Ir para conteúdo
Lebohang

[UEL] Uma Aventura Benfiquista... na Liga Europa

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 2 minutos:

Isto seria giro neste tópico se a Suíça fosse a França 

É claro que se trata de uma paragem na viagem de regresso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Ele é benfiquista doente, tens gajos a contar que o viram a comemorar vitórias no aeroporto ao consultar o resultado.

Precisamente por ser benfiquista doente nunca se deveria ter metido cá, ele melhor do que ninguém deveria saber o que a casa gasta.

Eu não acredito minimamente que no contexto de futebol profissional um treinador tome uma decisão dessas por ser doente por um clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva na Premier League já tinha atingido uma estabilização que lhe permitia tomar a decisão de bazar, mesmo que também me pareça algo parvo à primeira vista.

Ele treinou 3 clubes ingleses antes do Fulham, no qual no Hull foi só uns jogos mas deu relativamente boa conta de si (apear de ter descido, ganhou créditos) e nos dois seguintes acabou por sair dos clubes sem deixar grandes saudades, sendo que no Everton foi meio que um fracasso.

Só no Fulham é que realmente fez um belo trabalho, inegável. Mas pronto, depois de subir e conseguir a manutenção, são 4 épocas seguidas que não f*de nem sai de cima, competentes apenas e só. Tendo em conta que teve estes anos todos no Fulham sem ter aspirações de ter outra oportunidade em treinar um clube inglês de outro calibre, não julgo o facto de ele ter aceite o desafio do Benfica, que para todos os efeitos luta por títulos.

Se no Benfica der m*rda diria que arranja clube na boa na Premier League. Mas se ficasse lá a continuar a fazer épocas medianas no Fulham, não sei se conseguiria melhor clube por lá. Não perde muito, no fundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Confirmam?

Apanhei uma do género "Benfica ficou com um Gallen", close enough. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 5 minutos:

Não perde muito, no fundo.

A não ser uma pipa de massa em ordenados, a fazer fé no que a comunicação social dizia sobre os valores da proposta de renovação que o Fulham lhe apresentou. E o apoio do @Banks29, claro, que nunca é de desprezar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 horas:

Lembro-me de ser muito puto e o Benfica tinha uns planteis merdosos em que já se sabia que o campeão ia ser o Porto mas ao menos ainda dava para bater nos Austrias de Viena da vida nas Pré-Eliminatórias. Agora nem isso...

https://www.zerozero.pt/jogo/2000-09-28-benfica-halmstads/288888

https://www.zerozero.pt/jogo/1997-09-30-benfica-bastia/291158

Será?

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva deve ter a promessa de uma saída airosa caso a coisa dê para o torto. Por muito que seja benfiquista, ele não vinha receber metade do que receberia no Fulham caso não tivesse a vida dele salvaguardada. Mesmo assim, acho que já deve estar arrependido de onde se meteu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas:

Comparado esse plantel com o atual, jogador por jogador, não sei não...

O ucraniano do meio-campo na era vietnamita é talvez melhor que o ucraniano do meio-campo atual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 05/07/2026 at 17:46:

Isto do Kaminski é tipo ir buscar o Guillermo Celis só porque o Porto está cheio de colombianos craques

Perdi o primeiro Vietname por andar de fraldas, mas cá estou para a versão 2.0 com o DLC novo rico instalado. 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado aí é que o Marco Silva disse explicitamente que o Duran não era opção para a segunda mão. É mesmo o "f*da-se, lá está o Record a chatear para enviar o comentário. Nem vi o jogo. Deixa escrever alguma m*rda aqui à sorte já que ninguém vai ler e não" e sai esse discurso redondo à político de tudo está bem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...