Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Fds que se passou com o Bottas na Q3? lol

Pena pelo Norris, era grande tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 6 minutos:

Pena pelo Norris, era grande tempo.

Se todos fossem a ultrapassar os limites faziam melhores tempos que ele 😅

Compartilhar este post

Link para o post

A McLaren dá uns ares de Williams - Mercedes do início da era híbrida.

Fixe ver tão pouco a separar Mercedes de Red Bull. Mais fixe ainda a Red Bull já ter dois pilotos. Para ser totalmente fixe era a Mercedes começar a correr também com dois carros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 21 minutos:

Teve um problema no carro, nomeadamente naquela peça que vai dos pedais aos volante.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Muito curioso para ver quem o Mazepin vai abalroar amanhã no fim da primeira reta naquela curva rápida .

Contente pela notória evolução da Williams relativamente à época passada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente o Max não faz largadas excepcionais, no entanto espero que estando o Hamilton distraído com o Pérez que ele aproveite para saltar para o 1• lugar logo no arranque.

é a única hipótese que vejo de isto não ser Hamilton do início ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 horas:

Muito curioso para ver quem o Mazepin vai abalroar amanhã no fim da primeira reta naquela curva rápida .

Todos os carros a terminar a primeira volta - Não @2.10 😁

A confiança nas habilidades do Mazespin é tal que a odd para o Safety Car está a @1.25 LOL

O Virtual Safety Car a @1.80 porém é uma óptima odd.

Compartilhar este post

Link para o post

Corrida amanhã às 14h00 (13h00 nos Açores).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Houve alguma vez na estória da F1 um rookie a espalhar-se tanto como o Mazespin? Ou nunca se chegou a isto, porque numa situação normal, nem teria entrado no carro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 28 minutos:

Houve alguma vez na estória da F1 um rookie a espalhar-se tanto como o Mazespin? Ou nunca se chegou a isto, porque numa situação normal, nem teria entrado no carro?

Yuji Ide

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 11 minutos:

Yuji Ide

Tem algumas semelhanças com o Mazespin lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 6 horas:

Normalmente o Max não faz largadas excepcionais, no entanto espero que estando o Hamilton distraído com o Pérez que ele aproveite para saltar para o 1• lugar logo no arranque.

é a única hipótese que vejo de isto não ser Hamilton do início ao fim.

Acho que independentemente do arranque, não será nada fácil para o Hamilton. Vai ter dois Red Bulls na pressão, o companheiro de equipa está no meio do pelotão.

Um dos RB parte de softs, o outro que pode aproveitar o cone parte exatamente com os mesmos pneus. E mesmo em termos de race pace, ficou a clara sensação que a RB não mostrou todo o potencial do carro, se o Max não sai largo na última tentativa da Q3 provavelmente tinha feito pole. Eu acho que isto está longe de ser Hamilton até ao fim independentemente do arranque.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Mazepin não se safava bem na F2?

Porquê esse hate ao rapaz, além do lugar dele na F1 ter sido comprado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 8 horas:

Acho que independentemente do arranque, não será nada fácil para o Hamilton. Vai ter dois Red Bulls na pressão, o companheiro de equipa está no meio do pelotão.

Um dos RB parte de softs, o outro que pode aproveitar o cone parte exatamente com os mesmos pneus. E mesmo em termos de race pace, ficou a clara sensação que a RB não mostrou todo o potencial do carro, se o Max não sai largo na última tentativa da Q3 provavelmente tinha feito pole. Eu acho que isto está longe de ser Hamilton até ao fim independentemente do arranque.

Não quis dar a entender que seria fácil para o Hamilton, mas sim que com tudo o que conhecemos dele se se mantém em 1• na largada isto é corrida para ele manter-se do início ao fim em 1•.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 11 horas:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 9 horas:

No meu caso não é hate, estou só a constatar um facto. 

É muito agressivo a conduzir para quem ainda nem conhece o carro e não tem experiência de fórmula 1. Ao contrário do Schumacher que dá a parecer que está ali realmente a aproveitar para aprender, o Mazepin parece estar na fórmula 1 porque é cool e é fixe o mundo do espectáculo e da fama. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 12 horas:

Depende do que consideras safar bem. Não era top 3 da categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...