Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 8 horas:

Hoje às 21h55 no AXN, Rush - Duelo de Rivais. Boa oportunidade para quem ainda não tiver visto. E para quem já viu, para rever.

Estou agora a ver o filme, que já vi várias vezes ao longo dos anos, mas só hoje me apercebi que a OST me é estranhamente familiar... dei por mim a cantarolar Rains of Castamere durante o filme lol

A sério, já andei várias vezes com a box para trás em várias cenas e há várias passagens da música que me lembram a OST de Game of Thrones. Fui o único? Mais alguém notou?

Edit: carai, sabia que não estava maluco.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 horas:

Estou agora a ver o filme, que já vi várias vezes ao longo dos anos, mas só hoje me apercebi que a OST me é estranhamente familiar... dei por mim a cantarolar Rains of Castamere durante o filme lol

A sério, já andei várias vezes com a box para trás em várias cenas e há várias passagens da música que me lembram a OST de Game of Thrones. Fui o único? Mais alguém notou?

Edit: carai, sabia que não estava maluco.

Nop, notei isso logo na 1ª vez que vi o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

É f*dido ser Bottas, tenho-o dito ao longo do tempo e no Domingo ficou novamente provado.

Num exercício puramente imaginário, o que poderia o Bottas ter conseguido se tivesse voltado a meter os pneus antigos (os 3 que foram tirados nessa pit stop) e os levasse até ao final? Conseguiria chegar ao final, obviamente com menos pace, ou aqueles pneus jamais chegariam ao fim?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que chegasse ao fim, seria desclassificado por não ter usado dois conjuntos de pneus diferentes. 

Editado por Caviar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 7 minutos:

Mesmo que chegasse ao fim, seria desclassificado por não ter usado dois conjuntos de pneus diferentes. 

Ah sim, bem visto.

Essa regra também diz que são obrigados a usar 2 compostos na corrida, não é? Ou seja, não só têm de usar dois conjuntos diferentes, têm de usar 2 compostos?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Além de os pneus não fazerem 78 voltas, sim, são obrigados a usar dois pneus de tipo diferentes portanto não faria nada. O resultado seria sempre o mesmo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 10 horas:

Ah sim, bem visto.

Essa regra também diz que são obrigados a usar 2 compostos na corrida, não é? Ou seja, não só têm de usar dois conjuntos diferentes, têm de usar 2 compostos?

Tem de ser pneus diferentes. Apenas podem usar um tipo de pneu caso esteja a chover.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltou um "can you do your fucking job?"

Compartilhar este post

Link para o post

As palavras do Bottas dão a entender que algo de terrivelmente errado se está a passar dentro da Mercedes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser a melhor qualificação do ano não?

Gasly a mostrar algo, os Ferrari a parecerem subir de nível, os Redbull super sólidos, os Mercedes que mesmo que o nível seja mais baixo vão lá estar e os McLaren (espero eu) a continuarem a mostrar o que têm mostrado este ano. 

Bora!

Compartilhar este post

Link para o post

Stroll bateu na Q1 e como não era de esperar uma red flag já 

Giovinazzi também vai ao muro, mais uma red flag no Q1. 🤡

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

A F1 tem de melhorar os procedimentos nestas situações, a corrida não pode parar dez ou quinze minutos de cada vez que alguém danifica uma roda e a asa dianteira.

A Mercedes está aqui num belo sarilho.

Correção: o Bottas está aqui num belo sarilho, o Hamilton anda a descobrir tempo onde ele não existe.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 8 minutos:

Hoje estou a ver pela Eleven. É normal eles se calarem tanto durante as onboards?

Sim, é habitual 

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que estava precisamente a pensar "quem é que se irá espetar para a sessão terminar já?" 😁

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...