Dominator Publicado 22 Outubro 2020 Fds nao fazia ideia que era tao montanha russa Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Outubro 2020 Grosjean e Kmag fora da Haas em 2021. Deve ir para lá um gajo da FDA que não o Schumi Jr e o Perez, maybe. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 22 Outubro 2020 São 2 Haas, 1 Alfa e, probably, 1 RedBull (Albon)... Perez e Hulk são mesmo capazes de ter equipa para 2021. E o Hulk está em Portugal como reserva. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Outubro 2020 Não me respondiam ao email, liguei para lá. Afinal não podia pagar mais 20€ para ir para a bancada sul, já não havia lugar para mim (apesar de ter respondido logo ao mail). Vou pagar mais 80€ e vou para a reta da meta. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Outubro 2020 Eu não sei como é que vocês pagam mais 50/80 euros assim na boa 😅 Eu ficava pior que estragado 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Outubro 2020 Citação de Alonso., há 5 minutos: Eu não sei como é que vocês pagam mais 50/80 euros assim na boa 😅 Eu ficava pior que estragado Não é na boa, mas o que vou fazer? De um lado está a oportunidade de uma vida e dinheiro empancado na CP e na casa, no outro um rombo de 80€ Acredita que também estou f*dido, mas prefiro ser mais austero em determinadas despesas que tenho que não são assim tão importantes do que desistir disto por 80€ Citação de Alonso., há 5 minutos: Eu não sei como é que vocês pagam mais 50/80 euros assim na boa 😅 Eu ficava pior que estragado Não é na boa, mas o que vou fazer? De um lado está a oportunidade de uma vida e dinheiro empancado na CP e na casa, no outro um rombo de 80€ Acredita que também estou f*dido, mas prefiro ser mais austero em determinadas despesas que tenho que não são assim tão importantes do que desistir disto por 80€ Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Outubro 2020 Citação de Mica, há 1 hora: Não é na boa, mas o que vou fazer? De um lado está a oportunidade de uma vida e dinheiro empancado na CP e na casa, no outro um rombo de 80€ Acredita que também estou f*dido, mas prefiro ser mais austero em determinadas despesas que tenho que não são assim tão importantes do que desistir disto por 80€ Não é na boa, mas o que vou fazer? De um lado está a oportunidade de uma vida e dinheiro empancado na CP e na casa, no outro um rombo de 80€ Acredita que também estou f*dido, mas prefiro ser mais austero em determinadas despesas que tenho que não são assim tão importantes do que desistir disto por 80€ Oportunidade de uma vida. Hm, Barcelona não é muito longe. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Outubro 2020 Citação de Alonso., há 27 minutos: Oportunidade de uma vida. Hm, Barcelona não é muito longe. Quem é que gosta daquele snooze fest? 😁 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Outubro 2020 Citação de Alonso., há 41 minutos: Oportunidade de uma vida. Hm, Barcelona não é muito longe. Digamos que este ano tomei algumas decisões de vida que vão tornar isso mais difícil, mas não impossível, claro 😁 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Outubro 2020 Eu acabei por desistir do bilhete porque a malta que eu ia cancelou. Entre isso, covid e estar em mudança de casa decidi assim. Agora espero que por alguma razão o Hamilton não ganhe senão vou aziar outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Outubro 2020 Citação de Mica, há 1 hora: Digamos que este ano tomei algumas decisões de vida que vão tornar isso mais difícil, mas não impossível, claro 😁 Ah ok. Isso é outra história. 😅 Mas quem tiver que pagar um bom bocado a mais do preço original mais vale não irem e com esse dinheiro dar um salto a Barcelona. A experiência será melhor Citação de toze2, há 2 horas: Quem é que gosta daquele snooze fest? 😁 Sim também é verdade 😄 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Outubro 2020 Devo confessar que também apanhei os últimos GP já com ele a decorrer, pois julgava que era às 14h10. Por isso, se desta vez, às 14h10, conseguirem finalmente apanhar a corrida no seu início, é porque se esqueceram de mudar a hora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Outubro 2020 Citação de Alonso., há 9 horas: Eu não sei como é que vocês pagam mais 50/80 euros assim na boa 😅 Eu ficava pior que estragado +80€ para a reta da meta é um achado, nem em Barcelona compras um bilhete para ali a este preço de saldo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Outubro 2020 Citação de Pickle Rick, há 7 horas: +80€ para a reta da meta é um achado, nem em Barcelona compras um bilhete para ali a este preço de saldo. Sim. Mas também é +80 do que querias gastar 😅 4 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Outubro 2020 Estive das 9 às 10:40 no centro de Portimão para trocar o bilhete. Disseram que afinal era o mesmo. Vim à pressa para o autódromo, chego à porta e não aceitam o bilhete. Portugal ❤️❤️❤️❤️🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹 7 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Outubro 2020 Citação de pedropb13, há 11 minutos: Estive das 9 às 10:40 no centro de Portimão para trocar o bilhete. Disseram que afinal era o mesmo. Vim à pressa para o autódromo, chego à porta e não aceitam o bilhete. Portugal ❤️❤️❤️❤️🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹 wtf e agora? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Outubro 2020 Citação de pedropb13, há 19 minutos: Estive das 9 às 10:40 no centro de Portimão para trocar o bilhete. Disseram que afinal era o mesmo. Vim à pressa para o autódromo, chego à porta e não aceitam o bilhete. Portugal ❤️❤️❤️❤️🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹 É preciso azar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Outubro 2020 A pista é brutal, vi um bocadinho do onboard do Vettel e aquela sucessão de subidas e descidas, wow! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Outubro 2020 Citação de pedropb13, há 25 minutos: Estive das 9 às 10:40 no centro de Portimão para trocar o bilhete. Disseram que afinal era o mesmo. Vim à pressa para o autódromo, chego à porta e não aceitam o bilhete. Portugal ❤️❤️❤️❤️🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹 E agora? De resto, como está a organização? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Outubro 2020 Quase que acabamos por obrigar o homenzinho a ler o bilhete e passou, não deu erro nenhum 😂 chegados à bancada, dizem para nos sentarmos onde quisermos mas se chegar alguém com o nosso lugar para bazarmos, Tugao máximo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 8 minutos: A pista é brutal, vi um bocadinho do onboard do Vettel e aquela sucessão de subidas e descidas, wow! Estás a ver em que stream? Ou é Eleven Sports? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Outubro 2020 Citação de Rōnin, há 10 minutos: Estás a ver em que stream? Ou é Eleven Sports? Posso estar errado, mas a transmissão deve ser a mesma em todas as tv's. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Outubro 2020 Citação de Rōnin, há 18 minutos: Estás a ver em que stream? Ou é Eleven Sports? Eleven. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Outubro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 12 minutos: Posso estar errado, mas a transmissão deve ser a mesma em todas as tv's. Tava era mesmo à procura dum link para ver 😅 1 Compartilhar este post Link para o post