os media, mesmo os Portugueses já começam a cair em cima.

qd falhou o penalty nos oitavos no euro 2024 tudo a apoia-lo, qd o felix falhou contra a frança, cagou completamente

ele é capitao por ser quem é. já se sabe como isto funciona

Compartilhar este post


Link para o post

Duvido que o JJ não o convocasse, talvez o SC tivesse tomates. O JJ já não está para se chatear com essas m*rda senão nunca teria ido para o Al nassr para o treinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 21 minutos:

Duvido que o JJ não o convocasse, talvez o SC tivesse tomates. O JJ já não está para se chatear com essas m*rda senão nunca teria ido para o Al nassr para o treinar.

O JJ foi para lá para poder dar a bazófia de dizer que o treinou.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...