Black Hawk Publicado 22 Maio 2021 Que cena anticlimática. Mas, pensando bem, a única forma de a Ferrari voltar às Pole Positions seria espetando-se nela. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 22 Maio 2021 O Nico Rosberg a dizer que pode haver dano na gearbox...oof Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Maio 2021 Faz lembrar a do Rosberg vs Hamilton. 😅 Charles a foder-me o mega driver no Max. Thanks bro. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 22 Maio 2021 Citação de Jpa, há 4 minutos: fica na pole? lmao Pode ter que descer 5 posições. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 22 Maio 2021 AI MEU DEUS QUE NÃO ESTOU A CONSEGUIR LIDAR! PRIMEIRO O BOAVISTA E DEPOIS ISTO! O MEU CORAÇÃO TEM LIMITES! ESTA SEMANA ENVELHECI ANOS DE VIDA! Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 22 Maio 2021 Citação de Pickle Rick, há 5 minutos: Faz lembrar a do Rosberg vs Hamilton. 😅 Charles a f*der-me o mega driver no Max. Thanks bro. Estive para usar nesta ronda com a Mercedes arredada, mas as barreiras do Mónaco são sempre um risco. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Maio 2021 Citação de Hansy, há 3 minutos: Estive para usar nesta ronda com a Mercedes arredada, mas as barreiras do Mónaco são sempre um risco. Foi exatamente o que eu pensei mas o Max tem estado rápido e cauteloso e com o Hamilton longe, se ele partisse da pole o mais certo era conseguir fazer das pontuações máximas. É muito foda ultrapassar aqui. Nunca pensei é que outro carro bater lhe fosse tirar a a oportunidade de fazer pole. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Maio 2021 (editado) RIP Não vai sair para o GP, Ferrari 🤡 Editado 23 Maio 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Maio 2021 Espero que o Bottas consiga chegar ao primeiro lugar no arranque, caso contrário isto será uma corrida bem enfadonha. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Maio 2021 Amadores. Enfim, estava eu contente pelo regresso da Ferrari as poles e até me esqueci que aquilo é uma casa de amadorismo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Maio 2021 Mais valia terem trocado logo a caixa ontem, não? Independentemente de acharem estar boa ou não. Sorry, afinal foi o semi eixo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Maio 2021 Não acho. Para a Ferrari, terminar em P5 é um resultado normal. Tinham a hipótese de ganhar uma corrida que provavelmente não voltarão a ter este ano, mas para isso tinham de arriscar partir da Pole Position. Arriscaram. Não resultou. Paciência. Meh, isto vai dar pada bater uma soneca. Tínhamos uma boa corrida em perspetiva com a batalha entre Leclerc e Verstappen. Nem pensar que o Bottas vá dar luta ao Verstappen. Ainda se fosse o Hamilton... Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 23 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 10 minutos: Meh, isto vai dar pada bater uma soneca. Tínhamos uma boa corrida em perspetiva com a batalha entre Leclerc e Verstappen. Nem pensar que o Bottas vá dar luta ao Verstappen. Ainda se fosse o Hamilton... Hamilton esse que não conseguiu uma única volta abaixo de 1'11 ontem, enquanto que o Bottas fechou todas as Qs abaixo desse tempo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Maio 2021 (editado) Citação de Caviar, há 17 minutos: Hamilton esse que não conseguiu uma única volta abaixo de 1'11 ontem, enquanto que o Bottas fechou todas as Qs abaixo desse tempo. Verdade. Independentemente disso, o Hamilton em corrida costuma ser agressivo enquanto o Bottas é macio no combate por posições. Era mais por aí que estava a falar. Btw, a Alfa Romeo está óptima, o Giovinazzi vai em P9 e não está muito longe do ritmo de Vettel e Pérez. Edit: entretanto começou a ficar para trás, o Vettel e o Pérez aumentaram o ritmo. Editado 23 Maio 2021 por Black Hawk 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Maio 2021 alguem arranja stream? a minha ta so a morrer Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Maio 2021 Citação de scallywag, há 2 minutos: alguem arranja stream? a minha ta so a morrer https://f1livegp.me/f1/strmz.php 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Maio 2021 Isto vai ser um passeio em fila. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Maio 2021 Citação de scallywag, há 10 minutos: alguem arranja stream? a minha ta so a morrer Como a corrida xD Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Maio 2021 Os problemas na box só acontecem ao Bottas lolol Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Maio 2021 Bem Hamilton e a Merc a ganharem 1 lugar! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Maio 2021 Não curto do Bottas, mas epa isto hoje... Compartilhar este post Link para o post