Shai Publicado 1 hora Citação de Phil, há 3 horas: A última fase final que me deu gosto ver a seleção jogar foi no euro 2012, merecíamos muito mais ganhar do que em 2016. Aliás, sou de 95 e só consigo dizer que jogamos bem em 2004,2006 e 2012. Mas tendo em conta a qualidade individual dos jogadores desde 2018 que tem sido aberrante os desempenhos. Vou sempre defender essa seleção. Não jogamos pior do que uma super Espanha, e mesmo passar uma fase de grupos com aquela dimensão é obra. Só foi pena não ter um ponta-de-lança de jeito. O Hugo Almeida e o Postiga são bons rapazes mas destoava muito. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 hora Falando em coisas mais importantes: Imagem da namorada de Francisco Conceição com a irmã gémea na bancada em Miami torna-se viral O que não dá ser jogador da bola, f*da-se. Fico a pensar que se até o Zeegelaar chegou ao Sporting e o Veiga e o Pedro Neto estão neste Mundial... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 hora Estamos a falar do espalha brasas, qual é a dúvida? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 hora Citação de La Flame, há 4 horas: "O Cristiano é o ponta de lança, vê movimentos e é muito importante para ajustar com os outros dez jogadores. Está bem fisicamente, controlamos ao vivo a informação física e esteve bem. https://streamable.com/tj0cyn?src=player-page-share Exato 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 hora Citação de fns, há 53 minutos: A continuidade do Martinez é um não tema. A questão será. E agora? Euro 2028, como vai ser? Vão meter o ditador no sítio? Vão colocar um embuste como treinador? Os jogadores em bom momento mas que não jogam nas top 5 ou num clube de Champions podem ser convocados ou jogarem sequer? Avisem só como querem fazer. Só preciso de saber quando acabar isso tudo para começar a torcer pela seleção do meu país. Estou pronto para largar o ateísmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 hora Citação de Axadrezado, há 8 minutos: Estou pronto para largar o ateísmo. há possibilidades do JJ ser selecionar da Arábia Saudita Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 hora Citação de Eden Hazard, Agora: há possibilidades do JJ ser selecionar da Arábia Saudita A noticia diz que também também é um dos nomes a ser considerado pela FPF na era pós-Roberto Martínez. O Martinez só está porque ganhou a Liga das Nações, senão já tínhamos ou o JJ ou o Mourinho, e tendo em conta que o Mourinho ganhou o Euromilhões do pisso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 hora Citação de Axadrezado, Agora: A noticia diz que também também é um dos nomes a ser considerado pela FPF na era pós-Roberto Martínez. O Martinez só está porque ganhou a Liga das Nações, senão já tínhamos ou o JJ ou o Mourinho, e tendo em conta que o Mourinho ganhou o Euromilhões do pisso. só espero que pós este mundial o ronaldo deixe a seleção, mas nem acredito bem nisso Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 hora Citação de Eden Hazard, Agora: só espero que pós este mundial o ronaldo deixe a seleção, mas nem acredito bem nisso Vai jogar mais uma época para chegar ao golo mil Jogando mais uma época, só falta um ano para o europeu O Modric não estabeleceu no último europeu o record de jogador mais velho a marcar num Europeu ? Tá dada a resposta Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 hora (editado) Citação de FabioK, Agora: Vai jogar mais uma época para chegar ao golo mil Jogando mais uma época, só falta um ano para o europeu O Modric não estabeleceu no último europeu o record de jogador mais velho a marcar num Europeu ? Tá dada a resposta isto do ronaldo vai durar até quando, 2030? fds para ele Editado 1 hora por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 hora Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: só espero que pós este mundial o ronaldo deixe a seleção, mas nem acredito bem nisso Impossível de acontecer. Quando tal se suceder vai haver um tour de jogos por Portugal e até pelo estrangeiro com todo um circo mediático montado à volta e com meses de marketing. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 hora Enquanto jogarmos com uma táctica do século passado, onde se assume que uma estaca pode jogar 90 minutos e não inicia a pressão nem se envolve no jogo da equipa (o que também dificulta para os seus companheiros), e apenas consegue efetivamente contribuir nas bolas paradas defensivas e ofensivas, não podemos almejar a nada. O nível subiu, e lá ficamos à rasca outra vez. Até podemos passar a Croácia, mas a eliminação é inevitável. E a culpa? A culpa é de que a bola nunca chega em condições ao Ronaldo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 55 minutos Citação de Jimpo, há 2 horas: É uma vergonha de selecionador. Asqueroso, sonso, falso, lambe botas, hipócrita, fingido e cínico. E não escrevo mais que já me acabaram os adjetivos que conheço e não me apetece ir ao dicionário 7 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 52 minutos (editado) Isto hoje está fraquito no que respeita a registos relevantes decorrentes do jogo de ontem. Nem houve golos ou amarelos... Mas ainda se arranja alguma coisa. Foi o 705º jogo da seleção, o 56º que terminou sem golos. O 38º jogo em fases finais do mundial, sendo o 4º a ficar 0-0. Curiosamente o último em que tal resultado aconteceu foi um jogo que tem aparecido recentemente como paralelo ao jogo de ontem: o empate com o Brasil na 3ª jornada da fase de grupos de 2010 (o tal do "perguntem ao Carlos"). A Colômbia é a 87ª seleção com quem jogámos. Destas, houve 12 com as quais disputámos apenas um jogo. Ganhámos a 7 e empatámos com 5: Colômbia, RD Congo, Costa do Marfim, Gabão e Paraguai. Pela 6ª vez na história jogou apenas um jogador que atua no campeonato português. Foi o Diogo Costa, pela terceira vez. Os outros foram o Pepe por 2 vezes e o Palhinha. Não deverá demorar muito até que tenhamos um encontro com todos os jogadores a atuarem no estrangeiro. No que respeita a registos individuais há apenas uma referência a fazer. O João Neves chegou à 25ª internacionalização e terá direito a placa. É o 2º jogador mais novo a atingir esta marca na história da seleção. Mais novo que ele só o inevitável Cristiano Ronaldo. Nos clubes fornecedores de jogadores, notas para o Manchester City que se isolou no 9º lugar deixando o 10º para o Boavista e para o AC Milan que entrou no TOP 20 ao igualar a Juventus com 91, partilhando agora o 20º lugar. Editado 51 minutos por Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 52 minutos Citação de Leandro_169, há 57 minutos: Aguardo pelas criticas dos ronaldetes ao bruno fernandes, que coitado, teve que correr por ele e pelo ronaldo quando portugal nao tinha a bola E pelo Félix , já o Vitinha tinha que cobrir a área de ação do Ruben Neves na primeira parte e adivinhar de que maneira é que o Neto ia perder a bola.... 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 50 minutos Citação de Shai, há 51 minutos: Vou sempre defender essa seleção. Não jogamos pior do que uma super Espanha, e mesmo passar uma fase de grupos com aquela dimensão é obra. Só foi pena não ter um ponta-de-lança de jeito. O Hugo Almeida e o Postiga são bons rapazes mas destoava muito. Eu há dias vi um pouco dos 2 primeiros jogos da fase de grupos desse ano e não jogamos um crl. Também tinha a ideia que tínhamos feito uma grande competição e estávamos muito bem na altura, mas deve ter sido nos jogos a seguir. Não começamos propriamente bem Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 50 minutos Ricardo Quaresma: "Falta alegria, falta felicidade, falta criatividade, fata essa arrogância que sempre tivemos e falta vontade. Falta garra. Tive o prazer de estar a ver o jogo ao vivo e estávamos a comentar isso. Parecia que estavam cansados, desmotivados." Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 42 minutos Citação de Dante Allighieri, há 7 minutos: Ricardo Quaresma: "Falta alegria, falta felicidade, falta criatividade, fata essa arrogância que sempre tivemos e falta vontade. Falta garra. Tive o prazer de estar a ver o jogo ao vivo e estávamos a comentar isso. Parecia que estavam cansados, desmotivados." tinha de rodar um pouco a equipa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 minutos Citação de Eden Hazard, há 47 minutos: isto do ronaldo vai durar até quando, 2030? fds para ele basta ter um selecionador com tomates que não o convoque. é muito simples de resolver. agora, encontrar esse selecionador... 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 minutos The Athletic a resumir bem o que é o Martinez. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 minutos Citação de Longineu, há 6 minutos: basta ter um selecionador com tomates que não o convoque. é muito simples de resolver. agora, encontrar esse selecionador... 😂 Ele não vai sentar o patrão e a FPF não vai mandar a galinha dos ovos de ouro embora. Principalmente quando vivem como reis e se habituaram a tal https://www.rtp.pt/noticias/outras-modalidades/orcamento-da-fpf-para-epoca-202627-cresce-16-me-11-me-em-gastos-com-pessoal_d1748186 1 Compartilhar este post Link para o post