Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Gostos pessoais à parte, é incrível ver isto tudo mexido desta forma. Ver um Haas com um resultado destes é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 1 minuto:

Estes gráficos estão todos f*didos. Então o Russell vai um segundo mais lento que o Sainz no primeiro sector e aparece a roxo?

Teve a qualy sempre a dar erro

Compartilhar este post

Link para o post

O Lewis ainda baixou a coisa, lá descobriu os décimos que mais ninguém descobre e atenuou a coisa. E o Bottas ficou logo atrás, como é habitual.

Contente por ver a Ferrari por aqui. Dá-lhe, Charlinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 1 minuto:

Estes gráficos estão todos f*didos. Então o Russell vai um segundo mais lento que o Sainz no primeiro sector e aparece a roxo?

Além de feios (aqueles itálicos todos...), ainda não estão claramente a funcionar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Gostos pessoais à parte, é incrível ver isto tudo mexido desta forma. Ver um Haas com um resultado destes é excelente.

Já eu, acho mais do mesmo 😅

Compartilhar este post

Link para o post

A Mercedes a dar troll, o carro tem de dar muito mais que isto 

Compartilhar este post

Link para o post

A Mercedes tem de trabalhar muito, mas uma equipa que ganha 8 campeonatos seguidos não pode ser excluída na primeira corrida independentemente do que acontecer. Vai ser giro amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Ferrari, gostei de ver a disputa pela pole ser tão renhida entre estas duas. A Mercedes não está lá agora mas quando conseguirem lidar com os problemas do carro podem bem tornar isto numa luta a 3, tem tudo para ser uma óptima temporada!

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que os Haas foram buscar aqueles tempos?

Grande tempo do Bottas também. E como é que o outro piloto da Alfa Romeo fez um pior tempo na Q2? Apanhou chuva? É que no geral, só o Latifi na Q1 fez pior que ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Mclaren 😬

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença do Max para o Sainz é de 0,006. 

Não estamos a falar de um 1-2 para a Ferrari porque o Max puxa espectacularmente bem pelo carro que tem 

Uma luta entre Leclerc, Max e Hamilton pelo título era coisa para meter a F1 no céu. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 5 minutos:

Como é que os Haas foram buscar aqueles tempos?

Grande tempo do Bottas também. E como é que o outro piloto da Alfa Romeo fez um pior tempo na Q2? Apanhou chuva? É que no geral, só o Latifi na Q1 fez pior que ele...

A Haas anda há mais de um ano a trabalhar para este carro, por algum motivo o carro do ano passado era tão mau.

x8r2cxd.jpeg

😁

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

putin roubou-nos memes do mazespin num carro competitivo

crime de guerra, imperdoável 

Citação de Alonso., há 1 hora:

Acho estes monolugares tão "estranhos" parecem mesmo um Indy... 😞

a mim têm muita m*rda à volta, aliás vendo o pov do capacete, ganho maior apreço pelos pilotos com tantos objetos a taparem o ângulo de visão lol

Compartilhar este post

Link para o post

O desenvolvimento da Haas tem a ver também como é óbvio com a boa performance da Ferrari, por alguma razão a Alfa Romeo tb anda bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fã do Bottas mas seria tão interessante se fosse o 5o melhor. 

A unidade motriz da Ferrari está forte, o ano passado tiraram férias basicamente, daí estes resultados não só por parte da Ferrari como da Haas e da Alfa Romeo. Já a da Mercedes na parte mais lenta do circuito, credo, só safa mesmo a reta da meta. 

O Schumi teve problemas na última volta da Q2, o Zhou não me recordo mas não quer dizer que o carro do Bottas e do KMag sejam os melhores. Já no caso da Williams, acho que o Latifi fica a lutar pela lanterna vermelha. 

P.S.: Quase que dá para dizer que a unidade motriz "fabricada" por uma bebida energética é igual à de uma marca conceituada como a Ferrari. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 43 minutos:

putin roubou-nos memes do mazespin num carro competitivo

crime de guerra, imperdoável 

a mim têm muita m*rda à volta, aliás vendo o pov do capacete, ganho maior apreço pelos pilotos com tantos objetos a taparem o ângulo de visão lol

Imagina o Mazepin neste carro 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 7 minutos:

Amanhã:

image.png.07acc623dc3fcbe5beb9bf631441be83.png

#bleçed

E o Hamilton a ganhar. 

#traditions

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mesmo que a única surpresa foi mesmo o Russell ter ficado apenas num mero 9º, com um tempo pior que no Q2.

Quem acompanhou a pré-época reparou que a Mclaren nem sequer conseguiu montar um carro capaz de acabar uma corrida pois descobriram problemas de sobreaquecimento nos travões, que o Ricciardo teve covid e falhou o FP2, portanto acabou por ser normal terem ido de vela.

Aston Martin talvez chegava ao Q2 com o Vettel, mas depois dos treinos não fiquei impressionado. Tsunoda também com problemas no FP3 também não esperava grande coisa.

As equipas com motores Ferrari claramente beneficiaram com a melhoria do motor e a equipa mãe pareceu ter montado um carro bastante estável em qualquer forma de curva. Haas e os Alfas claramente não estavam a fazer showboating nos ultimos treinos de pré-época e espero que seja um bom mote para um midfield ainda mais compacto. 

Espero que uma diferença de 2s do 1º para o 20º seja um bom condimento para amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

O Magnussen sempre foi bom piloto, não é um fora de série, mas é dos bons, nos tempos da Mclaren até chegou a prometer mais.

Passar de Mazepin para Magnussen é como passar de burro para cavalo lol. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...