Black Hawk Publicado 24 Maio 2021 (editado) Citação de Black Hawk, há 8 horas: Hoje às 21h55 no AXN, Rush - Duelo de Rivais. Boa oportunidade para quem ainda não tiver visto. E para quem já viu, para rever. Estou agora a ver o filme, que já vi várias vezes ao longo dos anos, mas só hoje me apercebi que a OST me é estranhamente familiar... dei por mim a cantarolar Rains of Castamere durante o filme lol A sério, já andei várias vezes com a box para trás em várias cenas e há várias passagens da música que me lembram a OST de Game of Thrones. Fui o único? Mais alguém notou? Edit: carai, sabia que não estava maluco. Editado 24 Maio 2021 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 24 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 7 horas: Estou agora a ver o filme, que já vi várias vezes ao longo dos anos, mas só hoje me apercebi que a OST me é estranhamente familiar... dei por mim a cantarolar Rains of Castamere durante o filme lol A sério, já andei várias vezes com a box para trás em várias cenas e há várias passagens da música que me lembram a OST de Game of Thrones. Fui o único? Mais alguém notou? Edit: carai, sabia que não estava maluco. Nop, notei isso logo na 1ª vez que vi o filme. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2021 É f*dido ser Bottas, tenho-o dito ao longo do tempo e no Domingo ficou novamente provado. Num exercício puramente imaginário, o que poderia o Bottas ter conseguido se tivesse voltado a meter os pneus antigos (os 3 que foram tirados nessa pit stop) e os levasse até ao final? Conseguiria chegar ao final, obviamente com menos pace, ou aqueles pneus jamais chegariam ao fim? Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 25 Maio 2021 (editado) Mesmo que chegasse ao fim, seria desclassificado por não ter usado dois conjuntos de pneus diferentes. Editado 25 Maio 2021 por Caviar Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2021 (editado) Citação de Caviar, há 7 minutos: Mesmo que chegasse ao fim, seria desclassificado por não ter usado dois conjuntos de pneus diferentes. Ah sim, bem visto. Essa regra também diz que são obrigados a usar 2 compostos na corrida, não é? Ou seja, não só têm de usar dois conjuntos diferentes, têm de usar 2 compostos? Editado 25 Maio 2021 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Maio 2021 Além de os pneus não fazerem 78 voltas, sim, são obrigados a usar dois pneus de tipo diferentes portanto não faria nada. O resultado seria sempre o mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Maio 2021 (1) BREAKING: Person responsible for Bottas' tyre failure comes forward : formuladank (reddit.com) Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Maio 2021 Citação de Ghelthon, há 10 horas: Ah sim, bem visto. Essa regra também diz que são obrigados a usar 2 compostos na corrida, não é? Ou seja, não só têm de usar dois conjuntos diferentes, têm de usar 2 compostos? Tem de ser pneus diferentes. Apenas podem usar um tipo de pneu caso esteja a chover. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2021 Só faltou um "can you do your fucking job?" Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Junho 2021 As palavras do Bottas dão a entender que algo de terrivelmente errado se está a passar dentro da Mercedes. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Junho 2021 Tenebrosos esses resultados da Mercedes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Junho 2021 Vai ser a melhor qualificação do ano não? Gasly a mostrar algo, os Ferrari a parecerem subir de nível, os Redbull super sólidos, os Mercedes que mesmo que o nível seja mais baixo vão lá estar e os McLaren (espero eu) a continuarem a mostrar o que têm mostrado este ano. Bora! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Junho 2021 (editado) Stroll bateu na Q1 e como não era de esperar uma red flag já Giovinazzi também vai ao muro, mais uma red flag no Q1. 🤡 Editado 5 Junho 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Junho 2021 (editado) A F1 tem de melhorar os procedimentos nestas situações, a corrida não pode parar dez ou quinze minutos de cada vez que alguém danifica uma roda e a asa dianteira. A Mercedes está aqui num belo sarilho. Correção: o Bottas está aqui num belo sarilho, o Hamilton anda a descobrir tempo onde ele não existe. Editado 5 Junho 2021 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Junho 2021 Hoje estou a ver pela Eleven. É normal eles se calarem tanto durante as onboards? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Junho 2021 Agora o Ric, mais uma a caminho Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Junho 2021 Está a ser uma quali muito interessante Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 5 Junho 2021 Citação de Ion Timofte, há 8 minutos: Hoje estou a ver pela Eleven. É normal eles se calarem tanto durante as onboards? Sim, é habitual Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Junho 2021 (editado) Juro que estava precisamente a pensar "quem é que se irá espetar para a sessão terminar já?" 😁 Editado 5 Junho 2021 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post