Petar Musa Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de Ghelthon, há 21 minutos: Tendo em conta que a RB está a desenvolver o próprio motor, a Ford vai trazer nome e capital? Ontem ouvia no podcast da SportTV que a inscrição para fabricante de motores para 2026 tinha fechado, por isso, deves ter razão Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Fevereiro 2023 muito fixe o carro deste ano da rb. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de Longineu, há 24 minutos: muito fixe o carro deste ano da rb. mas partilha né Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: mas partilha né estava a ser irónico 😞 é copy paste da época passada 😅 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de Longineu, há 27 minutos: muito fixe o carro deste ano da rb. Já ia perguntar qual era a diferença... 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Fevereiro 2023 (editado) Já o ano passado o carro que apresentaram não foi o que foi para a pista nos testes pre temporada, nisto ninguém quer dar pistas/trunfos os rivais. Editado 3 Fevereiro 2023 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de Longineu, há 8 minutos: estava a ser irónico 😞 é copy paste da época passada 😅 Realmente, é a mesma coisa. Nem me parece que tenha um autocolante novo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 35 minutos: Realmente, é a mesma coisa. Nem me parece que tenha um autocolante novo Alguns sponsors mudaram, pelo menos de sítio. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Fevereiro 2023 Então, Porsche afinal não entra? Há planos para novas equipas entrarem e a grelha ser alargada para 22-24 carros? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de Genzo, há 9 minutos: Então, Porsche afinal não entra? Há planos para novas equipas entrarem e a grelha ser alargada para 22-24 carros? A Porsche já se desmarcou da F1 há alguns meses, já se tinha percebido que eles dificilmente iriam voltar, se bem que fechar as coisas tão cedo quando ainda estamos a 4 anos pode acontecer muita coisa pelo menos em termos de equipas e afins. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., Em 02/02/2023 at 22:01: Já é quase certo. Redbull Ford em 2026. O que pode ser uma pessima noticia para a M-Sport Porquê? Se bem a Red Bull é mais promeniente na Ford porque efetivamente não me parece que a Toyota e a Hyundai queiram algo com eles e porque têm o Loeb a part time e agora o Tanak. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de Kimi Raikkonen, há 1 hora: Porquê? Se bem a Red Bull é mais promeniente na Ford porque efetivamente não me parece que a Toyota e a Hyundai queiram algo com eles e porque têm o Loeb a part time e agora o Tanak. Estou a falar da ligação Ford - MSport. Embora a Ford tenha uma ligação cada vez menor com a MSport está aposta na F1, capitaliza as atenções apenas para uma categoria Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Fevereiro 2023 A Ford vai igualmente entrar no Dakar com a Msport, portanto assumo que essa parceria não seja para terminar tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Fevereiro 2023 Sou fã da Red Bull, sou fã da Ford, isto tem tudo para em 2026 ser uma treta e andarem pelo meio da tabela a comerem-se vivos.👀😅 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de Kimi Raikkonen, há 2 horas: A Ford vai igualmente entrar no Dakar com a Msport, portanto assumo que essa parceria não seja para terminar tão cedo. não é bem com a Ford. É com a Neil Woolridge Motorsport, que depois a Ford vem de arrasto. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Fevereiro 2023 (editado) Acabou os monolugares mais bonitos da grid 🥺 Alfa este ano optou por o Vermelho e cinzento/preto. (Cores da Audi) ou do novo patrocinador Editado 7 Fevereiro 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Fevereiro 2023 A Alfa romeo tinha dado spoiler do carro ainda antes de começar a apresentação do mesmo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., há 32 minutos: Acabou os monolugares mais bonitos da grid 🥺 Alfa este ano optou por o Vermelho e cinzento/preto. (Cores da Audi) ou do novo patrocinador sim mas repara tem o driver mais bonito. 😍 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de Banks29, há 56 minutos: A Alfa romeo tinha dado spoiler do carro ainda antes de começar a apresentação do mesmo 😂 Eu gostei bastante. Mais bonito que o da Haas imo Quem mais apresentou as liveries? Red Bull, Haas e mais alguém? A Mclaren é dia 13, acho eu. Citação de Longineu, há 54 minutos: sim mas repara tem o driver mais bonito. 😍 Botass Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Eu gostei bastante. Mais bonito que o da Haas imo Quem mais apresentou as liveries? Red Bull, Haas e mais alguém? A Mclaren é dia 13, acho eu. Botass Williams. WDC 2023, mark my words. (O Botass claro.) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: Williams. WDC 2023, mark my words. (O Botass claro.) É verdade, também já tinha visto. Fica aqui para quem não viu: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de Longineu, há 1 hora: sim mas repara tem o driver mais bonito. 😍 ... O mais bonito nasceu nas Astúrias Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 8 Fevereiro 2023 Que desilusão o da Alfa, era tão bonito o ano passado... falta-lhe branco, está muito escuro o deste ano Compartilhar este post Link para o post