Rain Dog Publicado 21 horas okay já vi que chegue, vamos ganhar a champions 1 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 21 horas Os três reforços a marcar. Só falta o Jesse. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 horas (editado) Goloo coateesss Editado 21 horas por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 21 horas Citação de Takumi Fujiwara, há 2 minutos: O Geny trocou de talento com o Faye Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 horas Aquele Samuel está a fazer arroz de p do mangas Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 horas Citação de Rain Dog, há 42 minutos: por mim era schelotto e zeegelar lá para dentro f*da-se também não exageres. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 21 horas O Mundo não estava preparado para ter Mangas de um lado e Schelotto do outro... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 horas Citação de JGabriel, há 1 minuto: f*da-se também não exageres. Até ia dizer que o zeegelar era superior ao mangas mas nem consigo escrever zeegelar sem me enervar com PTSD daquele jogo no dragão. O schelotto era melhor que o Vagiannidis Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 horas Demasiado entusiasmo no núcleo, assim fico com receio. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 horas Comentador da tvi nem sabe que o Zalazar é uruguaio 🤣 para ele é espanhol Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 horas afinal parece que estava a referir-se a dupla nacionalidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 horas Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Demasiado entusiasmo no núcleo, assim fico com receio. Average pré-época no Sporting. Eu não quero ser mauzinho com o Vaginas, mas por mais que me esforce não consigo ver aspectos em que ele seja bom ou sequer competitivo para este nível. Nada, nicles. É um mistério. Aí está o bicho. Literalmente na primeira jogada, não podia começar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 horas Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto: Comentador da tvi nem sabe que o Zalazar é uruguaio 🤣 para ele é espanhol Sabe, só disse que tem dupla nacionalidade, o que é factualmente verdade. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 horas Citação de coisito, Agora: Fotis com o 7 loooool Vinha escrever isso. É vender já, está condenado. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 horas Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Sabe, só disse que tem dupla nacionalidade, o que é factualmente verdade. Sim, eu comentei depois. mas no lance do penalti, ele apenas referiu-se a ele como espanhol 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 horas Citação de coisito, Agora: Fotis com o 7 loooool Looool pqp Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 21 horas sdds jeffren suarez, ultimo grande 7 Compartilhar este post Link para o post