Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Grosjean e Kmag fora da Haas em 2021.

Deve ir para lá um gajo da FDA que não o Schumi Jr e o Perez, maybe. 

Compartilhar este post

Link para o post

São 2 Haas, 1 Alfa e, probably, 1 RedBull (Albon)... 

Perez e Hulk são mesmo capazes de ter equipa para 2021. E o Hulk está em Portugal como reserva. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me respondiam ao email, liguei para lá. Afinal não podia pagar mais 20€ para ir para a bancada sul, já não havia lugar para mim (apesar de ter respondido logo ao mail). Vou pagar mais 80€ e vou para a reta da meta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei como é que vocês pagam mais 50/80 euros assim na boa 😅 Eu ficava pior que estragado

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Eu não sei como é que vocês pagam mais 50/80 euros assim na boa 😅 Eu ficava pior que estragado

Não é na boa, mas o que vou fazer? De um lado está a oportunidade de uma vida e dinheiro empancado na CP e na casa, no outro um rombo de 80€

Acredita que também estou f*dido, mas prefiro ser mais austero em determinadas despesas que tenho que não são assim tão importantes do que desistir disto por 80€

Citação de Alonso., há 5 minutos:

Não é na boa, mas o que vou fazer? De um lado está a oportunidade de uma vida e dinheiro empancado na CP e na casa, no outro um rombo de 80€

Acredita que também estou f*dido, mas prefiro ser mais austero em determinadas despesas que tenho que não são assim tão importantes do que desistir disto por 80€

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Oportunidade de uma vida. Hm, Barcelona não é muito longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 27 minutos:

Quem é que gosta daquele snooze fest? 😁

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 41 minutos:

Digamos que este ano tomei algumas decisões de vida que vão tornar isso mais difícil, mas não impossível, claro 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei por desistir do bilhete porque a malta que eu ia cancelou. Entre isso, covid e estar em mudança de casa decidi assim.

Agora espero que por alguma razão o Hamilton não ganhe senão vou aziar outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Digamos que este ano tomei algumas decisões de vida que vão tornar isso mais difícil, mas não impossível, claro 😁

Ah ok. Isso é outra história. 😅 Mas quem tiver que pagar um bom bocado a mais do preço original mais vale não irem e com esse dinheiro dar um salto a Barcelona. A experiência será melhor

Citação de toze2, há 2 horas:

Quem é que gosta daquele snooze fest? 😁

Sim também é verdade 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Devo confessar que também apanhei os últimos GP já com ele a decorrer, pois julgava que era às 14h10. 

Por isso, se desta vez, às 14h10, conseguirem finalmente apanhar a corrida no seu início, é porque se esqueceram de mudar a hora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 9 horas:

+80€ para a reta da meta é um achado, nem em Barcelona compras um bilhete para ali a este preço de saldo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 7 horas:

+80€ para a reta da meta é um achado, nem em Barcelona compras um bilhete para ali a este preço de saldo.

Sim. Mas também é +80 do que querias gastar 😅 

FB_IMG_1603445866434.jpg

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Estive das 9 às 10:40 no centro de Portimão para trocar o bilhete. Disseram que afinal era o mesmo. Vim à pressa para o autódromo, chego à porta e não aceitam o bilhete. Portugal ❤️❤️❤️❤️🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 11 minutos:

Estive das 9 às 10:40 no centro de Portimão para trocar o bilhete. Disseram que afinal era o mesmo. Vim à pressa para o autódromo, chego à porta e não aceitam o bilhete. Portugal ❤️❤️❤️❤️🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹

wtf

e agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 19 minutos:

É preciso azar 

Compartilhar este post

Link para o post

A pista é brutal, vi um bocadinho do onboard do Vettel e aquela sucessão de subidas e descidas, wow!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 25 minutos:

E agora?

De resto, como está a organização?

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que acabamos por obrigar o homenzinho a ler o bilhete e passou, não deu erro nenhum 😂 chegados à bancada, dizem para nos sentarmos onde quisermos mas se chegar alguém com o nosso lugar para bazarmos, Tugao máximo ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

A pista é brutal, vi um bocadinho do onboard do Vettel e aquela sucessão de subidas e descidas, wow!

Estás a ver em que stream? Ou é Eleven Sports? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 10 minutos:

Estás a ver em que stream? Ou é Eleven Sports? 

Posso estar errado, mas a transmissão deve ser a mesma em todas as tv's.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 12 minutos:

Posso estar errado, mas a transmissão deve ser a mesma em todas as tv's.

Tava era mesmo à procura dum link para ver 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...