RoMbA Publicado 17 Fevereiro 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-02-17/formula-1-portugues-eduardo-freitas-substitui-masi-como-diretor-da-formula-1/927855 Agora em português 😅 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Fevereiro 2022 (editado) O Otmar vai para a Alpine. https://www.bbc.co.uk/sport/formula1/60414614 Editado 17 Fevereiro 2022 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Duda34, há 31 minutos: O novo Mercedes é lindo. Não gostei do cinzento ser tão claro Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Fevereiro 2022 Que tesão de carro para o campeão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Fevereiro 2022 O carro mais bonito até agora é o Ferrari, aquele tom de vermelho, pqp, que tesao. Nao deixa de ser curioso as diferenças algo vincadas nos carros, desde asas traseiras e frontais, apoios laterais e etc. vai ser giro de ver se alguém vem claramente a frente da concorrência. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Fevereiro 2022 Este ano é a Aston Martin a dar cartas. Aquilo deve ser tão bom que até o cabelo cresceu ao Vettel. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Pickle Rick, Em 18/02/2022 at 19:03: O carro mais bonito até agora é o Ferrari, aquele tom de vermelho, pqp, que tesao. Nao deixa de ser curioso as diferenças algo vincadas nos carros, desde asas traseiras e frontais, apoios laterais e etc. vai ser giro de ver se alguém vem claramente a frente da concorrência. Por clubite, talvez, o meu favorito é o McLaren. Mas o Ferrari está lindo, também. O meu top 3 é: McLaren, Ferrari e Alpha Tauri Já o Mercedes e o Red Bull desiludiram-me, por razões diferentes. O Haas continua feio como tudo Editado 21 Fevereiro 2022 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Fevereiro 2022 Já eu acho o da Mercedes lindo. O da Red Bull está feio. Tem um bico de ave... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de Pickle Rick, Em 18/02/2022 at 19:03: O carro mais bonito até agora é o Ferrari, aquele tom de vermelho, pqp, que tesao. Nao deixa de ser curioso as diferenças algo vincadas nos carros, desde asas traseiras e frontais, apoios laterais e etc. vai ser giro de ver se alguém vem claramente a frente da concorrência. É o que mais me entusiasma neste ano, poder ter os carros todos diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de Duda34, há 1 hora: Já eu acho o da Mercedes lindo. Vi um gif em que mudaram o esquema de cores daquela faixa verde e fica brutal em todas as cores. O carro é mesmo fixe. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de Duda34, há 3 horas: Já eu acho o da Mercedes lindo. O da Red Bull está feio. Tem um bico de ave... Mas não foi o carro base? Tinha lido que só nos testes é que se ia ver a "identidade" da Red Bull. Por falar em RB, pode estar para breve uma assinatura de contrato entre eles e a Porsche, a pensar já no novo regulamento de 2026, focando em motores. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Fevereiro 2022 (editado) Não gosto Editado 21 Fevereiro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de Mica, há 14 minutos: Não gosto Vi uma versão bem mais rosa. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 8 minutos: Vi uma versão bem mais rosa. Duas primeiras corridas vão ser com o carro bem mais rosa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Fevereiro 2022 Todo azul só com o patrocínio da Castrol e era o mais bonito. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Fevereiro 2022 O mais bonito é o da Aston Martin não há sequer discussão. McLaren está meh. Quanto a Apline estava a espera de pior. A verdade é que a BTW é patrocinadora principal e teria sempre de haver conjugação de cores entre azul e rosa. Está bastante aceitável Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Fevereiro 2022 O Alpine é horrível. Minha rica Renault. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Fevereiro 2022 E o João Carlos Costa que abandonou a Eurosport. RIP 24h Lê Mans e Dakar 😭 1 Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de Alonso., há 17 minutos: E o João Carlos Costa que abandonou a Eurosport. RIP 24h Lê Mans e Dakar 😭 Fico com a sensação que a SportTv exigiu exclusividade. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Fevereiro 2022 (editado) Eu do carro da Alpine só não gosto do vermelho da Mapfre ali metido. Deal with it! Agora a Aston é sempre amor ❤️ Editado 22 Fevereiro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de Bill Amend, há 4 horas: Fico com a sensação que a SportTv exigiu exclusividade. Vai ser exclusivo. É uma perda enorme para a Eurosport. 24h le Mans sem a dupla JCC e Ricardo Grilo já não será a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 22 Fevereiro 2022 (editado) Se o JCC vai ser exclusivo, espero que o usem em muitas modalidades. A SportTv a por a "carne toda no assador", mas acho que se deviam focar em menos vozes com qualidade do que fazer um show de variedades. https://www.youtube.com/watch?v=1b1JeVsnsvU Editado 22 Fevereiro 2022 por Bill Amend Compartilhar este post Link para o post