Ghelthon Publicado 2 Outubro 2020 Citação de depina, há 11 horas: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Outubro 2020 (editado) Acabei de rever uma das melhores corridas que tenho memória, Malásia 2012. Que demonstra bem o porquê do Alonso ser um dos melhores de sempre. Corridaça do MONSTRO! ♥️ E que tão merecido era aquele título em 2012... Editado 3 Outubro 2020 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Outubro 2020 Estás a falar daquela em que o Pérez quase foi obrigado a desligar o motor para não ultrapassar acidentalmente o Alonso e arriscar tirar a vitória à equipa principal da Sauber? É dessa? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Outubro 2020 Da saída da Honda o que dizem à boca pequena é a Red Bull investir nas infraestruturas necessárias e depois pagar um x à Honda para eles lhes trespassarem os dados todos e os trabalhadores que trabalham na área da F1, de forma a ficar a Red Bull a sua própria fornecedora de motores. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 18 horas: Estás a falar daquela em que o Pérez quase foi obrigado a desligar o motor para não ultrapassar acidentalmente o Alonso e arriscar tirar a vitória à equipa principal da Sauber? É dessa? 😁 Eu sei que tás no gozo 😄 mas o Perez chegou a ir de encontro ao Alonso só que cometeu um erro na qual saiu de pista que comprometeu Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Alonso., há 38 minutos: Eu sei que tás no gozo 😄 mas o Perez chegou a ir de encontro ao Alonso só que cometeu um erro na qual saiu de pista que comprometeu Claro que estou 😁 Já lá vão oito anos, mas era o que se dizia na altura. A malta gosta de especular. O Pérez era um jovem piloto, tinha passado pela Ferrari Driver Academy e dizia-se que era o favorito a substituir o Massa... claro que se especulou logo que teve ordens para não ganhar. Depois acabou na McLaren. Ironias do destino lol. Mas o gajo nesse ano voava naquele Sauber, ele e o Kobayashi, salvo erro. Dois óptimos pilotos e um excelente carro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Claro que estou 😁 Já lá vão oito anos, mas era o que se dizia na altura. A malta gosta de especular. O Pérez era um jovem piloto, tinha passado pela Ferrari Driver Academy e dizia-se que era o favorito a substituir o Massa... claro que se especulou logo que teve ordens para não ganhar. Depois acabou na McLaren. Ironias do destino lol. Mas o gajo nesse ano voava naquele Sauber, ele e o Kobayashi, salvo erro. Dois óptimos pilotos e um excelente carro. Talvez o maior Saber que tivemos dos últimos anos, era um carro muito competitivo. A única coisa estranha naquele carro era o patrocínio do Chelsea 😂 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Outubro 2020 Para mim 2012 é a melhor época desde que comecei a ver F1. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Outubro 2020 (editado) Citação de pedropb13, Em 24/07/2020 at 00:09: Nurburgring em Outubro 😂 RIP pneus A previsão meteorológica para o fim de semana 😂😂 vai estar um frio do crl, uma chuva do crl (vamos ver se não neva também), para além de que é uma zona muito propensa a nevoeiro. Vai ser bonito. Editado 5 Outubro 2020 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Outubro 2020 Citação de pedropb13, Em 05/10/2020 at 14:34: A previsão meteorológica para o fim de semana 😂😂 vai estar um frio do crl, uma chuva do crl (vamos ver se não neva também), para além de que é uma zona muito propensa a nevoeiro. Vai ser bonito. FP1 no crl já. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Outubro 2020 Siga direto para a corrida. Tômbola com os números dos carros para decidir a ordem e siga. Inb4 Mercedes 1-2 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Outubro 2020 Só tenho pena dos putos que iam fazer a FP1, o resto que se lixe. Um treininho chega-lhes bem. 😬 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 10 Outubro 2020 O Stroll não se está a sentir bem e ao que parece o Hülkenberg já foi chamado caso seja necessário substitui-lo. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Outubro 2020 Citação de Caviar, há 34 minutos: O Stroll não se está a sentir bem e ao que parece o Hülkenberg já foi chamado caso seja necessário substitui-lo. Vai ser em contra-relógio, mas a intenção é mesmo o Hulk fazer a Q. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Outubro 2020 Vinha agora meter isso. Hulk!!! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Outubro 2020 Quanto ganhará um Hulkenback quando volta assim de um dia para o outro para ficar com umas dores no pescoço? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Outubro 2020 Ui que este Ferrari deu o salto finalmente Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Outubro 2020 Não há rectas longas o suficiente para revelar as dificuldades em potência, portanto o excesso de drag que possam ter é benéfico num traçado como o Nurburgring Compartilhar este post Link para o post