coisito Publicado 23 horas ONZE DO SPORTING: João Virgínia; Vagiannidis, Eduardo Quaresma, Eduardo Felicíssimo e Ricardo Mangas; Altimira e Silas Andersen; Geny, Flávio Gonçalves e Issa Doumbia; Rafael Nel Suplentes: Guilherme Pires, Diego Calai, Chris Grombahi, Zaïd Bafdili, Rodrigo Rodrigues, Maxi Araújo, Souleymane Faye, Fotis Ioannidis, Rodrigo Zalazar, Jesse Derry Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 horas João Virgínia; Vagiannidis, Eduardo Quaresma, Felicíssimo e Mangas; Silas Andersen e Altimira; Geny Catamo, Doumbia e Flávio Gonçalves; Rafael Nel Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 horas Yay pelo fotis, triste pelo Gabigol Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 horas Não estava à espera de ver o Grombahi e o Bafdili no banco. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 horas Citação de Hououin Kyouma, há 14 minutos: Não estava à espera de ver o Grombahi e o Bafdili no banco. O Chris é máquina Btw, 4231 em duplo pivot ou 433 declarado? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 horas portanto a despedida do Pote terá sido à porta fechada numa peladinha com os miudos pela manhã? muito triste Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 horas Citação de bobzz, há 2 minutos: portanto a despedida do Pote terá sido à porta fechada numa peladinha com os miudos pela manhã? muito triste É o nível de futebol para onde vai 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 horas Pensei que o Bafdili não tinha ido para o estágio Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 horas Citação de Takumi Fujiwara, há 32 minutos: O jogo dá onde? DAZoNde jogo? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 horas Citação de Descartes, há 4 minutos: TiVIste de fazer a piada... 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 23 horas Citação de saidex, há 15 minutos: Pensei que o Bafdili não tinha ido para o estágio Acho que a equipa B também estagiou no Algarve e sendo assim é mais fácil haver essas entradas de miúdos da B. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 horas Este Doumbia tem aquela aura de quem vai partir tudo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 horas Não está escrito o quanto eu desejo que o Borges tenha mãozinhas para este menino. Que animal. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 horas Este tem mesmo pinta de craque. 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 22 horas Impressão minha ou o Doumbia parece aqueles jogadores que criava no FM, quando era miúdo, com 2 metros de altura, 100kg e 20 de força, ao lado dos restantes jogadores? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 horas Eu não confiava no Virgínia nem pa me fritar batatas, não sei o que anda ali a fazer Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 horas Citação de Hououin Kyouma, há 8 minutos: Este Doumbia tem aquela aura de quem vai partir tudo. Tem é aquele corpo. Que bicho. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 22 horas (editado) O Doumbia já me convenceu. Não estou a perceber esta dinâmica tática que o Rui Borges quer implementar com o Altmira a construir como lateral esquerdo, Doumbia a extremo/médio interior esquerdo. Editado 22 horas por wolv- Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 horas Citação de wolv-, há 1 minuto: O Doumbia já me convenceu. Não estou a perceber esta dinâmica tática que o Rui Borges quer implementar com o Altmira a construir como lateral esquerdo, Doumbia a extremo/médio interior esquerdo. O Borges usa um médio como lateral esquerdo desde que chegou ao Sporting de forma a deixar o lateral se projetar muito mais. Sempre foi assim Compartilhar este post Link para o post