Banks29 Publicado 22 Setembro 2021 Friday 9.30am: Russian GP Practice One Live 1pm: Russian GP Practice Two Live Saturday 10am: Russian GP Practice Three Live 1pm: RUSSIAN GP QUALIFYING LIVE! Sunday 1pm: THE RUSSIAN GRAND PRIX LIVE! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Setembro 2021 Sinceramente, preferia que mantivessem as sprint races em vez das três sessões de practice. Torna o fim-de-semana mais interessante. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Setembro 2021 Citação de Mica, há 10 minutos: Sinceramente, preferia que mantivessem as sprint races em vez das três sessões de practice. Torna o fim-de-semana mais interessante. Apenas porque há coisas interessantes para ver na sexta, porque o sprint Race é horrível. 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Apenas porque há coisas interessantes para ver na sexta, porque o sprint Race é horrível. Tem margem para melhorar, mas traz mais dinâmica ao fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Setembro 2021 Citação de Mica, há 3 horas: Tem margem para melhorar, mas traz mais dinâmica ao fim-de-semana. Só gosto dos SR porque, como raramente tenho tempo livre ao sábado, ao menos não perco nada de interessante dos GPs. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Setembro 2021 Portugal sem Grande Prémio em 2022 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 5 horas: Apenas porque há coisas interessantes para ver na sexta, porque o sprint Race é horrível. O horário europeu não dá com nada com a Sprint Race. A não ser que mudassem para mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Setembro 2021 Enquanto esta geração de carros existir, qualquer formato vai causar más corridas. Os carros sempre tiveram dificuldades em seguirem uns aos outros e não vai ser com meia dúzia de voltas que uma pessoa vai conseguir ter espetáculo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Setembro 2021 O Mazepin e o Schumi Jr. vão manter-se na Haas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Setembro 2021 https://www.tiktok.com/@explainformula1/video/7010729264857304325?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id6992572272334816774 Acho que haverá um problema esta semana. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 32 minutos: O Mazepin e o Schumi Jr. vão manter-se na Haas. É oficial já? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Setembro 2021 Citação de fns, há 5 minutos: É oficial já? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Setembro 2021 (editado) Sochi à chuva com o Max nas melhores das hipóteses a sair de 4º lugar? Sim por favor que aquela primeira curva vai ser bonita. Edit: aliás, primeira ou segunda curva? Fiquei na dúvida agora Editado 23 Setembro 2021 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Setembro 2021 Com a quantidade de água que lá anda se continuar assim vão ser mais 3 voltas de safety car e siga caminho. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Setembro 2021 Citação de Jimpo, há 21 horas: Sochi à chuva com o Max nas melhores das hipóteses a sair de 4º lugar? Sim por favor que aquela primeira curva vai ser bonita. Edit: aliás, primeira ou segunda curva? Fiquei na dúvida agora Hoje e amanhã vai ser chuva, mas domingo só deverá chover já depois da corrida ter terminado. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 24 Setembro 2021 Citação de Jimpo, há 23 horas: Sochi à chuva com o Max nas melhores das hipóteses a sair de 4º lugar? Sim por favor que aquela primeira curva vai ser bonita. Edit: aliás, primeira ou segunda curva? Fiquei na dúvida agora T2, aquela soft na "recta" da meta é considerada T1. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Setembro 2021 Faz sentido já que iam ser penalizados mais vale começar de trás. Agora será que Sochi é o traçado ideal para começar de trás, não sei... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Setembro 2021 Citação de Alonso., há 5 minutos: Faz sentido já que iam ser penalizados mais vale começar de trás. Agora será que Sochi é o traçado ideal para começar de trás, não sei... Sochi não é nada ideal para se começar de trás. Não me lembro de alguma vez alguém ter conseguido ganhar muitas posições ali. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Setembro 2021 Pelo menos vamos ter Max vs Mazepin na primeira volta Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Setembro 2021 Eles é que estão por dentro do assunto e é que recebem milhões/milhares para tomar estas decisões, é confiar e ver o que se vai passar. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 24 Setembro 2021 Citação de Mesut Ozil, Agora: Sochi não é nada ideal para se começar de trás. Não me lembro de alguma vez alguém ter conseguido ganhar muitas posições ali. Que tal o próprio Max? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Setembro 2021 HiVinha cá mesmo ver se tinham tocado no assunto Max. Sobre isso, só fiquei com uma dúvida, pois, partindo do princípio que a corrida é em piso seco, e uma vez que o Max não falha a Q3, com que composto de pneus é que ele partiria para a corrida: o "melhor Q2" ou o escolha livre? Para desanuviar um pouco. GP Grã-Bretanha teve um inglês a vencer. GP Holanda teve um homem da casa no lugar mais alto do pódio. Em Monza, quem venceu, embora australiano, o vencedor tem raízes italianas. Vem aí o GP da Rússia... E podemos ter um vencedor russo (se a classificação for invertida) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Setembro 2021 Citação de Mica, há 3 horas: Pelo menos vamos ter Max vs Mazepin na primeira volta Meto moedinha que os 2 não a acabam Compartilhar este post Link para o post