Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 12 minutos:

Então e quem pagou o pvp original? Vai ficar a arder com o dinheiro? Ridículo.

Pagar mais para os mesmos lugares.

Por 200€ ficas com um bilhete de 600€.

Eu paguei 150€ para ficar a chuva na Sagres sem opção de upgrade. Tá certooooo.

Não podem praticar os preços originais porque a maioria ia pedir reembolso e os que não pedissem quereriam ir para a bancada sul, onde só há 400 vagas.

Não é fácil, mas no fundo não é muito diferente de comprar umas calças e no dia a seguir elas ficarem com 50% de desconto.

E continuo sem ilusões, se a DGS se lembrar de mais alguma redução é o pessoal do peão que vai saltar fora. Afinal foi o que apresentou menos rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Não podem praticar os preços originais porque a maioria ia pedir reembolso e os que não pedissem quereriam ir para a bancada sul, onde só há 400 vagas.

Não é fácil, mas no fundo não é muito diferente de comprar umas calças e no dia a seguir elas ficarem com 50% de desconto.

E continuo sem ilusões, se a DGS se lembrar de mais alguma redução é o pessoal do peão que vai saltar fora. Afinal foi o que apresentou menos rendimento.

Nesse caso eu posso ir a loja devolver as calças e comprar as mesmas com o desconto...

O minimo que podiam fazer é reembolsar a diferença as pessoas que pagaram o valor integral. Estamos a falar de diferenças de 45%. As pessoas do peão não têm culpa nenhuma mas eu também não tenho e 80€ é dinheiro...

Isto foi a solução encontrada mais a pressa para não ficarem mal vistos. Não garante justiça e muito menos igualdade.

Isto vai dar merda, cheira-me a overbooking, distanciamento social muito curto, malta sentada muito próxima, confusão a entrada, malta que ainda não recebeu os bilhetes. A organização disto tem sido por demais incompetente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 21 minutos:

eu também vou para a sagres! pensava que era o unico do forum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 3 minutos:

eu também vou para a sagres! pensava que era o unico do forum

Boa molha que vamos levar.  😂

Vou deixar passar a azia que pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 13 minutos:

Nesse caso eu posso ir a loja devolver as calças e comprar as mesmas com o desconto...

O minimo que podiam fazer é reembolsar a diferença as pessoas que pagaram o valor integral. Estamos a falar de diferenças de 45%. As pessoas do peão não têm culpa nenhuma mas eu também não tenho e 80€ é dinheiro...

Isto foi a solução encontrada mais a pressa para não ficarem mal vistos. Não garante justiça e muito menos igualdade.

Isto vai dar m*rda, cheira-me a overbooking, distanciamento social muito curto, malta sentada muito próxima, confusão a entrada, malta que ainda não recebeu os bilhetes. A organização disto tem sido por demais incompetente.

A realidade é que acho que o desconto é muito bom e no teu lugar também estava f*dido. Aliás, já tinha acordado com os meus colegas que se tivéssemos de arrotar até 100€ a mais era para avançar, portanto isto caiu como um milagre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 41 minutos:

Boa molha que vamos levar.  😂

Vou deixar passar a azia que pqp.

Vais apanhar uma molha, foste roubado e ainda pagaste para ver o Bottas e o Stroll. Dude, eu processava-os.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Stroll acusou positivo à COVID-19 após o Eifel Grand Prix. Entretanto diz que o teste mais recente já deu negativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sente-se doente desde o GP da Rússia. Fez teste antes do GP na Alemanha - Nada. Continua a sentir mal, baza e volta a casa. É testado novamente - Positivo.

Covid é f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, para Domingo, a única previsão de chuva que há é para a altura da corrida.

Eu acabei por pedir a devolução dos meus bilhetes, com tantos casos deixei de me sentir seguro em ir para o meio de tantos milhares. Custou-me bastante tomar esta decisão 😞

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me passou pela cabeça apanhar avião da Madeira para aí, mas já tava a adivinhar há meses atrás que não me ia sentir seguro no meio duma multidão por esta altura... 

O pessoal que for: tenham cuidado mas aproveitem!

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, f*da-se mais uns dias para ter a confirmação se fui dos 400 primeiros ou não 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não me meti nisso, para ficar a arder prefiro arder 100€ para ver na TV. Fica guardado para ir daqui há uns tempos a Inglaterra que sempre foi o objectivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 16 horas:

Parece que estão a oferecer upgrades a algum pessoal das outras bancadas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

I'M IN CRL (acho eu) 

Recebeste alguma cena? Aqui ainda nada e já ouvi histórias de malta que teve os bilhetes cancelados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Recebeste alguma cena? Aqui ainda nada e já ouvi histórias de malta que teve os bilhetes cancelados.

122093096_669689457318055_48031291314078

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks. Resta-me aguardar. Já agora pediste upgrade para qual das opções e a que horas mandaste mail?

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 2 minutos:

Thanks. Resta-me aguardar. Já agora pediste upgrade para qual das opções e a que horas mandaste mail?

O de 20 paus para a Bancada Sul. Por volta das 16h, acho eu. Acho que nem meia hora passou desde a recepção do email.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... Eu e pessoal com que vou pedimos para a de 60, por volta das 16h15. Deve ser tranquilo então, mas é aguardar mesmo. Estou meio receoso porque me enganei a preencher o formulário. Corrigi e reenviei logo de seguida e ainda telefonei para o AIA e disseram-me para estar descansado que mesmo que não dessem com o 2º mail que me ligavam a pedir o formulário correto. Hoje de manhã recebi uma chamada, mas foi só um toque, nem deu tempo de atender... logo de seguida recebo uma chamada de número privado com um atendedor automático do outro lado a falar um inglês tão manhoso que mais parecia scam! 😂 Desliguei, mas depois pus-me a pensar se não seriam eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 12 horas:

Parece que estão a oferecer upgrades a algum pessoal das outras bancadas. 

Não recebi nada, nem me parece que vá receber a 1 dia da prova...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...