zunaiki Publicado 25 Maio 2019 Ferrari.. que tamanha incompetência. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Maio 2019 O Vettel esbarrou contra as barreiras na penúltima volta do Q3 e os comentadores da Eleven nem deram conta. Como é possível... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Maio 2019 Porque é tudo tão rápido 😄 Podia ter dado um massive accident e o Hamilton não ter ganho a pole. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Maio 2019 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: O Vettel esbarrou contra as barreiras na penúltima volta do Q3 e os comentadores da Eleven nem deram conta. Como é possível... A Sky demorou uns belos minutos até perceberem o que realmente aconteceu ao Grosjean no Q2. Acontece. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Maio 2019 Citação de Black Hawk, há 8 minutos: O Vettel esbarrou contra as barreiras na penúltima volta do Q3 e os comentadores da Eleven nem deram conta. Como é possível... Sabes que eles estão a ver os tempos... Não conseguem ter olhos em todos os lados Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Maio 2019 Estavam a olhar para o Twitter 😎 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Maio 2019 (editado) Menos mal, o Leclerc já ganhou uma posição e a corrida ainda nem começou. Tanto o Gio como o Gastly levaram uma penalização de 3 lugares na grelha. Edit: e é capaz de vir chuva. Editado 26 Maio 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Maio 2019 Resumo plx, só comecei a ver agora @pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2019 Citação de Bashir, há 3 minutos: Resumo plx, só comecei a ver agora @pedropb13 Lewis aguentou o lugar na primeira curva e foi embora. Voltamos para o próximo GP. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Maio 2019 Citação de Bashir, há 6 minutos: Resumo plx, só comecei a ver agora @pedropb13 Lewis aguentou o primeiro lugar. Houve safety car, Max passou o Bottas nas boxes(falta ser averiguado). Foi tudo para pneus duros menos o Lewis que está com medios Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Maio 2019 Melhor racing nas pits que na pista. 😂 E o Charlinho armou-se em rambo e estourou o carro todo, wannabe Max no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Maio 2019 Citação de pedropb13, há 16 minutos: estourou o carro todo como? c*brão, f*deu-me a fantasy.. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Maio 2019 Citação de Bashir, Agora: como? c*brão, f*deu-me a fantasy.. Ao tentar passar o Hulk bateu nas barreiras, teve um furo e sem um pneu traseiro chegou às boxes deixando um mar de peças no circuito, daí o safety car. Se não chover, dificilmente o Hamilton chega ao fim sem parar nas boxes. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Maio 2019 Ninguém desliga o rádio do Lewis, fds que chato. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Maio 2019 Ou o Lewis está a fazer grande choro ou então está mesmo com dificuldade. A verdade é que os tempos dele não são famosos Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Maio 2019 Ele quase que podia estar de Wets todos lixados que o Max não o passava. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Maio 2019 Estava na cara que era o que ia acontecer lmao Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Maio 2019 O Lewis pode ir para actor 😂😂 Foi uma forma de dizer que consegue fazer o impossível. Bela corrida do Vettel Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Maio 2019 Tiro o meu chapéu ao Hamilton. Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Maio 2019 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Tiro o meu chapéu ao Hamilton. Impressionante. O Grosjean fez 51 uma voltas com os pneus dele. Acho que deu ali um bocado de drama Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Maio 2019 Citação de Alonso., há 5 minutos: O Grosjean fez 51 uma voltas com os pneus dele. Acho que deu ali um bocado de drama O Lewis fez 67 voltas com o Max ali apertar. Foi uma lição ao volante. 2 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Maio 2019 (editado) O último de S a ir para a box foi o Grosjean? Pensava que tinha sido o Raikonnen. Aliás, bela guarda de honra que o Raikonnen arranjou antes de trocar pneus. Edit: a pirelli acho que dá um "limite" de 50v aos M. E acho que os H de 70% tipos atrás do Bottas estavam a fazer tempos melhores com o Hamilton. Editado 26 Maio 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Maio 2019 https://streamable.com/2n79f Que combo 😂 But today it's respectful *1 second later * Lewis a correr reta acima 😂 Compartilhar este post Link para o post