Black Hawk Publicado 2 Maio 2021 A FL vai ser tirada ao Max. Ele saiu na Turn 14. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Maio 2021 Citação de Alonso., há 6 minutos: Neste momento com os problemas do Bottas estaria a lutar com ele. Com pneus mais recentes Mas na altura não dava para adivinhar os problemas do Bottas. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Maio 2021 Vai ser anulado o tempo do Max. Citação de Black Hawk, Agora: Mas na altura não dava para adivinhar os problemas do Bottas. Mas tinham que arriscar. Do que lhe valia ficarem tanto tempo com o Perez fora? Estava lento e os Mercedes na recta são mais rápidos, com DRS... Não fez sentido Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Maio 2021 Cá está melhor volta para o Bottas Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Maio 2021 O Max está fulo, acabou se saber na entrevista. 😅 Ainda mandou a boca de que supostamente não andavam a verificar limites na 14.😅 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Maio 2021 Bom yawn de corrida. O Max tentou ao máximo, mas a Mercedes foi demasiado rápido neste fds, aliás teve a sorte do Bottas ter tido uma falha num sensor qualquer que lhe fez perder tempo, senão tinha caido para 3º. Ter o Perez nunca iria funcionar com a diferença de pneus. De resto, Ainda estou a tentar perceber a ideia de meter médios no Sainz tão cedo. Pobre coitado foi sempre a cair, até porque o próprio Leclerc confirmou com os médios funcionaram mal no carro. Boa performance da Alpine, do Ricciardo e mesmo do Schumacher, que ultrapassou um carro, ao contrário do Mazespin, que é a paródia total. Se não fosse 2022 um ano de mudanças de regulamentos, tinha 100% de certeza que ele ia ser dispensado. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Maio 2021 https://www.facebook.com/watch/?v=938109343706809 Que gajo chato meu 😅 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Maio 2021 E o Mazepin já terminou o GP de Portugal ou ainda tá em pista? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Maio 2021 Citação de Alonso., há 7 horas: Achas que percebe? Percebe mais que eu e mais que os comentadores residentes. Eu gostei dos dois novos que ouvi a falarem mas também percebo pouco Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Maio 2021 Alguém sabe se este Pato O'Ward que corre pela McLaren no IndyCar é alguma coisa de jeito? Vai ter um teste em Abu Dhabi graças à corrida que ganhou ontem. Já tinha ouvido falar no nome, mas nunca o vi correr. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Maio 2021 Citação de Jimpo, há 12 horas: Percebe mais que eu e mais que os comentadores residentes. Eu gostei dos dois novos que ouvi a falarem mas também percebo pouco O homem faz parte da estrutura do Stroll e da Aston, convém ele estar um bocado a par do que se passa lá senão estava mal parado 😅 O resto do painel é de qualidade tens jornalistas de renome do automobilismo lá, que são autênticas enciclopédias ambulantes. Oscar Góis é que pronto... É o Oscar Góis Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Maio 2021 https://www.instagram.com/p/COaDBNutEIT/?igshid=9rptmr28yffx Não apanhei a época da F1 entre o Rosberg e o Hamilton, mas do que li e vi no DTS, eram amigos e passaram a rivais que nem se podiam ver. Por isso estas declarações, no meu ver, são muito boas. Numa season em que a Red Bull está a mostrar que subiu o nível e que a Mercedes ainda não parece oleada, nas 3 corridas feitas em 2 o Hamilton ganha sobretudo porque nos poucos erros que o Max comete ele está lá e não deixa passar nada. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Maio 2021 As críticas que o circuito está a levar pelos pilotos, chefes de equipa... Não se prevê grande futuro 😐 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Maio 2021 Citação de Alonso., há 11 horas: As críticas que o circuito está a levar pelos pilotos, chefes de equipa... Não se prevê grande futuro 😐 Isso foi o Verstappen. É mesmo um puto birrento e mimado, perdeu e a culpa é da pista e do asfalto. Parece um daqueles putos de 15 anos a gritar que a culpa é do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Isso foi o Verstappen. É mesmo um puto birrento e mimado, perdeu e a culpa é da pista e do asfalto. Parece um daqueles putos de 15 anos a gritar que a culpa é do mundo. Lewis também criticou o piso Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 4 Maio 2021 Eu por acaso não acho grande piada a este circuito. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Maio 2021 Eu acho um grande traçado, muito melhor que os Abu Dhabis da vida, mas tem um grande problema de se situar numa zona perto da costa e muito provavelmente os niveis de aderência serem baixos. o facto de também em nada ajudar a ultrapassar, tirando mesmo a reta da meta. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Maio 2021 Este fim de semana vamos ver o snooze fest de Barcelona fica já tudo com saudades de Portimão. Ainda é terça e já antecipo a soneira que vai ser o GP. Compartilhar este post Link para o post