Pickle Rick Publicado 5 Dezembro 2021 Wtf, ja não entendo um crl. Miscommunication nisto tudo ? O Hamilton afinal não sabia que tinha de passar a frente ? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Dezembro 2021 I can only push as many buttons as I can! A sério? LOL 3 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Dezembro 2021 Ressuscita Charlie estás perdoado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Dezembro 2021 Quem foi o palhaço da Eleven a rir-se? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Dezembro 2021 já nem sei o que se está a passar nesta corrida LOL Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Dezembro 2021 Agora viu-se bem ele a travar, epá. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 5 Dezembro 2021 Parece-me ter sido falta de comunicação mesmo o Hamilton ficou ali uns seg. baralhados Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Dezembro 2021 Epá, calem-me estes gajos da eleven. Parecem bebedos Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Dezembro 2021 Estou-me a rir de crl com isto LOL Shitshow é mesmo o termo certo. Compartilhar este post Link para o post
fatBatman Publicado 5 Dezembro 2021 (editado) Que shitshow nossa senhora. O Verstappen vai-se espetar contra o Hamilton Editado 5 Dezembro 2021 por fatBatman Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Dezembro 2021 Está entregue, isto foi bem pago pela Red bull. Parabéns Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Dezembro 2021 tanta m*rda quando não têm pace para o hamilton Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2021 O Hamilton sai largo mas manteve sempre o carro dentro da pista. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2021 Até o engenheiro já acha que isto é demasiado sujo da parte do Max. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Dezembro 2021 Não me digam que a gearbox decidiu manifestar-se agora? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Banks29, há 2 minutos: Está entregue, isto foi bem pago pela Red bull. Parabéns A discussão sobre futebol é noutro subforum, obrigado. 7 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Dezembro 2021 O Hamilton tem de deixar o Max sempre a menos de 5 segundos, tem de ser inteligente agora Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 2 minutos: O Hamilton sai largo mas manteve sempre o carro dentro da pista. Levou bandeira preta e branca pela manobra. Ja vi mais bandeiras nesta corrida que num jogo de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Dezembro 2021 O Hamilton vai ganhar o campeonato. Infelizmente, ninguém tem carro pra Mercedes. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Dezembro 2021 Aquela asa está a pedir para partir e furar-lhe um pneu. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Aquela asa está a pedir para partir e furar-lhe um pneu. Não é problema para ele: Compartilhar este post Link para o post
fatBatman Publicado 5 Dezembro 2021 Nao era melhor o Hamilton acalmar um pouco o ritmo? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Dezembro 2021 Esta corrida foi uma bela, digamos assim, merda. 3 1 Compartilhar este post Link para o post